09 julho 2018

Italiano volta a ser apontado ao FC Porto; Proposta da Rússia a chegar à Luz; Três do FC Porto (mais um alvo), um do Sporting e do Braga apontados à canarinha

Róger Guedes, extremo que o FC Porto identificou para reforçar a equipa esta época, integra uma lista de 50 jogadores com boas possibilidades de chegar à seleção brasileira no Mundial’2022. A avaliação foi feita pelo jornal ‘Estado de Minas’, que incluiu nesse grupo três elementos que pertencem aos quadros do FC Porto, curiosamente, todos eles defesas. Para além do reforço João Pedro, que chegou neste verão para o lado direito, constam o lateral-esquerdo Alex Teles e o central Felipe.
Para além destes, também fazem parte da lista o guarda-redes Matheus (Sp. Braga) e o médio Wendel (Sporting). Fora do Mundial, os brasileiros já olham para o futuro e é nesse sentido que começam a ser projetados nomes para compor o escrete a longo prazo.

A imprensa italiana dá conta de que o FC Porto continua atento ao extremo Daniele Verde, que pertence aos quadros da Roma. No entanto, os dragões não estarão sozinhos nesta corrida pelo atacante natural de Nápoles. 
O Eintracht Frankfurt também parece estar interessado no jogador de 22 anos, que cumpriu a temporada passada ao serviço do Hellas Verona, emprestado pelos ‘giallorossi’. 
Daniele Verde fez um total de 33 jogos pelo emblema de Verona, tendo apontado quatro golos.

O Lokomotiv de Moscovo está decidido a levar Andreas Samaris, escreve o Record. Segundo o diário, o emblema russo terá feito uma proposta de 7 milhões de euros pelo passe do médio internacional grego, de 29 anos, oferta que a SAD encarnada terá considerado aceitável. As próximas horas serão decisivas, mas a saída é mesmo o cenário mais provável para o camisola 7.
Samaris, refira-se, tem o regresso aos trabalhos previsto apenas para hoje, no estágio que o Benfica inicia em Troia. O jogador foi autorizado a apresentar-se mais tarde, por motivos pessoais, e, apesar de já se treinar hoje com os restantes companheiros, a saída até poderá ficar definida esta semana. A chegada de Alfa Semedo, refira-se, serviu para 'afastar' ainda mais o grego.

26 comentários:

  1. Alemães lançam suspeitas sobre desempenho russo
    A Rússia foi uma das surpresas do Mundial-2018 ao eliminar a Espanha nos oitavos de final (5-3 em grandes penalidades). No entanto começam a surgir algumas dúvidas em relação à partida.
    De acordo com o jornal alemão Südeutsch Zeitung, os jogadores russos utilizaram amoníaco.
    As suspeições germânicas baseiam-se no momento em que Vladimir Granat é filmado a inalar alog de um pequeno algodão, momentos antes de entrar em campo para substituir o lesionado Yuri Zhirkov. Esse produto, sabe-se agora, é amoníaco, uma substância proibida pela Agência Mundial Antidoping.
    De acordo com Tim Meyer, médico da seleção alemã, o amoníaco estimula a respiração e aumenta o fluxo sanguíneo, melhorando a capacidade física.
    «Numa amostra sanguínea normal, esta substância pode não ser detetada. Uma vez que é inalada, o que fica no sangue é uma concentração praticamente residual», explicou ao Südeutsch Zeitung.
    Num país com casos recorrentes de utilização de substâncias ilícitas no desporto, o clima de suspeição adensa-se se olharmos às estatísticas.
    Isto porque a Rússia percorreu uma distância substancialmente superior à Espanha (146 quilómentros contra os 137 quilómetros), com um jogador a destacar-se num particular. Alexandr Golovin, tido como uma das principais figuras da Sbornaja, fez 16 quilómetros nos 180 minutos, sendo a maioria foi em sprint. De acordo com as estatísticas da FIFA, um jogador em média percorre 10 quilómetros por jogo.
    Resta perceber qual vai ser a tomada de posição da FIFA em relação a estas suspeitas. Isto porque o organismo máximo do futebol mundial
    JÁ UMA VEZ FILMARAM UM JOGADOR DO FCP
    O URUGUAIO RODRIGUEZ A CHEIRAR DE UM ALGODÃO
    NO INICIO DE UMA SEGUNDA PARTE
    NUM JOGO CONTRA O SLB

    SERIA O MESMO PRODUTO??' NÃO SABEMOS
    MAS LÁ QUE ELE CHEIROU, CHEIROU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Rodriguez não foi o único a fazê-lo. Já outros jogadores corruptos foram apanhados a cheirar. Alguns até cheiram o cu ao Capo!!
      O próprio André André jogou dopado contra o Benfica há 2 anos. lgo que ele fazia frequentemente quando jogava no Guimarães. Agora voltou para lá.

      Eliminar
    2. Tu és doente rapaz , sim, porque só um inconsciente diz tamanha merda. Cura te e começa a ver novelas, assim apercebeste a realidade da fição. Mata te....

      Eliminar
    3. O Benfica falar de doping tem a sua piada.

      Nos ultimos 10 anos tiveram mais de 20 jogadores apanhado no doping em varias modalidades, incluindo o futebol.

      Bela oportunidade para estarem calados.

      Eliminar
    4. Cala-te tu porque no último comprionato carregaram forte e feio. Bom então o mar é ga foi de cair pro lado

      Eliminar
    5. Mas este labrego do clube do Nuno Assis, que precisou de ir buscar o ex-presidente da ADOP para cobrir qualquer coisa está a falar de outro clube qualquer? Um adepto da organização mafiosa de Carnide, clube mais corrupto da história do futebol a chamar "Capo" a alguém? Que retardado cómico.

      Eliminar
    6. Estou-me a rir porque o joãozinho, adepto do clube cuja corrupção faz parte do ADN, desde Carlos Góis Mota, passando por Jorge Gonçalves e Paulo Pereira Cristóvão, até André Geraldes, teima em acusar aquilo que se faz dentro de casa dele. Típica tática, aliás, do paulinhense.
      O Douglas manda cumprimentos, paulinho.

      Eliminar
    7. Que Paulinhense, seu nabo? És mesmo atrasado, devem escolher-vos a dedo lá na porta 18. Normalmente aparecem com as mães, o pai sempre um incógnito entre milhares, e com aquele atraso cognitivo clássico do Toupeiral, ficam logo na equipa do Janela.

      Eliminar
    8. Já estás nervoso, paulinho? Tens de começar a tomar a medicação. Olha, segue o exemplo do brunista aka cu rebentado, desde que começou a seguir tudo o que lhe foi prescrito, tornou-se um gajo diferente para melhor. Talvez ainda consigas arranjar maneira de te curar desse distúrbio do qual padeces, e não falo da homossexualidade.

      Eliminar
  2. Correio da Manhã avança que Sporting gastava meio milhão em blogues e perfis falsos nas redes sociais
    Valor anual pago a uma empresa de comunicação
    Correio da Manhã avança que Sporting gastava meio milhão em blogues e perfis falsos nas redes sociais
    O Correio da Manhã avança esta segunda-feira que o Sporting gastou cerca de meio milhão de euros anualmente com uma empresa de comunicação que terá sido responsável por alimentar blogues a favor do clube e perfis falsos nas redes sociais que atacariam os críticos, mas também defenderiam o clube de possíveis injúrias.
    Segundo o CM,
    "esta forma de comunicação foi fundamental para Bruno de Carvalho
    e para a ‘guerra’ feita ao Benfica.
    Era desta forma que se espalhavam informações não confirmadas
    , meias verdades ou simples boatos.
    Também foi assim que foram divulgados muitos documentos em segredo de justiça, designadamente os despachos de indiciação do processo E-Toupeira. Os responsáveis sabiam que os mecanismos à disposição da Judiciária não facilitam e que este tipo de situações seriam depois possíveis de criminalizar".
    CARTILHEIROS, que os sportinguistas como José Pina, Manuel Fernandes, Inácio, Fernando Mendes e tantos outros tanto criticavam.
    CARTILHEIROS SIM, mas nas redes sociais e pagos, bem pagos, que mais se irá saber com a auditoria forense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMENTÁRIOS:
      Vocês sportinguistas são muito"engraçades".
      Quando saáa ou sai uma noticia má sobre o Benfica,que agora sabe-se que poderia ser verdade ou mentiras e falsidades dos blogues e perfis falsos do carvalho,de imediato passavam a verdades indesmentíveis e Benfica corruptos.
      Quando o SCP é apanhado com FACTOS,lá vem a ladainha,"os 3 grandes"e BlABLABLA...
      BDC no seu melhor. A Comunicação social séria, não devia seque comparecer e dar tempo de antena a este individuo, na próxima 4º feira, porque toda a gente sabe que o homem não se vai poder candidatar (até ele sabe isso). BDC só quer tempo de antena e, dessa forma, destabilizar o clube. Ele vai ao fundo, mas faz questão de levar o clube com ele.
      FOREVER: estàs muito mal educado hoje, eu sei, custam muito estas noticias,assim ficas a saber que o maluco que tu apoiavas diariamente não sò é maluco, mas é trafulha também
      Tanto quanto sei, isto não é ilegal. Mas é um péssimo e revoltante uso do dinheiro do clube. Não me revejo nestas práticas e espero que os sócios sejam devidamente informados das conclusões da auditoria.
      Obviamente quem luta pela verdade desportiva não pode ficar sujeito a qualquer suspeita infundada ou fundada sobre qualquer tipo de ato legal ou eticamente reprovável. Essa será sempre a minha forma de encarar o desporto. Por isso pelo menos os três grandes deviam dar o exemplo, o bom exemplo e não o pior exemplo.
      Da SÁBADO passava para o CM,muito credivel ao tempo,ressoava no Record,Expresso e outros e fechava no programa do xico insolvente no portocanalilegal.Retomando na semana seguinte.Entretanto o bufo saraiva destilava ódio e mentira metade da semana e na outra metade da semana o xico insolvente incendiava.No turno da noite era o facebookiano azevedo.
      Acho incrível que haja por aqui ditos sportinguistas a justificar este tipo de gastos com declarações do género "os outros também fazem" ou "o Benfica gasta mais". Caros consócios (?), eu quero lá saber o que os outros fazem ou gastam. Eu pago quotas do Sporting e preocupo-me é com o destino DESSE dinheiro. Com os problemas dos outros passo eu bem.
      Lembram-se quando eu escrevia que todas as semana havia um ciclo MAFIOSO que se repetia?
      Começava no blogue manhoso do xico insolvente,amplificado pelo blogue lagarto do primo do carvalho,afinal eram mais que as mães.Passava para a SÁBADO,aqui resta saber como é que passados minutos de publicado no blogue o carlos lima já tinha um artigo completo!!
      "Sporting paga livro de tio-avô de Bruno de Carvalho Ex-jornalista Fernando Correia, que chegou a acordo para sair, recebia dois mil euros por mês para escrever obra."
      O sporting do carvalho pagava tudo e mais um par de botas a todo o tipo de trafulhices menos as dividas do clube!

      Eliminar
    2. Uma vez que o CM se tornou, de repente, "um jornal credível", aconselho-vos
      a ler:
      https://tuvaisvencer.blogspot.com/2018/07/young-network-arrasa-correio-da-manha.html

      Depois, pensem um bocadinho, pois a notícia não se refere a comentadeiros Tv mas a divulgação, via net e com o uso de vários perfis, de determinadas ideias.
      Vá, vão ler o que a Young Network diz e, depois, apareçam.

      Eliminar
    3. Mas este anónimo labregão recebe quanto do Janela? 9 às 5!

      Eliminar
    4. Se receber menos do que o gordo paga aos seus acólitos para escrevinhar na internet, tens de ir reclamar, paulinho.

      Eliminar
    5. Trabalha melhor, seu invertebrado corrupto. Não acertas uma.

      Eliminar
    6. "alfg alfg deixa-me só carregar no f5 e escrevinhar qualquer merda senão o badocha não me mete comida no prato!!!111".

      Tens aqui a oportunidade de lutar pela sobremesa de hoje, paulinho.

      Eliminar
    7. Clube errado, seu labrego. Queres um desenho? Se calhar é preciso fazer um esquema para ser mais parecido com a palha que o Marinho vos dá hahahah

      Eliminar
    8. Muito bem, Paulinho, vais ter direito à gelatina de hoje. Mete a baba que ela já te é servida, mas não comas muito senão ainda ficas como o gordo.

      Eliminar
  3. É ASSUMIDO,O FORA DE JOGO TRANSFORMOU-SE NUM BLOG DE PROPAGANDA VERMELHA. PARABÉNS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não diria melhor... Doentes... Xanax é o que precisam

      Eliminar
  4. pq não conseguem controlar os emails como o fazem com algumas figuras na cidade do porto . Ainda bem, um dia perceberão que os dagrões têm primos na judiciária, nos tribunais é que a cidade do porto ainda é uma aldeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O INSOLVENTE FILHO DUM PIDE E EX FUNCIONÁRIO DA PJ. Será preciso fazer desenhos???

      Eliminar
    2. Os labregos de serviço do Janela estão ceeeegos. Eles sabem que pagar pegas avençadas na Internet com orçamento da distrital vai ser complicado. Não se preocupem, pá. O vosso curral de assassinos, traficantes, corruptos e labregos não desceu até agora com tudo o que se sabia antes dos emails, ia descer agora? São corruptos desde a fundação que nunca foram outra coisa e iam para lá dentro agora? Nada disso. Vão continuar a ser a mancha na história do desporto que sempre foram

      Eliminar
  5. António

    Hugo Gil e esposa dirigiam uma casa de prostituição.


    https://mobile.twitter.com/hdv1906/status/1015568031211245568/photo/1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso para aqueles lados era critério de exclusão. Há ali alguém que não seja um criminoso como o Orelhas e o Gonçalves, um porco sabujo como o da Selva e o Cervan, um jornalista vendido como o Moniz e por pouco um juíz corrupto como o Rangel. Uma pessoa limpa não se associa com um curral de criminosos.

      Eliminar
  6. Alguém que me diga, qual o encornado que não seja corrupto? ?
    É uma autêntica selva, desde polvo, piriquitos adões e ladrões
    Não escapa ninguém
    Perguntem ao nojento do juiz Rui Rangel, como funciona a Cosa Nostra.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...