27 julho 2018

Jonas terá discutido com Ferreyra e quer deixar o Benfica; Propostas no Dragão por Herrera e Marega

A Imprensa inglesa revela que o West Ham estará em conversações com o FC Porto pelo avançado Moussa Marega.
De acordo com o «Daily Mail», o West Ham procura um avançado, porque o inglês Andy Carroll está lesionado e o mexicano Javier «Chicharito» Hernandez é visto como um jogador demasiado inconsistente, pelo que o nome de Marega estará em cima da mesa.
O passe de Marega estará avaliado em 25 milhões de euros, mas a equipa inglesa acredita que pode baixar esse valor incluído o passe de Cheikhou Kouyate, que estará na agenda do FC Porto.

Depois do alegado interesse do Lyon, surge agora um novo pretendente por Herrera. De acordo com o jornal mexicano Récord, o Fulham está interessado no internacional mexicano, que se exibiu em bom plano ao serviço da tricolor no Mundial'2018.
O jornal escreve que o capitão do FC Porto é um desejo expresso do treinador Slavisa Jokanovic, que já terá mesmo conversado com o médio acerca de uma eventual transferência. Mais ainda, a publicação refere que o Fulham avançou com uma proposta pelo mexicano, tendo os dragões apresentado uma contraproposta com valores mais elevados.
Herrera, de 28 anos, parte esta época para a sua sexta época com a camisola dos azuis e brancos, tendo conquistado um campeonato e uma Supertaça ao serviço do FC Porto.

Jonas pode estar de saída do Benfica. De acordo com o Esporte Interativo, o avançado brasileiro está descontente na Luz e já se encontra a negociar com o Palmeiras, clube "muito interessado" na contratação do melhor marcador da I Liga nas últimas épocas.
De acordo com a informação veiculada pelo jornalista Ademir Quintino, uma discussão com Facundo Ferreyra estará na origem do descontentamento de Jonas, que pretende um salário igual ao do ex-Shakhtar. Segundo a publicação, Jonas pretende receber dois milhões de euros limpos por época para renovar com os encarnados, sendo essa a exigência máxima do avançado.
O jornalista refere anda que o interesse do Palmeiras em Jonas não é de agora, sendo que o clube já tinha tentado a contratação do brasileiro na última época. Porém, a transferência ganha mais força nesta altura, uma vez que o jogador de 34 anos pretende regressar ao Brasil.

10 comentários:

  1. Noticia plantada pelo Palmeiras, nada mais a comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cartilheiros às ordens do Capo mafioso de Palermo a fazerem o spin a partir do momento que saiu a noticia que Ferreyra ganhava mais do que Jonas, o que é falso e toda gente percebeu a mentira. Não ganha mais!!!

      Agora tentam plantar outras notícias falsas através de indivíduos que andam nas redes sociais brasileiras. Contrataram putas brasileiras que trabalham para o Reinaldo para contactar os seus chulos brasucas que espalham a cartilha.

      Os benfiquistas riem-se!!!!

      Eliminar
  2. Quem diria, o xonas pixinas a mandar os novos com o carrocel...

    ResponderEliminar
  3. Esta do Jonas faz-me sentir que é melhor tentar comer gelado com a testa do que ler tanta imbecilidade vinda de um jornalista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que a notícia vos toca os jornalistas são mentirosos e falsos??????

      Eliminar
    2. Verdade!!!Quando saem notícias a falar mal fo Porto e do Sporting,são todas credíveis,se são notícias contra o benfica já nãonsão credíveis!!!!O estado lampiónico é isto!!!!

      Eliminar
  4. o Jonas é mal pago há vários anos
    só não vê quem não quer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farta-se de passar fome por isso não consegue phoder os dragartos com os seus golos!

      Eliminar
  5. É isso mesmo... Vamos falar do benfica!!! Haja boa disposição... Vamos cantar o PENTAXAU!!!! PENTAXAU!!! XAU!!! XAU!!!

    ResponderEliminar
  6. O Enzo já chegou? E o Badelj também já assinou?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...