28 julho 2018

Capas: O leão vira a página. A proposta recebida na Luz. A entrevista a Otávio

A BolaRecordO Jogo

2 comentários:

  1. Mas este descarado não tem vergonha nenhuma na tromba?


    Então um gajo que em plena TV assumiu a sentença por corrupção do seu grémio, que tem passado impune entre os pingos da chuva, que cavou para Santiago de Compostela com o medo de ser detido, que afrontou, ameaçou e insultou jornalistas, que os tratou por “tás bom ó filho da puta”, que se peida desalmadamente ao ponto de uma sua antiga amante - segundo o hilariante e sonoro episódio no seu caloroso best seller, “Eu Carolina” - ter de acender cigarros para disfarçar a malina de metano que expelia e expele das suas entranhas corruptas, ainda tem a lata de fazer um discurso deste calibre?

    Deste calibre de merda?

    O mais certo é que os seus prosélitos estejam cada vez mais desapontados…mas tal como o “destituído” a sul e o seu bando de seguidores, a corja morcona, a norte, continua cega, parola e provinciana, raivosa, espumando de ódio ao Glorioso.

    Verdadeiras pandilhas que ao longo de muitos anos e com a complacência das autoridades policiais e judiciais deste pobre país, transformaram este rectângulo futeboleiro do Minho ao Algarve e Ilhas, num chafurdo, num pântano imundo e pestilento no qual, actualmente, o chico insolvente, o seu chefe e o chefe do seu chefe são os expoentes máximos.


    Porque não discursa este pobre provinciano azul e bronco sobre a intervenção da UEFA no seu grémio corrupto?

    Porque não fala dos pagamentos ao Estoril no intervalo do jogo de futebol mais extenso da História do Futebol Mundial?

    Porque não fala das negociatas com o Portimonense?

    Porque não fala da invasão dos macacos-dragões ao Centro de Treinos dos Árbitros na Maia e nas ameaças com que brindaram os apitadeiros que lá se encontravam?

    Porque não fala da “fruta que já foi mandada” ao Jacinto Paixão, que por magia, quando chegou ao seu quarto se transformou num trio de prostitutas prontas para uma orgia de três para três?

    Porque não fala das escutas telefónicas e da forma como elas foram invalidadas?

    Porque não fala dos seus constantes e soezes ataques, de toda a ordem e ao longo de anos e anos a fio, a quem agora tenta mostrar hipocritamente compaixão e solidariedade?

    E porque não fala das “rachas” do “Coimbra da Mota” ou de outras onde tem chafurdado?

    Mas quem é esta besta para falar do presidente do Benfica relacionando-o com o presidente dos EUA?

    Porque é que não se refere às suas inspirações no Calor da Noite, na Taverna do Infante e afins, e não refresca a sua cabeçorra nas arcas frigoríficas do reinaldo?


    O Benfica e os Benfiquistas nunca lhe podem perdoar o mal que ele tem feito e que tem espalhado pelo futebol e outros sectores.

    Sem perdão!

    E sempre que pudermos, é “dar-lhe” sem dó nem piedade!

    Sem misericórdia!


    Sinceramente, estou farto desta execrável criatura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Foi com grande emoção que Maria de Fátima Sousa agradeceu ontem à Fundação Benfica – representada em Vila Facaia pelo presidente Carlos Moia – a entrega das chaves da sua ‘nova’ casa. A habituação onde vivia com Agostinho Barroso foi devastada pelas chamas nos incêndios de Pedrógão Grande, e foi através dos projectos da fundação do emblema da Luz que agora teve direito a uma outra vida. Na hora de receber as chaves, Maria de Fátima Sousa não se cansou de agradecer o gesto e assumiu até que, se antes não tinha clube, agora é adepta do Benfica."..."Achamos que a parte humana é extraordinariamente importante, por isso mesmo apoiámos esta situação", frisou Carlos Moia, recordando outros projectos, como a ajuda no período que sucedeu as cheias na Madeira. Este é o Benfica que devia ser o orgulho de toda uma nação mas que continua achincalhado na praça publica mercê de uma merdosa CS sem vergonha. 


      Braço armado do clube da fruta? Luís Castro deixa um rasto de simpatia atrás de si. Já era assim no foculporto e sempre foi assim desde que abalou do foculporto. Não sei porquê mas este moço encarna na perfeição aquele bom partido que todas as mamãs sonham poder casar as suas filhas mas que, no fundo, nunca o quereriam para si. É como alardear uma enorme vontade em sentar a padieira num Mercedes vintage mas desejar à bruta cavalgar um Mustang! Tem outra grande virtude o antigo coordenador de formação do clube da fruta; se deixa um rasto de simpatia por onde passa, leva atrás de si um lastro de ex-jogadores do foculporto para onde quer que vá...


      Osório, adquirido (por engano) ao Tondela, quando o verdadeiro alvo talvez fosse Sulley, com aquele passe de mestre a rasgar para Marega. Rafa Soares, já com uma longa lista de comissões cumpridas em clubes amigos, como a Académica, Rio Ave e Portimonense. Oduplo André, filho de André. João Carlos Teixeira, lagarto de nascimento, que passou ao de leve pelo Braga e vai agora encorpar a tropa azul e branca do Vitória! Francisco Ramos, 7 épocas nos escalões de formação do foculporto, Tozé com 10 anos na mesma formação, e muitos outros jogadores com origem em Al cacete. Palpita-me uma época de grandes polémicas arbitrais para os lados do castelo de Guimarães e continua a fazer-me uma enorme confusão observar alguns especialistas da internet incomodados com as cedências de Pêpê e Ola Jonh! Há que tentar, pelo menos, dificultar um pouco algumas passeatas que se adivinham, porra!


      O brunalgas afirmou que, para além da campanha eleitoral, não tem feito mais porra nenhuma do que recusar as muitas ofertas de emprego que lhe chegam às patas. Duas coisas; acredito seriamente que a CMTV, a SIC, a TVI e a RTP não lhe largam a braguilha para o engalfinhar com jorge lagarto e otávio machado, aposto que lhe pagariam com gosto o que pedisse, mas cheira-me que vai ser na Carregueira, a fazer o jornal de caserna, que o antigo presidente dos sapos brilhará no futuro mais próximo.


      Do rascord: «Gabriel apenas espera luz verde»

      Se calhar por isso é que ainda não chegou ao Benfica...


      Mais do rascord; «William Carvalho foi a contratação mais sonante até ao momento feita pelo Betis e esta quarta-feira, mesmo sem jogar diante do Marselha, fez as delícias dos adeptos.»
      "Mesmo sem jogar, fez as delicias dos adeptos". Está tão boa esta conclusão do rascord que eu não arrisco acrescentar uma virgula!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...