13 julho 2018

Oferta de...5M€ por Rafael Leão. Sporting tem outra prioridade; Miguel Veloso volta a ser apontado ao Sporting; Reforço do FC Porto será emprestado

Saidy tem os dias contados no plantel principal do FC Porto. O suíço, de 22 anos, vai deixar os trabalhos em breve e será colocado a rodar num outro emblema. O plano é simples e passa por proporcionar ao reforço condições para que, num futuro próximo, possa efetivamente lutar por um lugar no onze do FC Porto.
Contratado por 3 milhões de euros ao Saint-Étienne, de França, o lateral contaria no grupo às ordens de Sérgio Conceição com a concorrência de João Pedro e Maxi Pereira, este ainda de férias. Ora, com o uruguaio a oferecer uma garantia competitiva inatacável aos olhos de Sérgio Conceição, que pediu expressamente a sua continuidade no clube, o também reforço João Pedro apresentou-se nesta pré-época num plano de maturidade que oferece um maior conforto aos responsáveis azuis e brancos, tanto que o brasileiro, de 21 anos, é uma ameaça séria ao estatuto superior do experiente uruguaio.
Quanto a Saidy, depois de ter feito 22 jogos pelo Saint-Étienne na última época, 16 deles a titular, e somado mais alguns minutos pela equipa satélite dos franceses, que disputa um campeonato regional do país, o suíço terá a oportunidade de evoluir em contexto competitivo e mostrar valor que lhe garanta a inclusão no FC Porto em 2019/20.

Com a transferência consumada de William e a (forte) possibilidade de Battaglia seguir os mesmos passos, o Sporting deverá reforçar o meio-campo e, em particular, a posição 6. Segundo o Record, uma das alternativas que está sobre a mesa é Miguel Veloso. O ex-leão é, aos 32 anos, um nome que agrada, desde logo pelo argumento da experiência, precisamente um dos fatores que José Peseiro quer valorizar no reforço do plantel. Veloso está disponível e já conhece o treinador, que terá sempre de dar o aval à contratação. O resto dependerá de... condições contratuais.

A possibilidade de Rafael Leão reforçar a equipa do Borussia Dortmund é real. Os alemães pretendem o avançado e já fizeram mesmo chegar uma proposta à SAD do Sporting, no valor de 5 M€, escreve o Record. O montante oferecido pelo Dortmund continua, ainda assim, (muito) longe das pretensões de Sousa Cintra, isto além de os leões darem prioridade ao regresso.

8 comentários:

  1. DEPOIS DA DERROTA COM OS SUÍÇOS CARLOS.GOMES • Há 19 minutos e 1 segundo
    Mas estes adeptos que não ganham merd** nenhuma há mais de 17 anos, estão tão chateados com uma derrotazinha dum jogo a feijões. Os adeptos são aquilo que os seus dirigentes são ou foram, e o comportamento deplorável de BdC contagiou mais estes adeptos frustrados. Porque não se amarram a uma pedra e atiram-se ao rio mais próximo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora Suiça..Basel (sem padres) ....5-0...chega?

      Eliminar
    2. Eheheheheh! Muito bom!
      Também já estou pelos cabelos com os programas, sempre sobre "A Crise dos Sapóides". Já mete nojo!

      Os comentadores dos sapos são os piores de todos. Em todos os programas. Sem excepção!
      E usam todos a mesma estratégia.
      Quando a conversa não lhes agrada, por um lado tentam desviar a conversa para o Benfica, por outro, abafam os comentadores, subindo o tom de voz, não os deixando falar ou interrompendo-os, acreditando que o pivot lhes irá fazer o favor de interromper quem tenta desenvolver um raciocínio.

      Só há 2 lagartos que se toleram, o Vitor Ferreira e o ex-PJ. O resto é merda!
      Os piores são sem qualquer dúvida o Carlos Andrade, um verdadeiro filho de puta, o deputado Helder Amaral, outro filho de puta e o drogado do Fernando Mendes (mais acéfalo que um sapo!).

      Quanto aos corruptos é a desgraça que se vê.
      Estão queimados no mercado depois de andarem durante muitos anos a vender jogadores que andaram a jogar dopados, por muito milhões. Até os compradores perceberem que andam a comprar gato por lebre.

      Agora são obrigados a vender os melhores jogadores da formação por valores que são menos de metade dos jogadores que o Benfica vende sem sequer terem jogador na primeira equipa.

      Andaram a cavar um buraco de 200M nos últimos 4 anos. Agora estão a tentar tapá-lo. Pediram 100M à MEO e querem vender outros 100M de activos. Apenas para encher o buraco. Pouco dinheiro lhes resta para comprar jogadores para uma depauperada equipa.
      Perderam metade da defesa e mais jogadores irão sair. Agora vendem o Paciência por uns míseros euros.

      Os jogadores que compram são jogadores quase todos desconhecidos e de clubes medianos. Porque não têm dinheiro para mais.
      Desde que deixaram de conseguir espiar e saber aquilo que o Benfica tentava comprar, nunca mais compraram jogadores de jeito.
      E agora, sem dinheiro, mais difícil se torna.

      Por isso precisam tanto de utilizar métodos do tempo do AD, métodos mafiosos e corruptos para conseguirem ganhar algo.
      Mas isso não os irá ajudar no futuro.

      A pouco e pouco vão sendo descobertos. A ERC, depois do antigo director, um tal Carlos Magno adepto fruteiro, ter deixado a queixa do Benfica na gaveta durante 7 meses, só depois de o substituirem, respondeu, impedindo os corruptos agora de voltar a fazer a mesma canalhada que andaram a fazer durante um ano.
      Só têm vencido nos últimos 30 anos graças a manobras, tramóias, corrupção e métodos mafiosos!!

      Irão ter um futuro negro!!!

      Eliminar
    3. Ora Suiça... Neuchatel (sem padres) no ano passado... 2-0... chega?

      Pelos vistos é melhor chamar o Graldes para o cashball recomeçar?

      Eliminar
    4. Sem Geraldes mm assim demos cabo do Benfica nas modalidades... Estranho. Vai lá chamar o Gonçalves.

      Eliminar
  2. Mais um excelente negócio. Alguém recebeu a comissão. Enquanto durar o Sérgio Comceição ainda se vai camuflando a incompetência da SAD. Pior será quando ele sair. Obrigado por tudo que proporcionaram no passado, mas o clube precisa de gente dinâmica e não viver do antigamente com dirigentes caducos.

    ResponderEliminar
  3. Não sou o Guerra, mas também não como gelados com a testa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...