11 julho 2018

'Pérola' brasileira a caminho do FC Porto; Benfica poderá transferir mais um jogador para a Championship

O Nottingham Forest está a apertar o cerco pela contratação de Bruno Varela. De acordo com o Record, os responsáveis do clube inglês têm procurado nos últimos dias agilizar este processo e assim tentar amarrar desde já os serviços do guarda-redes benfiquista de 23 anos.
A saída do internacional sub-21 está muito perto de ser resolvida, estando agora o emblema do Championship a procurar adiantar-se à concorrência, depois de o Watford também se ter posicionado.
Este é um dossiê que até poderá ficar resolvido já com a presença do Benfica no período de estágio em Inglaterra, mais precisamente no St. George's Park. Os trabalhos em terras de Sua Majestade decorrem entre os próximos dias 15 e 20, sendo de referir desde já a grande proximidade daquele que será o quartel-general das águias com... Nottingham – são apenas cerca de 60 quilómetros, num trajeto que se faz em menos de uma hora.
Neste momento, o negócio ainda não está totalmente encerrado, mas os dirigentes do Nottingham acreditam que poderão chegar a bom porto nos próximos dias. Na Luz, Luís Filipe Vieira apontou desde início a não menos de 15 milhões de euros pela venda de Varela, sendo crível que a saída aconteça por valores inferiores.

Éder Militão será jogador do FC Porto, garantem no Brasil. Segundo uma notícia publicada pelo Yahoo Esportes, o defesa do São Paulo já deu o "sim" ao clube campeão português, ainda que resida a dúvida no que toca à chegada a Portugal. O jogador de apenas 20 anos termina contrato com o São Paulo no dia 11 de janeiro e irá, sempre de acordo com a referida publicação, assinar um pré-contrato com o FC Porto, cujos detalhes serão ultimados pelo empresário Giuliano Bertolucci num encontro com dirigentes portugueses.
A imprensa brasileira está a avançar que Éder Militão já deu a palavra ao FC Porto, faltando saber se o central chegará no verão ou em janeiro.
É também referido, por outro lado, que o FC Porto não desistiu da ideia de contar com Militão no início da temporada, mas isso implicará uma negociação com o São Paulo, que em junho terá pedido 10 milhões de euros pelo negócio. Marquinhos Cipriano é apontado como exemplo. Reforço do Sakhtar Donetsk, não aceitou renovar com o São Paulo e assinou um pré-contrato com os ucranianos, levando o clube brasileiro a aceitar no início da semana um montante bem inferior ao que teria caso o vínculo não estivesse a expirar.
Militão, lateral-direito e central, fez 30 jogos e apontou dois golos em 2018 pelo São Paulo.

13 comentários:

  1. que, os melhores jogadores do Brasil vao todos para o porto este ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O porto não tem dinheiro nem para comprar os terceiros melhores. Os melhores vão para os gigantes europeus.

      Eliminar
  2. É so craques pra CHAMPIONShip dos sl bostas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está o típico paulinho a delirar com as notícias do Maior. Vai lá a tomar a medicação e faz a rezinha do Pequenho líder.

      Eliminar
  3. Nada disso, o piriquito é que é o melhor juntamente com o ENCORNADITO RUI RANGE QUE DESENRRASCAVA FAVORES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor ainda era o Pereira Cristóvão que pagava a árbitros, e ainda melhor o tal de Geraldes, o do saco. Put@ de lata.

      Eliminar
    2. Manda isso por email seu TOINO

      Eliminar
    3. Qual a cláusula de "rescinção" deste labrego?

      Eliminar
  4. A melhor contratação dos encornados é o Pedro Guerra, Carlos Janela e André Ventura. Que trio para a champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas afinal quem gastou meio milhão de euros em cartilheiros foi o smerding. Em cartilheiros, hotéis, livros do tio avô, etc,etc. Ó paulinho paulinho, patético para não variar.

      Eliminar
  5. jornal i; "PROCESSOS CONTRA FC PORTO 'CONGELADOS' NO MINISTÉRIO PÚBLICO". Que os processos estão congelados já toda a gente sabia, agora, o que todos queremos perceber é se repousam no compartimento da fruta ou se estão presos nas arcas congeladoras das putas do Reinaldo Teles...O i diz que «questionou a PGR e a FPF sobre as várias investigações que envolvem os 'azuis e brancos', mas, até ao fecho da edição, não obteve resposta». Eu acho que o i bem pode tirar as barbas do congelador. Foi bater às portas erradas. Se queria informações da PGR ligava ao procurador otávio ribeiro do canalhadas da manhã. Se o alvo era o Nandinho das facturas, mais lhe valia obter o numero de uma "deusa" das congeladas do Reinaldo ou esperava pelo "Calor da Noite" para entrar...

    A bolha está cada vez mais nivelada pelo onojo. E o pasquim do serpa faz tudo ao seu alcance para acompanhar o degredo do pasquim da fruta! Um espanto de carneirismo cognitivo!...Meias finais do campeonato do Mundo? O que é isso? Primeiro jogo da preparação do Benfica? What?...o filho da Dolores voltou a peidar e nos intervalos da chuva anunciou que vai para Itália refundar a Juventus e a FIAT...Quando até o rascord demonstra ter um pouco mais de vergonha nas fuças!

    Agora que os jovens tailandeses foram todos resgatados com sucesso, está na hora de o Paulo Futre avançar com uma proposta por um dos rapazes para ajudar o seboso palitos ferreira na campanha à presidência dos batráquios. Estou em crer que ainda ''vai vir charters'' da Tailândia com milhares de adeptos para eleição desse sapo, não dou uma semana até que a imprensa portuga mostre em exclusivo um menino resgatado com uma camisola da Juventus vestida e não me admiro um dizimo que a Katia Aveiro tenha já na manga um convite para ressuscitar o Colpo Grosso!...Quanto à melhor vecchia Dolores do Mundo, já estará a trabalhar o seu próximo ''best seller'' onde se propõe ensinar às damas italianas o caminho marítimo dos bebés para a Índia. Prefácio de Judite de Sousa - com uma foto à frente de um puto sujo e esfarrapado - e uma edição especial da Cristina Ferreira com um beijo na boca (rói-te de inveja Filomena Cautela) à matrona!

    Nem Mbappé nem Hazard! Nem De Bruyne nem Griezmann. Foi Um titi - com a preciosa ajuda da espessa cabeleira de Fellaini - a colocar a França na final do campeonato do Mundo! Os belgas, bastante ressabiados, acabaram a rabiar por causa do remédio (contra ataque, um guarda-redes inspiradíssimo e muita fé nos falhanços do adversário) que eles próprios aplicaram aos brasileiros, recambiando-os mais cedo para casa. Os Le Coq's lá seguiram para a final como o país da Europa mais representativo da África...e os portugueses que não estiveram pendentes da novela da melhor FIAT do Mundo, sentiram-se vencedores por não serem eles os excomungados pela França...

    A lógica dos sapos: Bruno Fernandes (como os outros dissidentes) não é um jogador livre e quem os quiser contratar terá que negociar com o sporting. Conferência de imprensa para anunciar a contratação de Bruno Fernandes... Revelado um novo contrato porque, obviamente, o anterior já não existia. Consideram-se os únicos que podem contratar jogadores livres, deitam os foguetes, apanham as canas e seguem triunfantes - cada vez mais inchados de soberba!

    A crise (roubalheira) no BES fez nascer o 'banco mau' e o 'banco bom'. Umbilicalmente ligados à roubalheira do BES, e do BESA, o lagartedo acaba de criar o seu próprio "Bruno bom" ao mesmo tempo que tenta por todos os meios exorcizar o seu "mau bruno menos bom". Já todos vimos a merda que foi confiar no Novo Banco. Os sapos rejubilam, empolgados, com o seu novo Bruno bom...

    ResponderEliminar
  6. SIGA-NOS NO FACEBOOK

    QUARTA-FEIRA, 11 DE JULHO DE 2018
    Já falo disto há quanto tempo?



    Eu já ando a falar de alguns destes processo faz algum tempo. é absolutamente inadmissível que alguns destes processos não tenham conhecido nenhum avanço, tanto no MP como na FPF.

    O caso mais vergonhoso é o tal suposto pagamento ao Estoril. é um processo bastante simples de investigar e de concluir. Basta a judiciária fazer umas buscas na contabilidade dos dois clubes para aferir se a dívida existe mesmo ou se foi para encobrir o pagamento da perda do jogo assim que foram descobertos. Isto é das investigações mais simples que pode haver e até agora nada de nada...

    Mas o mais estranho mesmo é a nossa comunicação social toda cheia de fontes quando são processos do Benfica, agora não sabem nada de nada, agora não existem fontes e ninguém fala ada de nada sobre isto.

    Entretanto o Benfica continua calado e mudo e não questiona nada de nada. Imaginam por exemplo os processos que envolvem o Benfica estarem parados estes meses todos sem que o FC Porto ou Sporting já tivessem dito alguma coisa? Pois...

    Entretanto já passaram quantos dias da denúncia sobre as relações entre o FC Porto e Portimonense? Entretanto alguma PJ já foi fazer buscas ao Dragão ou a Portimão? Pois...

    E o Benfica nada de nada... A tal reunião com a PGR já foi realizada? O que questionaram ao certo e que respostas deu a PGR?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz essas perguntas ao encornadito juiz Rui Rangel

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...