21 julho 2018

O novo desejo de mercado do Sporting; Grimaldo novamente apontado a Itália

Álex Grimado volta a ser notícia em Itália, mas desta vez surge associado à Juventus e não ao Nápoles. Os media locais dão conta de que o lateral-esquerdo espanhol de 22 anos é apontado como uma das opções do novo clube de Cristiano Ronaldo no caso de Alex Sandro, desejado pelo PSG, sair este verão.
Ao longo dos últimos dias já o brasileiro Marcelo (Real Madrid) e o austríaco David Alaba (Bayern) foram apontados como alternativas, seguramente mais caras do que Grimaldo.
O Benfica já tem definido o alvo se o espanhol partir - Lucas Olaza, uruguaio do Talleres, também desejado pelo Boca Juniors.

O Sporting continua à procura de soluções para o reforço da baliza e um dos nomes que está em cima da mesa é o de Joel Pereira, 22 anos, pertencente aos quadros do Manchester United. Os leões, segundo o jornal A Bola, propuseram aos red devils receber o jogador por empréstimo durante uma temporada, incluindo na operação uma cláusula de opção fixa a exercer no final deste período.
No entanto, pelos dados apurados pelo diário, o Manchester United não aceita a inclusão desta cláusula de opção, estando na disposição de ceder o guarda-redes por uma temporada mas pretendendo-o resgatar no final desse período, uma vez que o considera uma opção válida em termos de futuro.
Os leões também estão a par do processo a André Moreira, do Atl. Madrid, mas neste caso o guarda-redes seria incluído no pacote relativo à transferência de Gelson Martins para os colchoneros. Porém, os leões preferem receber mais dinheiro pelo passe do extremo e neste caso os colchoneros já não cederiam os direitos económicos de André Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...