20 julho 2018

Extremo brasileiro na mira do Sporting; Benfica dispensa reforço; Emails revelam pedidos de prendas para árbitros em jogos do Benfica. Encarnados desmentem

Há novos emails do Benfica a mostrar alegados pedidos de prendas para árbitros, num assunto encaminhado por Luís Filipe Vieira a Paulo Gonçalves.
Nos emails agora divulgados pode ver-se um pedido feito pelo "Benfica Norte", que será Adão Mendes, que enviou, para o presidente do Benfica, um pedido de prendas - galhardetes, camisolas e bilhetes para o Moreirense-Benfica - a serem dados à equipa de arbitragem da partida entre Benfica B e Feirense, num jogo que foi arbitrado por Jorge Ferreira e que teve lugar em janeiro de 2013.
Num email divulgado pode ler-se ainda uma mensagem de Vieira para o assessor jurídico: "Paulo, isto tem de ser tratado só por ti. Nada pode falhar, pede tudo ao Orlando Dias."
O Benfica reagiu em comunicado, colocado no site oficial, à divulgação de novos emails. "São falsos no conteúdo", vinca o Benfica.
"Como tal, proporemos os competentes procedimentos regulatórios e judiciais, nos locais próprios e no momento certo. É absolutamente inaceitável e estranho que se presuma como verdadeiro material divulgado por um blogue com um vasto curriculum de práticas ilegais e de diversos crimes", refere.

Dispensados. No dia 28 de maio o Benfica oficializou a contratação do médio Chiquinho, proveniente da Académica. Menos de dois meses depois o jogador foi dispensado e deverá assinar em definitivo com o Moreirense. 
Também Ola John irá desvincular-se do Benfica e assinar em definitivo pelo Vitória de Guimarães.

Raniel na lista do Sporting. Os leões estão interessados na contratação do extremo brasileiro, de 22 anos, que joga no Cruzeiro.
O jogador, formado no Santa Cruz, participou em 24 jogos da equipa brasileira esta época, tendo apontado 5 golos.

3 comentários:

  1. 1. Em 1º lugar, está por provar que estes emails são verdadeiros.

    2. Em 2º lugar, o Benfica nega o conteúdo dos emails. Serão truncados, como já muitos emails foram provados. Ver ponto 4.

    3. Em 3º lugar, desde quando oferecer, ou pedir para oferecer, uma camisola ou um livro é ilegal? Ou até não ético? Nada há nada na legislação que o condene. Os vouchers já foram ilibados em todas as instâncias desportivas, internas e internacionais. Um processo crime de 17M já foi posto contra o Porto e contra o Sporting irá seguir.

    4. O crime de divulgação de informação sigilosa, já confirmada e reconhecida pelo próprio criminoso, retira qualquer credibilidade à acusação.

    5. Onde está a prova que "Benfica Norte" é um blogue do Adão Mendes? É outra invenção. Este é um blogue criado pelos criminosos e os emails mais não são do que "fake news", criados depois de verificarem que afinal os email não deram em nada. O SLB já negou e afirmou que é tudo falso!!

    A criminalidade organizada irá terminar! Irão para com os cornos em tribunal e pagar milhões. Muitos milhões!!

    ResponderEliminar
  2. calma toupeira...agora tira palas.....iiiiiiiiiióóóóóóóó

    ResponderEliminar
  3. Adão Mendes
    Menino querido
    Piriquito
    Padres
    Vouchers
    Emails
    Nhaga
    Cocaína
    Assassinatos
    Ladrões
    Aldrabões
    Caloteiros
    Manipuladores
    Cartilheiros
    Juiz
    Funcionário judicial
    APAF
    CD
    CJ
    PJ

    Nunca vi na vida, tanta caquinha junta.
    E não se passa nada, dizem os galináceos...

    E a piada, é que o melhor ainda está para vir.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...