21 julho 2018

Figo está na corrida à presidência do Sporting; Benfica vence o Sevilha. Castillo voltou a marcar

O Benfica venceu o Sevilha, por 1-0, no quarto jogo da pré-temporada dos homens de Rui Vitória. Em Zurique, o chileno Nicolás Castillo, de cabeça após canto cobrado por Pizzi, fez o único golo do encontro, aos 57 minutos.
Ainda neste sábado, a comitiva encarnada segue de Zurique para os Estados Unidos, onde na madrugada da próxima quinta-feira (1h05) terá novo teste exigente, diante do Borussia Dortmund, em Pittsburg.

Tomás Froes emitiu este sábado um comunicado para explicar que tem vindo a trabalhar com Luís Figo "um projeto e numa visão global para o Sporting". "No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os Sportinguistas que tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting. Um projeto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade. A visão que ambos partilhamos não foi pensada nem discutida com nenhuma das pessoas ou entidades referidas em alguns órgãos de comunicação Social", surge escrito.
"O passado está escrito e é certo que não se pretende uma proposta de um presente previsível. O foco, mais do que nunca, tem de estar no futuro. Aproveito para agradecer as milhares de mensagens de incentivo recebidas nos dois últimos dias na certeza de que o que nos move a todos é o futuro sustentável e o engrandecimento do Sporting Clube de Portugal", conclui.

6 comentários:

  1. Coitado do Figo, não sabe onde se vai meter! Mas não ganha! Quem ganha é o Valadas, para bater certo com o fosso dos leões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um clube q ganha mais títulos q o Benfica em 5anos...queee fossooooo! Carregaaaaa Paulo Gonçalvessss

      Eliminar
  2. Não vão haver eleições na data em que estão anunciadas.

    O Brunalgas, se não o deixarem ir ao circo, pede uma providência cautelar e rebenta com os 'aristosapos' todos...!

    E de seguida é só culpa o BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. É o tipo ideal para presidir aos aristos@pos !...a exemplo do que fez como jogador vende o mesmo matraquilho que vista o trapo de praia às riscas, a 3 ou 4 clubes ao mesmo tempo !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tenta em português, se faz favor.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...