06 julho 2018

O novo alvo do Benfica; CSKA deseja médio do Sporting; Samaris gera preocupação na Luz; Dispensável do Benfica pode deixar os cofres cheios

A colocação de Andreas Samaris e Haris Seferovic são duas prioridades da SAD encarnada, escreve o Record. No entanto, o dossiê relativo ao médio grego tem gerado preocupação entre os responsáveis do Benfica, face às dificuldades em encontrar clube.
O futebolista, de 29 anos, é esperado domingo, para que possa integrar o estágio em Tróia, que arranca segunda-feira. Ainda assim, a continuidade no plantel comandado por Rui Vitória está longe de se encontrar garantida.
Samaris perde espaço nos planos do técnico, que até escolheu Alfa Semedo para ser alternativa a Fejsa. O luso-guineense empurra-o ainda mais para a saída, que não se afigura fácil, visto que os interessados nos seus serviços escasseiam, o que pode ter uma explicação. A partir de janeiro, Samaris pode assumir a ligação com qualquer clube, pois o seu vínculo contratual com as águias expira a 30 de junho do próximo ano.
O internacional grego, contratado por 10 milhões de euros ao Olympiacos, em 2014, já está no último ano de contrato com o Benfica e continua ‘tapado’ no plantel por Ljubomir Fejsa. 
Além de Samaris, Haris Seferovic também perde espaço no plantel com a chegada de Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo. O avançado, que rumou ao Benfica enquanto jogador livre no verão de 2017, foi pouco utilizado na última metade da temporada, mas está numa situação diferente relativamente ao médio.
O internacional suíço tem vários interessados, seja de Inglaterra , de França ou da Alemanha, onde jogou ao serviço do Eintracht Frankfurt antes de rumar à Luz. Recorde-se que depois de terminada a participação no Mundial, onde alinhou em três encontros, o futebolista helvético, de 26 anos, apontou para uma decisão acerca do futuro após o final das férias.
O jornal ‘Ouest France’ noticia que o Rennes, da 1.ª Liga francesa, vai avançar para a formalização de uma proposta de 10 milhões de euros pelo internacional suíço, um valor que agradaria à SAD das águias. Aguardam-se novidades nos próximos dias para uma hipótese que constituiria a quarta aventura num campeonato fora da Suíça natal, depois das incursões pelas liga portuguesa, italiana, alemã e espanhola.

Bernard Tekpetey, extremo-direito ganês, está no radar do Benfica. Segundo O Jogo, o jogador do Schalke poderá reforçar os encarnados, que estão no mercado à procura de mais uma alternativa para o plantel.
Ligado à formação alemã até 2020, o internacional ganês de 20 anos está referenciado na Luz e poderá ser uma solução para o flanco direito.
Depois de ter sido emprestado ao Altach (Áustria) na última temporada, Tekpetey regressou ao Schalke em janeiro e neste momento encontra-se na China a fazer a pré-temporada com o clube alemão.

Rússia chama por Wendel. O médio brasileiro do Sporting, segundo O Jogo, tem forçado a sua saída de Alvalade para regressar ao Brasil. No entanto, o CSKA de Moscovo, que já o havia tentado contratar, parece disposto a receber o jovem brasileiro por empréstimo e ficando com uma opção de compra. O jogador, segundo o diário, não parece muito interessado e dá preferência ao regresso ao Brasil. 

3 comentários:

  1. QUEM VAI DEIXAR OS COFRES DE ALVALADE CHEIOS É A TRANSFERÊNCIA DE RONALDO

    ResponderEliminar
  2. Wendel vai surpreender no Sporting,Peseiro aposta muito nos jovens com valor

    ResponderEliminar
  3. quinta-feira, 5 de julho de 2018
    Este cantinho à beira mar plantado...

    Hugo Migel, apesar de representante a marca de equipamentos do sporting, não se priva de arbitrar jogos onde tem o poder de decidir o destino do seu cliente tanto como a má sorte dos clubes rivais! O presidente da SAD do Portimonense é também um accionista de referência da SAD do clube da fruta. Os jogadores, e os treinadores, trocam de camisola entre si com a mesma facilidade com que o foculporto lhes espetou dez bolas no bucho em apenas dois jogos da liga passada!

    Ex-árbitros com VAR aberto para garantirem as patifarias que não conseguiram terminar enquanto no activo, de apito na boca, com as consequentes bandalheiras, que, seguramente, irão voltar a fazer...há essa promoção à categoria principal de seis, em dez árbitros, pertencendo às Associações de Braga e do Porto, e o perigo iminente do regresso a um tempo em que o cheiro a porco do apito dourado parecia muito menos intenso que os cornos do rasteiro rui santos a escorrer de azeite estragado! E eu começo a pensar se não valia mais ao Benfica comprar uma passagem para o campeonato espanhol em vez de gastar o pilin a contratar jogadores de qualidade.

    Sousa Cintra, por mais palhaço que seja, não é apenas o representante das arenas das osgas. Oficialmente, apresenta-se como legítimo presidente da SAD dos sapos. Deu uma entrevista à SIC - há dois dias - onde declarou que nas próximas horas Bruno Fernandes e Podence estariam de regresso ao sporting. Falou de outros negócios - como o de Rui Patrício no Wolverhampton - como se estivesse a tratar das couves do anão Otávio ou dos tomates assados do Zé Eduardo. A CMVM, sempre pronta a aplicar uma coima ao Benfica, ou entrou de férias mais cedo ou também já assumiu a sua piedosa missão de auxilio à sobrevivência da espécie...

    Alguma coisa parece não bater certo. Houve uma denúncia anónima visando as negociatas entre o clube da fruta e o foculporto B do Algarve! O canalhadas da manhã não citou a revista sábado, o pasquim da fruta não citou as citações do rascord e em consequência deste exepcional desinteresse, a Polícia Judiciária ainda não foi vista a fazer buscas no estádio da Luz!

    O seboso Dias Ferreira, o badalhoco José Manuel Freitas, o linhas brancas Fernando Mendes, o lacrau Otávio Machado, o repugnante otávio lopes...já que a CMTV funciona como uma casa de putas de fervorosos sapistas, não seria imperativo arregimentarem um representante do "Calor da Noite", meia dúzia de meninas peitudas, o primata dolbeth e a Elsa Judas? Se é para avacalharem a coisa...

    Eu ando com uma curiosidade tremenda. Que raio vão fazer todos esses fazedores de opinião às camisolas do Real Madrid que coleccionaram durante estes anos todos? E ao povo que sempre cagou nas suas ilustríssimas opiniões? Vão obrigá-lo a odiar o Nápoles, a Roma, o Inter e o Milan? Eu, à cautela, e antes que me acusem de ser um perigoso inbejoso - já fiz a minha peregrinação a Itália, ajoelhei perante o Santo Sudário na Catedral de Turim, tirei o pó da minha antiga camisola do Sporting Clube de Espinho e estou pronto a vesti-la sempre que os ecos das melhores inseminções do Mundo chegarem a este "cantinho à beira mar plantado". (há meses que ando danado para meter esta bucha do beira-mar plantado)...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...