19 julho 2018

O médio que interessa ao Sporting; Bas Dost ou Slimani? Um chegará a Alvalade; Elsa Judas arrasa Bruno de Carvalho: "Um aldrabão"; Suspeitas levantadas levam a Liga a avançar com queixa-crime

Objeto de queixas-crime do Benfica, na sequência da divulgação dos contratos de Ferreyra e Castillo, a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) demarcam-se de tais acusações, tomando posição pública após auditorias internas, com a FPF a apontar mesmo para falha interna na Luz. Fonte da FPF explicou esta quarta-feira que o presidente Fernando Gomes solicitou à Procuradoria Geral da República (PGR) que averigue a divulgação dos contratos.
Já a Liga entendeu avançar com uma queixa-crime com vista às perícias e auditorias das entidades com competência amplamente reconhecida para o efeito, assegurou uma fonte.
Recorde-se que ainda esta quarta-feira foram também expostos os compromissos de Diogo Gonçalves e Lema, sendo que o primeiro, cedido ao Nottingham Forest, do segundo escalão inglês, corresponde a acordo internacional que não passa pela Liga, mas sim por FPF e FIFA.
De acordo com o revelado pela "Sábado", uma auditoria forense feita pelo diretor de tecnologia da FPF, Hugo Freitas, admite falha interna do Benfica, argumentando que a digitalização dos contratos em questão identifica impressoras da Luz, ou uma possível fuga por parte da Liga, a qual, após averiguação interna, refutou responsabilidades, advogando que "os ficheiros exibidos na Internet não são os mesmos" quando comparados com os rececionados.

Fernando Tissone é um dos nomes falados como opção para substituir William Carvalho no meio-campo do Sporting. Segundo a BolaTV sabe que o médio argentino, que representou o Desportivo das Aves, na última temporada é um dos nomes em cima da mesa para assumir o lugar deixado em aberto pelo médio defensivo, que foi confirmado como reforço do Bétis.
Tissone chegou ao Desp. Aves a meio da última época e foi um dos jogadores fundamentais na equipa de José Mota que ganhou a Taça de Portugal ao Sporting.
Já na última temporada o médio argentino tinha sido associado ao clube de Alvalade. Além do Sporting, Tissone tem outras propostas de mercados estrangeiros.

Bas Dost ou Slimani? A certeza é dada pela TVI24: um dos dois avançados irá reforçar o Sporting esta época. O Sporting procura convencer o holandês a regressar, mas joga também com a possibilidade de recber, por empréstimo, o avançado argelino. Segundo a fonte pelo menos um dos dois será o ponta-de-lança do Sporting na nova temporada.

Elsa Judas, que desempenhou as funções de líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, garantiu esta quarta-feira ter sido convidada por Bruno de Carvalho para presidir a MAG. No sábado, através das redes sociais, Elsa Judas anunciou ter retirado "em absoluto" o apoio à candidatura de Bruno de Carvalho.
"Quando fui convidada para ser candidata a presidente de Mesa da AG nas eleições de dia 8, aceitei o convite, depois rejeitei. Bruno de Carvalho está a mentir com todos os dentes que tem na boca. Relativamente ao post em que me acusa, posso dizer que é um aldrabão. Impõe-se, para os sportinguistas, que percebam o que se passou. Fui enganada, aldrabada. Bruno de Carvalho mentiu em cada palavra daquele post. Sou um instrumento para visar Carlos Vieira e José Quintela", atirou, em declarações à CMTV.

5 comentários:

  1. Benfica arrasa e desmonta mentira da liga/federação
    O Benfica garante que “não recebeu nenhum relatório da auditoria/perícia feito pela Federação Portuguesa de Futebol”.
    “Esse relatório, sabemos, saiu no blogue Mercado de Benfica onde também foi tornado público que houve troca de correspondência entre a FPF e a Liga. Esta é pois a prova inequívoca que estas fugas de informação nunca poderiam ter saído do Benfica porque simplesmente não as recebemos”, disse fonte oficial do Benfica.
    E assim se desmonta o rol de mentiras que foram plantadas ao longo do dia.
    AO ATAQUE! SEM TRÉGUAS! ATÉ OS FAZER AJOELHAR!
    O Benfica avançou com uma queixa no Tribunal Central da Califórnia contra a Google, no dia 9 de abril deste ano. Na base do processo está a permissão da empresa em alojar conteúdo roubado na plataforma, o que aos olhos da lei norte-americana faz da Google coautora do crime.
    Em causa estão os vários documentos oficiais dos encarnados que têm vindo a ser publicados em blogues que utilizam o domínio blogspot, que é detido pela Google.
    No processo pode ler-se ainda acusações contra a Cloudflare e Automatic, detentoras do rgho.st e wordpress, onde também se encontram alojados blogues que contém documentos oficiais do Benfica, como a página mercadodebenficapolvo.
    SE OS RESPONSÁVEIS PELA APLICAÇÃO E MANUTENÇÃO DE UM DIREITO FOSSEM MINIMAMENTE DILIGENTES, OS COMPROVADAMENTE CRIMINOSOS HÁ MUITO QUE ESTAVAM NA CADEIA E BANIDOS DO SEU CHAFURDO FUTEBOLEIRO QUE ENVERGONHA O FUTEBOL NACIONAL.
    FALA-SE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PJ E JUIZES, NÃO DAS AUTORIDANES NACIONAIS FUTEBOLEIRAS, CONIVENTES … E VAMOS A VER SE É SÓ ISSO E SE ELAS NÃO CONTÊM NO SEU SEIO MESMO CO-AUTORES DA CRIMINALIDADE SUBJACENTE.
    NEM NICOLAS MADURO, NA VENEZUELA, SE SENTE TÃO IMPUNE E ININPUTÁVEL!

    VERGONHA!
    FPF pede à PGR que averigue divulgação de contratos do Benfica
    Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), vai solicitar à Procuradoria Geral da República (PGR) que averigue a divulgação dos contratos de jogadores do Benfica.

    O clube da Luz, recorde-se, anunciou que iria avançar com uma queixa contra a FPF, assim como contra a Liga de Clubes, devido à divulgação dos contratos dos avançados Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo.

    A Liga de Clubes também já se demarcou destas fugas.

    O que eu acho é que enquanto os benfiquistas não se unirem, revoltarem a sério e não fizerem sentir nas ruas o seu desagrado perante tudo o que se tem vindo a passar, as coisa não vão mudar.


    ResponderEliminar
  2. E o conteúdo dos emails? Disso fica para outro momm3nto Gordo Guerra? Muita palha para muito burro comer mas já está um delevado da Liga a pedir aumentos, portanto o Benfica pagava-lhe e isso chama-se corrupção. Os mesmo delegado passava ao Benfica info de árbitros, até repetiu a lista de padres do Adão. Gajoos do CA a pedir bilhetes ofertas especiais a arbitros, uma alegria. O Gordo vem escrever q se o google q a liga q não sei quem muita palha para lampião comer, mas o q realmente importa o lampião não faz nem uma referência.

    ResponderEliminar
  3. Então o record e os encornados quiseram ir em cantigas
    Mas já está tudo descoberto
    Os corruptos encornados a caminho da liga ledman.

    ResponderEliminar
  4. CALMA, MUITA CALMA, O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR.
    ISTO AINDA NÃO É NADA.

    ResponderEliminar
  5. gostei da genica da Judas na cmtv.
    apesar de feiosa fez-me tusa...até gostava de a comer...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...