30 julho 2018

"Estou-me nas tintas para que me achem um croquete"; Quem pode estar de saída do Dragão; Pepe seguro no Besiktas

O interesse do Besiktas no regresso de Aboubakar já é conhecido, mas o canal de televisão turco TRT anunciou que o próprio camaronês está disponível para se mudar. 
De acordo com a informação veiculada, o avançado terá mesmo dado conta da sua recetividade aos responsáveis portistas. 
Aboubakar até é um dos negociáveis do plantel, mas o Besiktas não deverá ter argumentos financeiros para convencer a SAD a libertá-lo.

Através de um comunicado publicado na sua página oficial, o Besiktas desmentiu as notícias que dão conta da possibiliade de o internacional português Pepe se transferir para o Wolverhampton, de Inglaterra. «Esses rumores são totalmente infundados. Nem Pepe, nem o Besiktas estão a pensar em separar-se», lê-se.

Em entrevista à CMTV, José Maria Ricciardi desvalorizou o 'estatuto' que lhe é atribuído por determinada falange de sócios e adeptos do Sporting, o de ser um 'croquete', aproveitando até para recordar que os últimos dois títulos de campeão nacional do clube de Alvalade foram conquistados com presidente que tinham idêntica conotação.
"Estou-me nas tintas para que me achem um croquete. O Sporting é um clase interclassista. Não entro nesse jogo de pastelaria, de croquetes, de empadas... É um argumento ridículo. O Sporting, como verá na minha candidatura, é um clube transversal a todas as classes. Não há elites nem meias elites. Há sportinguistas que querem ajudar o Sporting a voltar a ser o grande Sporting, nomeadamente no futebol. Não dou para essa missa dos croquetes. Também quero aproveitar para dizer que os últimos títulos de campeão foram com croquetes na presidência, o José Roquete e o Dias da Cunha, que são socialmente considerados croquetes. Até o fundador, o meu tio avô, também era um croquete. Se não fosse um croquete não havia Sporting. Acho rídiculo", atirou, à CMTV.

3 comentários:

  1. O fóculporto precisa-va de fazer algum para honrar os seus compromissos para com o Portimonense, mas duvido que os turcos queiram pagar tanto pelo Aboubakar.

    De qualquer forma é meritório o facto de quererem resolver o problema da divida o mais rápido possível de forma a apresentarem-se, para o jogo de Portimão, sem qualquer dívida.

    Todos compreendemos que um clube com um tão elevado grau de seriedade e honestidade não aprecie, e até lamente, ter que saldar os seus compromissos financeiros apresadamente no intervalo de um jogo. Felizmente, a partir de agora, a idéia será acautelar qualquer dificuldade que possa surgir.

    Claro que as infra-estruturas podem sempre produzir algum ruído que gere o pânico no meio da serena assistência que, temendo algum desabamento, corra em pânico para dentro de qualquer relvado.

    ResponderEliminar
  2. Calou, doente mental !!!

    Vai venerar o bebâdo analfabeto ao panteão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por curiosidade, qual é o significado da palavra "bebâdo" que escreveste? Nunca vi tal coisa escrita e nem faço idéia o que quererá dizer...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...