25 julho 2018

Benfica tenta regresso de alvo do...Sporting; Serviços do Sporting recusaram-se a receber adeptos que querem AG extraordinária; Atlético de Madrid oficializa Gelson Martins

Gelson Martins já é jogador do Atlético Madrid. O clube anunciou a contratação do extremo português, que assinou por cinco épocas [o Atlético tinha anunciado um contrato de seis épocas, corrigindo pouco depois], e chega livre, o que indicia a falta de um acordo com o Sporting nos últimos dias.
O jogador de 23 anos, recorde-se, rescindiu contrato com o Sporting, alegando justa causa. Sousa Cintra, presidente da SAD, tinha afirmado, há alguns dias, que não não havia ainda acordo com o clube espanhol.
Gelson fez três temporadas completas na equipa principal do Sporting, à qual chegou em 2015/16.

Os serviços administrativos do Sporting recusaram-se esta quarta-feira a receber um grupo de associados do clube, que pretendia entregar um conjunto de assinaturas para convocar uma Assembleia Geral (AG) extraordinária.nEssa AG serviria para que todas as candidaturas às eleições para os órgãos sociais do clube, marcadas para 8 de setembro, fossem validadas.
Nuno Sousa, um dos sócios signatários, disse que a petição, que assegurou contar com assinaturas representantes de 1.500 votos, foi recusada pelos serviços do clube devido a um email assinado por Jaime Marta Soares, presidente da AG do Sporting.
Após esta rejeição, permanecem cerca de 50 adeptos à porta do Pavilhão Multidesportivo, que prometem continuar no local até que as suas pretensões sejam atendidas, tendo já solicitado a presença das autoridades policiais. 
Entretanto, Bruno de Carvalho, ex-presidente do clube, destituído de funções na AG de 23 de junho, reagiu nas redes sociais, referindo que "ninguém arreda pé" e fez um apelo aos associados.
"Todos a Alvalade agora para exigir respeito e democracia! Por enquanto o clube ainda é dos associados! Mostrem a vossa força", escreveu o ex-presidente dos 'leões'.

Numa altura em que o nome de Enzo Pérez vem a sair associado ao Sporting, o Benfica também terá entrado na corrida pelo jogador. Segundo A Bola, o Benfica terá pedido informações ao River Plate acerca da situação de Enzo Pérez, que jogou no Benfica entre 2012 e 2015.
O clube encarnado estará pronto para apresentar uma proposta se o negócio for vantajoso.

8 comentários:

  1. Bemba contraiu uma lesão no joelho, volta quando tiver 32 anos! Lá vai gelado na testa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok,uma toupeira não tem muito espaço para ter um grande cérebro, mas serem tão limitadas ao ponte de usarem todos "os nomes" "frases" "termos" "parodias" que são usadas contra elas, até mete pena! coitadas...animalzinho limitado,ao menos que dentro da porta 18 o ambiente é controlado!

      Eliminar
    2. "ao menos que dentro da porta 18 o ambiente é controlado"
      kakakakakakakakakakakakakakakakakaka

      Eliminar
    3. Tu na testa é mais uma camada de pele chamado apêndices cranianos recobertos por queratina.

      Eliminar
    4. hahahahahahaha,pronto,chega de bater na toupeira,antes que venha a defesa dos animais.

      Eliminar
  2. Chamem o veterinário do orelhas, para tratar da toupeira .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual dos orelhas ? O Herrera pencudo? É o mesmo que trata da armação o Pinto da Costa.

      Eliminar
  3. Porta 18!!! Toupeira!!! Padres!!! Rangel!!! Nojo!!! Polvo!!! Blá blá blá!!! Aqui está o dicionário completo dos alucinados patéticos anedóticos idiotas imbecis dragartos da Santa Aliança. Fod@-se, é que não dá para mais. O sperding cashball clube das put@s no seu melhor. Ridículos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...