27 julho 2018

O que falhou no negócio Badelj; Reabrem negociações com Battaglia. Amanhã pode haver fumo branco; Tensão em Alvalade por causa de Gelson; Rúben Dias continua entre a renovação e a saída; Médio deixa o FC Porto

Rúben Dias falou sobre o futuro com Luís Filipe Vieira durante a passagem do Benfica por Inglaterra. Não foi a primeira conversa sobre o futuro de Rúben Dias e não também não foi a última. O central português de 21 anos e o presidente do Benfica aproveitaram a passagem da equipa por Inglaterra, onde Vieira acompanhou a comitiva 'encarnada', para abordar mais uma vez o assunto.
O objetivo do Benfica é alargar o contrato de Rúben Dias de 2021 para 2022 e aumentar o salário do jogador, que na época passada foi um dos que menos recebeu - 90 mil euros brutos por ano e 225 mil euros acumulados por objetivos. O jogador recebeu uma verba por cada dez jogos a titular: primeiro 50 mil euros, depois 75 mil e ao 30º jogo recebeu 100 mil euros.
Se o jogador continuar com a camisola das 'águias', Luís Filipe Vieira quer ainda subir a cláusula de rescisão do defesa-central para 60 milhões de euros, para segurar um dos jogadores mais valioso do plantel 'encarnado' no momento.
No entanto, a saída do jogador também é uma hipótese, mas a titularidade na época passada - fez 30 jogos e quatro golos - e a valorização por ter participado no Mundial, mesmo que não tenha entrado em campo, fazem com que Vieira não esteja disposto a deixar Rúben Dias sair por menos de 30 milhões de euros.
A conversa entre presidente e jogador não teve nenhuma conclusão e as decisões sobre o futuro do jogador foram adiadas para agosto, depois do Benfica regressar dos Estados Unidos e terminar a International Champions Cup, mas antes do início da temporada.

Recusa de proposta milionária por Gelson gera tensão no Sporting. A decisão de Sousa Cintra de não aceitar proposta do Atlético de Madrid por Gelson Martins não agradou a alguns elementos da SAD do Sporting, avançou a CMTV. 
Num momento em que um bom encaixe financeiro é imperativo no clube de Alvalade, o Sporting volta a viver momentos de discórdia. A última tentativa do Atlético de Madrid contava com 25 milhões de euros para chegar a acordo com o Sporting por Gelson Martins, esta quarta-feira. No entanto, Sousa Cintra recusou a proposta pedindo 40 milhões pela transferência, um valor que foi reduzido do pedido de 50 milhões iniciais. 
Segundo a CMTV sabe que a decisão do presidente da SAD do Sporting está a dividir a SAD do clube.

Reabrem as negociações por Battaglia. Segundo a TVI24, o Sporting e os representantes de Battaglia rataram as negociações para o regresso do jogador a Alvalade.
Os valores entre o oferecido e o exigido são muito distantes, mas esta aproximação mostra vontade das partes em chegar a um acordo. Segundo a fonte, amanhã Battaglia poderá mesmo assinar um novo acordo com o Sporting.

Badelj 'fugiu' ao Sporting devido ao contrato. De acordo com a TVI24 o que falhou para o croata assinar pelo Sporting foi o tempo de duração do contrato e os valores envolvidos. Lázio, Zenit e Lyon ofereciam 4 anos de contrato, enquanto o Sporting ofereceu 3. O jogador aceitava os três anos desde que nesse período recebesse 7,5 milhões de euros. Pelas 4 épocas exigia 8 milhões. Os responsáveis leoninos não chegaram aos valores pedidos e o negócio terá caído.

João Carlos Teixeira foi a surpresa que o V.Guimarães reservou para os adeptos e sócios na festa de apresentação que decorreu no centro da cidade. O médio assinou por três épocas pelos vitorianos, depois de na época passada ter representado o grande rival, Braga, por empréstimo do FC Porto. O anúncio deixou os milhares de adeptos em delírio.
Formado nas escolas do Sporting, João Carlos Teixeira rumou ainda jovem para o Liverpool. Em Inglaterra, foi cedido ao Brentford e Brighton antes de, 2016, ter assinado pelo FC Porto. Na primeira época, o médio realizou apenas dez jogos e na seguinte foi emprestado ao Braga, onde apontou um golo em 23 partidas.

3 comentários:

  1. Mas esse Badely algum dia teria lugar no plantel? Está tudo doido?

    Só se fosse jogar para a distrital, ou lá o que é, na equipa B... e mesmo assim só por favor!

    ResponderEliminar
  2. Badelj não veio porque o Sporting já é conhecido em toda a Europa como um clube em decomposição e sem futuro. Sò dinheiro não basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em decomposição anda o teu cérebro, se é que o tens, tenho dúvidas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...