24 julho 2018

O médio desejado pelo Sporting; Juve Leo deve 1M€ ao Sporting; Rúben Ribeiro a caminho da...Turquia

Juve Leo deve um milhão ao Sporting. São dívidas contabilizadas, antigas e nunca pagas. Ascendem a cerca de um milhão de euros e têm como beneficiária a Sporting SAD. As dívidas são da principal claque dos leões - Juve Leo - hoje envolvida em polémica devido aos ataques em Alcochete. Os valores ainda estão a ser contabilizados e inserem-se no âmbito da auditoria que já decorre e que foi requerida pela Comissão de Gestão. Está em causa saber se muita desta faturação era fictícia ou se havia mesmo a intenção de cobrar - por exemplo a entrega de bilhetes - à principal claque leonina.
A auditoria está também a incidir sobre a possibilidade de ter sido desviado dinheiro da SAD do Sporting para o clube. O objetivo, indiciam os primeiros elementos já recolhidos, seria pagar as modalidades amadoras, embora muitas delas tivessem já orçamentos próximos da maioria dos clubes da Liga. 
As conclusões da auditoria, que ainda deverão demorar a ser conhecidas, poderão depois ser comunicadas ao Ministério Público, para que seja aberto o respetivo processo-crime. A Holdimo, a segunda maior acionista da Sporting SAD, também poderá constituir-se assistente, caso se demonstre a transferência de verbas sem autorização dos acionistas. 
Ainda segundo o CM apurou, estão também a ser analisadas à lupa as transferências e compras de muitos jogadores, feitas durante a gestão de Bruno de Carvalho, bem como o pagamento de comissões nos mesmos negócios. Para já, os primeiros dados da Comissão apontam para uma dívida de, pelo menos, 40 milhões de euros a fornecedores, mas fontes contactadas pelo CM admitem que esta seja superior.

O Sporting estará interessado em Pedro Chirivella, avança esta terça-feira a imprensa britânica. Trata-se de um médio de 21 anos, que concluiu a formação no Liverpool e, que, na época passada, esteve cedido aos holandeses do Willem II. Foi testado por Jurgen Klopp nos "reds", na presente pré-temporada, mas não convenceu o técnico alemão e é um dos nove nomes que os ingleses apontam à saída de Anfield.
De acordo com o The Telegraph, o Sporting está interessado em contratar Chirivella a título de empréstimo ou definitivo. O site HITC acrescenta que o jovem espanhol é a opção dos leões para suprir a saída de William para o Bétis, mas assinala que Nottingham e Swansea também estão na corrida pelo jogador.

Rúben Ribeiro deverá prosseguir a carreira na Turquia, avança esta terça-feira o Fanatik, que revela a existência de um acordo a toda a linha entre o médio-ofensivo e o Rizespor, emblema recém-promovido à Liga turca.
A publicação refere que o ex-Sporting deverá juntar-se aos trabalhos de pré-temporada no dia 1 de agosto. O jornal turco acrescenta que Rúben Ribeiro vai auferir cerca de 700 mil euros anuais.
O jogador de 30 anos, recorde-se, foi um dos que alegou justa causa para rescindir com o Sporting, depois do episódio das agressões na Academia de Alcochete.

6 comentários:

  1. eu tambem sei fazer umas coisas com programas de edicao de video e montar um esquema de mensagens do whatsapp ridículos e chamá-lo de cashball, volto a dizer, foi tao mal feito que o próprio lampiao ricardo araujo pereira gozou com a situação...é ir ao youtube e rebolar no chao a rir....

    eu tambem sei escrever umas merdas nos jornais e tal e depois so desminto as que me apetecer, como por exemplo as mensagens do geraldes para o Bruno que afinal nao tinham nada a ver com o caso...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, paulinho. Não te esqueças de desaparecer durante mais 1 ou 2 meses e depois voltar com esse loop, para voltares a ser rebentado mais uma vez.
      Será que terei de ser eu, mais uma vez, a por-te a miar daqui para fora com a desmontagem do costume dessa teoria, ou será que devo continuar a deixar-te entreter o pessoal com esse auto-atestado de autismo? Acho que vou optar peça segunda opção desta vez.

      Eliminar
    2. Podes é agachar e continuar a ser desmontado pelo regime da porta 18. Esses é que são uns poritanos, tão poritanos, que os lampiões são enrrabados e não chiam.

      Eliminar
    3. Poritano???!!!??? Ó paulinho paulinho, nem sei que te diga. Além de não seres grande mestre em ortografia continuas com os delírios anais do costume. Enfim..

      Eliminar
    4. Enrabado anda a ser língua portuguesa por iletrados como tu. Não existe nenhuma escola primária aí na ronkolândia onde te ensinem a escrever? Já que o insolvente te ensinou a vomitar a cartilha dele, podia-te ensinar, também, algo de útil.
      Essa conexão entre o teu cérebro e o teclado está bem pior do que a do bufas e a cidade de Aveiro.

      Eliminar
  2. Resposta da Juve Leo: NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...