09 julho 2018

Médio nigeriano afinal não foi desviado do FC Porto; "Temos as soluções para os problemas do Sporting"

Frederico Varandas assegura estar "preparado" para aplacar todos os problemas que o Sporting atravessa, sempre e quando seja eleito pelos sócios nas eleições de 8 de setembro.
Confrontado com a situação de falência técnica em que se encontra a SAD, sociedade que gere o futebol profissional, o primeiro candidato a avançar com a intenção de marcar presença no ato eleitoral não se mostrou preocupado.
"Estamos preparados para o dia 9 de setembro. Já estamos a trabalhar em todas as vertentes e nada nos assuta. Estamos preparados para pôr o Sporting competitivo e a vencer. A parte financeira importa-me tanto como as outras vertentes. Temos as soluções para os problemas do Sporting", afirmou, esta segunda-feira, durante a inauguração da sua sede de campanha, no centro de Lisboa e na qual apresentou Rogério Alves como candidato da sua lista para a liderança da mesa da assembleia-geral.

Destino poderá ser o Dragão. Kelechi Nwakali, médio de 20 anos do Arsenal, esteve no Porto no inicio da última semana, mas na quinta-feira o próprio divulgou uma foto nas instalações do NAC Breda. Logo, os jornais holandeses falaram de rutura com os dragões e na cedência ao 14º classificado da Eredivisie. "Mentira", jura Allwell Nwakali, irmão e agente do jovem atleta nigeriano.
"O FC Porto está a resolver toda a burocracia para que ele possa realizar exames médicos. Não há nada com o NAC Breda", reforçou.

3 comentários:

  1. Mentira, aposto que o fanhoso Fedegico Vagandax o que disse foi :

    "temox as soluxoes todax pa o xpotim"

    ResponderEliminar
  2. Mais um iluminado encornado a comentar.
    Comenta com as toupeiras porquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente partilho o mesmo clube que tu, gruppo71

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...