11 julho 2018

Croácia na final do Mundial; BdC diz ter aprendido com os erros e aponta a título Europeu; Deixou o Sporting e já tem novo clube

A Croácia venceu a Inglaterra (2-1) nas meias-finais do Mundial-2018. A formação de Zlatko Dalic vai enfrentar a França na final do próximo dia 15 de julho.
A Inglaterra entrou melhor no partida, com Kieran Tripper (5’) a colocar os ingleses em vantagem por intermédio de um livre direto. Perisic (67’) obrigou o jogo a ir a prolongamento, onde Mandzukic (109’) selou a vitória final.

«Estou perante a vossa presença porque sou candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal.» Foi assim que Bruno de Carvalho confirmou, sob fortes aplausos, que está na corrida pela liderança do clube e que vai a votos nas eleições marcadas para 8 de setembro.
«Tomei esta decisão depois de uma longa reflexão sobre os últimos cinco anos, mas também sobre o que aconteceu nos últimos três meses. Uma reflexão importante para melhorar o que foi feito e não voltar a cometer os mesmos erros», acrescentou, lembrando a forma como acabou por ser afastado da presidência.
Depois dos títulos europeus conquistados nas modalidades nos últimos anos, Bruno de Carvalho traçou o mesmo objetivo para a equipa de futebol profissional.
«Um dos nossos objetivos será conquistar um troféu europeu no futebol, algo que só conseguimos em 63/64 com a conquista da Taça das Taças», referiu durante a apresentação da candidatura à presidência do clube.
«Mas não é só no futebol. Também temos ambições legítimas de ganhar pela primeira vez um título europeu nas modalidades que ainda não ganhámos», acrescentou, reforçando o desejo de «ultrapassar o Barcelona» como clube com mais títulos europeus em todas as modalidades.
E deixou a promessa: «Quero mais, a minha equipa quer sempre mais. Queremos criar a possibilidade do regresso do basquetebol e do râguebi seniores masculinos. E reforçar o departamento paralímpico e todas as suas modalidades.»

Bryan Ruiz é jogador do Santos. O costa-riquenho assinou, esta quarta-feira, um contrato válido por duas épocas com o clube brasileiro (até dezembro de 2018).
Depois de terminar contrato com o Sporting, onde esteve três temporadas, Ruiz, aos 32 anos, vai assim continuar a sua carreira no Brasil. Pelos leões, o costa-riquenho realizou um total de 121 jogos.

5 comentários:

  1. Mas o Lunatico Bruno ja ganhou titulos mais importantes do que os titulos europeus....foi o primeiro presidente a ser distituido nos ultimos anos na Europa e conseguiu que 9 dos melhores jogadores rescindissem......isto e melhor do que qualquer Campions league. carneiros brunistas ,continuai a andar com esta besta ao colo.

    ResponderEliminar
  2. Está a subir a fasquia... Prometeu ser campeão e não foi capaz de cumprir... Mas pelos vistos é mais fácil ser campeão europeu... Mas ainda haverá alguém - sportinguista, diga-se - que acredite no psicopata? Eles são tão diferentes que já tudo é possível!

    ResponderEliminar
  3. De Julho a Dezembro são 2 épocas no Brasil ?!

    ResponderEliminar
  4. Como benfiquista apelo ao regresso do Nalgas

    ResponderEliminar
  5. Os encornados querem é música e nada melhor que falar no Bruninho
    Falem do corrupto encornado que está com problemas com a justiça.
    O encornadito e nojento Rui Rangel.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...