26 julho 2018

Estava perto de assinar pelo Sporting mas estará a ser desviado de Alvalade; "Regressar ao Benfica por empréstimo? Isso nunca nos passou pela cabeça"

Karl Heinz-Rummenigge, presidente executivo do Bayern Munique, voltou a expressar toda a confiança que o clube alemão deposita no internacional português Renato Sanches.
«Investimos muito dinheiro no Renato porque acreditamos nele. Convenceu-nos. No Benfica esteve muito bem, fez um Euro-2016 fabuloso... A primeira época connosco foi desapontante mas não perdemos as esperanças. Regresar ao Benfica por empréstimo? Isso nunca nos passou pela cabeça. Queríamos que ele tivesse uma oportunidade com o Kovac e, até agora, tem deixado boas impressões, tanto física como mentalmente. Está a lutar pelo seu lugar e vai ficar no plantel», vincou o dirigente, em declarações reproduzidas pela imprensa desportiva alemã.

Apesar de ter sido noticiada a chegada de Milan Badelj a Lisboa esta quinta-feira para firmar contrato com o Sporting, avança agora a imprensa italiana que a Lazio ter-se-á intrometido nas negociações e poderá estar muito próxima de assegurar os serviços do médio croata.
Avança inclusive Gianluca Di Marzio, jornalista conhecedor das principais movimentações de mercado, que o jogador de 29 anos já terá alinhavado todos os contornos na transferência, com contrato válido por quatro temporadas com o emblema romano.
Claudio Lotito, presidente da Lazio, não confirma mas também não desmente o interesse do clube italiano em Milan Badelj, médio croata que está no radar do Sporting.
«Badelj? Há muitos jogadores que nos interessam. Estamos a trabalhar para ter uma equipa competitiva. E quero realçar que fizemos cinco contratações sem vender um único jogador. Depois, vendemos [Felipe] Anderson [ao West Ham] por vontade do jogador», afirmou o dirigente, em declarações à imprensa italiana, à margem do sorteio da Série A.

6 comentários:

  1. Mas alguém quer ir para o alcacetes?
    E toda a gente quer fugir do alputedes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está a tentativa de ser engraçado mas que infelizmente é a constatação de que tentou, através de linguagem grosseira e brejeira, algo que é impossível para a sua amostra de cérebro que não é maior que uma ervilha! Que pena esta criatura não estar a ser seguida por uma instituição de saúde mental! É que necessita mesmo de ajuda!
      Triste existência!

      Eliminar
  2. Que comentário divertido.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. O Javi Garcia já assinou?

    ResponderEliminar
  4. O Tarabat já assinou ?????
    Estes encornados continuam numa comédia divina..... O Bernard já assinou???????

    ResponderEliminar
  5. O Enzo Perez já assinou? E o Vukcevic também já assinou?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...