26 julho 2018

Geraldes deixa o Sporting mas outro médio pode também sair; Sporting ganha novo concorrente por alvo; Toupeira do Benfica terá acedido 385 vezes a processos; A lesão de Mbemba

A reavaliação a que foi submetido já na cidade Invicta afastou o pior dos cenários e confirmou que Mbemba sofreu uma contusão com entorse no joelho esquerdo no jogo particular com o Farense, realizado esta manhã. Não está, por isso, prevista qualquer intervenção cirúrgica ao mais recente reforço dos portistas. Segundo informou o clube, Chancel Mbemba vai iniciar tratamento conservador, mas não foi indicado o período de inatividade. Praticamente certa é a ausência do ex-Newcastle no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, a 4 de agosto, com o Aves.
O tempo de paragem varia consoante o grau da entorse mas para se ter uma ideia, na época passada, Alex Telles sofreu uma entorse no joelho esquerdo contra o Estoril e esteve quase 40 dias sem competir.

Francisco Geraldes vai voltar a ser emprestado pelo Sporting, rumando desta feita ao Eintracht de Frankfurt, clube da Bundesliga no qual será companheiro de equipa de Gonçalo Paciência. O médio de 23 anos, que na temporada passada rodou no Rio Ave - na época passada representou o Moreirense -, seguirá para a Alemanha a título de empréstimo e sem opção de compra, referiu Sousa Cintra, presidente da Sporting SAD.

O jornal O Jogo adianta na edição impressa desta quarta-feira que o médio Bruno César pode estar de saída do Sporting. Conforme adianta o desportivo, a SAD leonina está a ponderar a venda ou empréstimo do brasileiro, ele que tem pela frente a forte concorrência dos reforços Nani e Raphinha, e também do regressado Matheus Pereira.
A condição física de Bruno César também não ajuda à sua continuidade, apesar de ter sido um jogador fundamental para o anterior treinador leonino Jorge Jesus.
O médio lesionou-se no joelho direito em março num jogo frente ao Desportivo de Chaves e falhou a restante temporada. No regresso após as férias, 'chuta-chuta' apresentou-se com limitações e apenas jogou 29 minutos no último particular na Suíça.
A mesma fonte adianta ainda que Bruno César foi sondado por vários clubes neste defeso, mas o futuro ficou em suspenso por o médio estar focado em recuperar da entorse no joelho direito.

Filip Kostic, extremo pretendido pelo Sporting e aprovado por José Peseiro, pode fugir do alcance dos leões. O internacional sérvio quer sair do Hamburgo e vê com bons olhos a mudança para Alvalade, mas é agora cobiçado pelo Wolfsburgo.
Os leões têm hipótese de adquirir Kostic por empréstimo com opção de compra, mas o elevado salário do canhoto tem constituído entrave.

José Silva, funcionário judicial dos tribunais de Guimarães e Fafe que está detido no âmbito do caso E-Toupeira, terá acedido de forma ilegal a 10 inquéritos relacionados com investigações ao Benfica, segundo revela esta quarta-feira o Tribuna Expresso. Ao todo, José Silva terá entrado 385 vezes nos referidos processos, usando quatro palavras-passe distintas. A mesma fonte escreve que o funcionário vai continuar em prisão preventiva por decisão dos juízes desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa.
Recorde-se que as autoridades investigam possíveis crimes de corrupção, violação do segredo de Justiça, favorecimento pessoal, peculato e acesso ilegítimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...