12 julho 2018

Lindelöf apontado ao Benfica; Regresso de Bruno Fernandes pode 'tramar' ex-colegas; Elsa Judas recusou convite de Bruno: "Há pessoas para quem vale tudo até espetar facas nas costas"; Real Madrid cai dos 100 para os... 60 milhões de seguidores no Instagram

Se dúvidas existiam do impacto negativo que a saída de Cristiano Ronaldo poderia ter para o Real Madrid, em menos de 24 horas esses sinais já começam a ser dados em força. O primeiro deles teve repercussões nas redes sociais, onde os merengues têm um estatuto condizente com a sua história.
A 14 de agosto do ano passado, os blancos tornaram-se no primeiro clube do mundo a ultrapassar a fasquia dos 100 milhões de seguidos no Instagram. Esse crescimento continuou, chegando mesmo aos 102 milhões.
Contudo, neste momento, quem visitar a página dos madridistas na rede social repara que o número de seguidos está nos... 60 milhões. Uma verdadeira queda vertiginosa que estará diretamente relacionada com a saída de Ronaldo para a Juventus.

Elsa Judas explicou no Facebook por que razão não aceitou o convite de Bruno de Carvalho para liderar a Mesa da Assembleia Geral (MAG) da sua candidatura.  "Espero que neste momento todos tenham entendido porque recusei ser Presidente da MAG de Bruno de Carvalho... Eu tenho valores... Há pessoas para quem vale tudo meus amigos. Inclusive trair e espetar facas nas costas de amigos e se essas pessoas não são afastadas, afastei-me eu."
Mais tarde, na TVI 24, contou que deixou "de acreditar em pessoas, não em Bruno de Carvalho". "Comecei a aperceber-me agora, para o fim, que estavam a passar-se uma série de jogadas com as quais não compactuo. Revejo-me no projeto mas não com determinadas pessoas que passaram a integrar este projeto", adiantou, sem especificar nomes.
"Isto é uma decisão muito recente, de domingo passado. Falei com Bruno de Carvalho e disse-lhe que estava a sentir-me a mais naquele contexto. Não quis ser presidente da MAG, daquela nova ideia. O que não significa que esteja contra o Bruno."
Bruno de Carvalho na apresentação da candidatura, esta quarta-feira, revelou quem irá compor a sua MAG, caso ganhe as eleições do próximo dia 8 de setembro: "A MAG será respresentativa de todos os sócios e será presidida por Trindade Barros; José Carlos Estorninho será o vice-presidente e João Trindade o primeiro secretário".

Regresso de Bruno Fernandes dá força à SAD contra os litigiosos. Fonte leonina garantiu, ao JN, que esta vitória colocou a SAD numa excelente posição para vencer os restantes casos contra os jogadores que rescindiram e não querem voltar ou assinaram por outro clube, compensando já os leões.
Foi, aliás, o advogado Juan de Dios Crespo que recomendou à SAD para que fosse feito esse esforço  para resgatar pelo menos um dos jogadores que rescindiram alegando justa causa. 

O jornal 'The Sun' adianta esta quarta-feira que o Benfica estará interessado em voltar a contar com os serviços do defesa central sueco Victor Lindelöf, um jogador que as águias venderam ao Manchester United no arranque da temporada passada, a troco de 35 milhões de euros. De acordo com o tablóide inglês, o emblema da Luz estará aberto à possibilidade de receber o defensor de voltar à Luz numa transferência por empréstimo, um cenário que estará igualmente na agenda de outras equipas europeias. Ainda assim, escreve o 'The Sun', o Manchester United tem rejeitado todas as propostas recebidas, pois José Mourinho confia nas capacidades do sueco, acreditando que eventualmente se irá impor nos red devils.
Contratado na temporada passada, Lindelöf assinou um contrato válido por quatro temporadas, tendo apenas disputado 29 encontros (25 deles como titular) na sua primeira enquanto jogador do Manchester United.

4 comentários:

  1. ENTÃO NÃO HÁ 'ESPECIAIS' DE MANHÃ, À TARDE E À NOITE E ATÉ DE MADRUGADA....

    DA ANTI-BENFIQUISTA CMTV E DA VERDUSCA SICNÃOTÍCIAS.....


    SOBRE MAIS UM ESCÂNDALO A ENVOLVER O FC PORTO?

    SÃO JÁ QUANTOS NOS ÚLTIMOS 40 ANOS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o janota é filho dum pide e dizem tambem que o janota trabalhou na PJ

      Eliminar
    2. Calou, corrupto peçonhento

      Eliminar
  2. "Apenas" 29 jogos para um jovem central no United, ainda por cima com uma lesão pelo meio é óptimo. Se viesse do Porto seriam muitos. Como veio do Benfica, já são poucos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...