10 julho 2018

OFICIAL: Bruno Fernandes regressa ao Sporting

É oficial: Bruno Fernandes está de regresso ao Sporting. O internacional português, que tinha rescindido com os leões, assinou um novo contrato de cinco épocas mantendo a anterior cláusula de rescisão cifrada nos 100 milhões de euros. 

14 comentários:

  1. Galináceos e Brunistas, chupem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Má notícia e má gestão para a lagartada. Por um lado, terão de lhe pagar salários muito superiores ao que podem, depois ele não irá fazer a mesma época que fez o ano passado. Isso é certo! 4M/ano é proibitivo para um clube que está falido e intervencionado pelos bancos. Devia ter sido vendido.

      Eliminar
    2. De momento podem - Já não pagam salários ao Patricio, ao William, ao Gelson e, até mais ver, ao Dost.
      Mas é enternecedor ver o lagartal a celebrar uma rescisão a menos. Estivesse lá o Bruninho e contava como mais um titulo.

      Eliminar
    3. "Galináceos e Brunistas, chupem!".. ó paulinho paulinho, tu é que tens de chupar, levar com um mercenário que alegou tudo e mais alguma coisa do foro psicológico e resolveu tudo com.. o DOBRO do salário. Fod@-se, só um alucinado demente é que pode ficar contente com tamanho disparate. Mas, tal como é apanágio dos paulinhos, nunca nos deixam de surpreender. Fica lá como o BF, quem te ouvir parece que é algum Ronaldo ou Messi. Para o ano é que é.. em vez de 4/45 vai passar a ser 4/46.. uma marca só ao alcance de alguns predestinados..paulinhos.

      Eliminar
    4. Ooooohhh!

      Parece que afinal o homem que rejeitou a loucura do orelhas manteve o salário...

      Oooooohhh!

      Que aborrecido!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      Chupem!!

      AHAHAHAHAHAHAH

      Eliminar
  2. E sem aumento salarial a pedido do mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou esperar sentado por aquela loucura que o Orelhas apregoou que ia fazer! Ficou a chuchar no dedo coitadinho!
    Pode levar o Rúben Ribeiro que nós agradecemos!!
    Mais uma mentira na senda dos 200 mil sócios e espinha dorsal da selecção, renegociação do contrato com a NOS, etc, etc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, uma notícia do Spitting e o paulinho a ladrar do Benfica. Aqui está o verdadeiro paulinho. Benfica, Benfica, Benfica.. és tu e o Otávio Malvado.

      Eliminar
    2. O AssHoleB bem tentou.

      Eliminar
  4. Bruno Fernandes encarna a figura daquelas mulheres que passam a vida a levar pancada dos maridos, mas voltam sempre a casa até serem mortas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói o cotovelo dói? Foi um sonho lampionico mas já acordaram! O Orelhas a mentir e as avestruzes com a cabeça enterrada! Tristes existências!

      Eliminar
  5. Os lampiões depois de terem levado com os pés de BF, vêm agora no bota abaixo que é o que melhor sabem fazer a seguir aos emails, padres, toupeiras, jogos negociados e outra falcatruas. Falam agora dos problemas financeiros declarados pela imprensa a eles afeta, ansiosa por desviar a atenção que volta a cair sobre o benfica e as suas manhosices. Eles que estão no auge do poderio financeiro depois de terem antecipado receitas que disseram ser para abater n enorme dívida a qual não reduziu um tostão. Gostam de ser encornados por LFV, é uma opção à qual têm direito, mas por favor dediquem-se a comentar quantos campeonatos vão perder com a ida para a 2ªliga e quantos do benfica vão de cana.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...