28 julho 2018

OFICIAL: Battaglia de regresso ao Sporting; Palhinha deixa o Sporting; FC Porto deseja avançado da Juventus

O Sporting comunicou o regresso de Rodrigo Battaglia à CMVM. O jogador argentino assina vinculo válido para as próximas cinco temporadas com uma cláusula de rescisão cifrada em 60 milhões de euros.
O médio de 27 anos tornou-se no terceiro jogador a voltar atrás com a rescisão de contrato, depois de Bruno Fernandes e Bas Dost. Recorde-se que Battaglia foi um dos nove jogadores que rescindiu com o Sporting na sequência dos ataques à Academia, no dia 15 de maio.

Leia o comunicado na íntegra:

«A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante SPORTING SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que a Sociedade e o jogador Rodrigo Andrés Battaglia acordaram em celebrar, na presente data, um novo contrato de trabalho desportivo, válido por cinco épocas desportivas, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de € 60.000.000,00.

Lisboa, 28 de Julho de 2018

O Conselho de Administração»

O médio João Palhinha já não irá marcar presença no jogo de apresentação do Sporting, deste sábado, frente ao Marselha, visto que foi emprestado aos franceses do Lille. Palhinha despediu-se dos seus companheiros, na manhã de sábado, e vai partir para França.

Andrea Favilli está na mira do FC Porto. De acordo com o Tuttosport, os dragões estão interessados no jovem avançado italiano de 21 anos, que esteve em destaque na vitória da Juventus sobre o Bayern. Favilli, refira-se, marcou os dois golos no jogo da International Champions Cup, que a heptacampeã italiana venceu por 2-0.
Segundo a publicação italiana, os dragões já terão feito uma proposta pelo jovem, mas a concorrência é pesada. O Génova, por sua vez, é o mais forte candidato a receber o jovem a troco de 12 milhões de euros, sendo que a Juve deverá ficar com opção de recompra. Para além do Génova, existe também o interesse da Udinese em Favilli.
O jovem, refira-se, foi recomprado esta época pela Juventus ao Ascoli a troco de 7,5 milhões de euros.

8 comentários:

  1. Os fruteiros estão tesos como um carapau, não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego, mas estão sempre muito interessados em jogadores, mesmo que não estejam. As notícias são plantadas pelos amigos do Record, Jogo, JN, Sábado, Expresso. Uma verdadeira manada de bois, da ganadaria do Marques.
    Ninguém quer ir para um local que as pessoas conhecem, a Palermo tuga, mais corrupta que o original, o verdadeiro antro da corrupção em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um verdadeiro palerma saíste tu, parece que nasceste pelo cu.

      Eliminar
    2. Eles falam a mesma língua da Juventus... e o próximo alvo deve ser do Marselha.

      Eliminar
    3. Não sei se já pagaram o Paulinho e o Ewerton ao Portimonense, mas lá por não terem dinheiro isso não significa que não possam comprar mais jogadores.

      O problema é do credor, nunca deles! Não façam negócios com quem não confiam!

      Eliminar
  2. 2 milhões pelo hernani! Só! Não há poder negocial. estão sei lei nem roque!

    ResponderEliminar
  3. 2 milhões pelo hernani! Só! Não há poder negocial. estão sei lei nem roque!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor 2 milhões na totalidade,do que vender por 35 milhões,Jorge Mendes ficar com 15,orelhas com 10,5 para as toupeiras e apenas 5 para o clube!!!!

      Eliminar
    2. Por 2M o Benfica não vende, empresta! E têm de pagar a totalidade dos salários.

      Emprestados:

      Talisca(3M),
      Jimenez (2M),
      Carrillo (3M).

      Vendidos:
      Horta por 6M,
      João Carvalho 15M,
      Dawidowisz 2M,
      Pelé 10M.
      Amaral 1,5M. Nunca jogou no SLB

      Ninguém dá nada porque perderam todo o crédito. Toda a gente sabe que não passam de corruptos, sem jogadores de nível, porque costumavam dopá-los antes de os vender. Mas a mama acabou. Agora pagam pela má fama!!

      Hoje tudo se sabe. E eu faço o meu trabalho de divulgação, não preciso de cometer crimes divulgando correspondência roubada nem pagar a toupeiras dentro do MP para fornecer informação em segredo de justiça.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...