20 julho 2018

FC Porto derrotado pelo Lille; Benfica pode fechar negócio nas próximas horas;

O FC Porto foi esta sexta-feira derrotado pelo Lille por 2-1, os mesmos números com que tinha perdido frente ao Portimonense. O particular, em que Sérgio Conceição aproveitou para fazer várias experiências, referente à Algarve Cup, teve todos os golos apontados no segundo tempo. Aos 64', o português Xeka adiantou o Lille, tendo Hernâni empatado aos 72'. O resultado final foi fixado por Mothiba, aos 87'. Domingo o FC Porto defronta o Everton.

Gabriel Appelt Pires é o nome que se fala para reforçar o Benfica. Em entrevista à RR, Danilo Silva, empresário do jogador que o está a acompanhar em Espanha, confirma que as negociações se mantêm e revela que poderão mesmo estar próximas de ficar fechadas.
O empresário descreve Gabriel um jogador “muito dedicado, que cresceu muito” na passagem por Espanha. “O Gabriel é um líder. Pode fazer mais que uma posição. Teve três temporadas muito boas aqui em Espanha. E se tudo correr bem, é uma boa contratação para o Benfica”, afirma.
Silva acredita que o negócio está mais próximo de ficar fechado do que falhar e que “nas próximas horas” já deverão existir mais informações.
Sobre a possível ida de algum jogador das águias para o Leganés no negócio por Gabriel, o empresário garante não ter informações, já que “os clubes estão a conversar diretamente”.
O médio brasileiro, que tem vindo a ser associado ao Benfica, já mostrou desejo de rumar até Portugal e foi, inclusive, afastado dos treinos do Leganés, esta sexta-feira: “O Gabriel gosta bastante do Benfica, que é um grande clube. Agora, o negócio só depende da vontade dos dois clubes”.
Gabriel representou e destacou-se ao serviço do Leganés por três temporadas. Na última época, marcou seis golos em 35 jogos.

8 comentários:

  1. As toupeiras estão a fazer bem o seu trabalhinho. O desespero dos fruteiros e corruptos é patente! O SG ainda bate com a porta antes do fim do ano. Não jogam NADA!!!!
    Sem dinheiro para contratar, a não ser que vendam os melhores jogadores, dos quais não têm as totalidades dos passes, está num dilema e é este ano que afundam de vez!!
    O karma é tramado e prevejo que os corruptos perdem a Supertaça e não ganham os primeiros 4 jogos do campeonato.
    Delícia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas ingénuo. Ganha esses jogos porque vai ter Soares dias em todos esses jogos e os guarda redes e centrais vão abrir as perninhas.

      Eliminar
    2. O ASD que é sócio dos porkos e que foi ameaçado na Maia?
      E cuja família foi ameaçada pelos super cabrões com esperas aos filhos à saída das escolas?

      ASD levou a filha e a mulher ao NorteShopping e 3 adeptos do Porto chegaram à beira dele, pegaram no carrinho da filha e disseram…
      “no próximo jogo já sabes o que tens de fazer, senão a boneca aparece sem cabeça.”

      É este ASD que referes? Aquele que roubou 3 penalties ao SLB no último Benfica-Sporting?

      Volta para a pocilga onde vives na Ribeira!!!

      Eliminar
  2. Cuidado com o que deseja.
    Karma Will be a bitch to Encornados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delícia!! Vão sofrer como cães!!! Pena chegar um ano atrasado. Mas vai acontecer!!

      Eliminar
    2. já foi o penta...não chores mais......iiiiiiiiiiiiii

      Eliminar
  3. Sempre ouvi dizer as galinhas tb enchem o peito e comem onde comem... Agora por causa dos treinos veem os pius pius fazer peito....hummmmm isso é só vontade???

    ResponderEliminar
  4. https://sorisomail.com/imagens-engracadas/403011.html

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...