17 julho 2018

Benfica oferece Lisandro, Samaris e 7M€ por jogador; Kostic não é prioridade em Alvalade; Alvo do Benfica oficializado em Itália; José Fonte já terá novo clube

Filip Kostic, extremo sérvio do Hamburgo, de 25 anos, foi um nome oferecido ao Sporting, num possível empréstimo com opção de compra obrigatória. O jornal Record avança que, depois de os responsáveis leoninos terem analisado o perfil do atacante e os moldes do negócio, esta possibilidade não é, por agora, uma prioridade para a SAD. Em grande parte devido à confiança nos homens que hoje ocupam as alas do ataque leonino - Nani, Matheus, Acuña e Raphinha -, apesar de Peseiro ser apreciador das características do sérvio.
Atualmente a gozar férias após ter representado o seu país no Mundial (titular contra Brasil e Suíça e suplente utilizado com a Costa Rica), Kostic tem também mercado em Inglaterra. Na última época apontou 5 golos em 30 jogos pelo Hamburgo, clube que desceu à 2ª Divisão alemã e onde joga o médio sueco Ekdal, também ele no radar dos leões.

O Benfica voltou a ser associado ao extremo Abdulkadir Omur, de 19 anos, do Trabzonspor. A imprensa turca avança, até, com diferentes versões sobre alegadas propostas dos encarnados, destacando-se, por exemplo, o diário desportivo Fanatik, que noticiou uma oferta de 15 milhões de euros das águias. 
Segundo a publicação, o Trabzonspor terá, agora, de dar uma resposta rápido, depois de ter recusado alegadamente uma proposta de 7 milhões .
Outros meios de comunicação avançam que o Benfica ofereceu 7 milhões, mais Lisandro López e Andreas Samaris e ainda o direito do Trabzonspor receber 20 por cento de uma futura transferência.

Ignacio Pussetto, extremo-direito do Hurácan, está a caminho do futebol europeu para representar a Udinese, da Série A. O jogador argentino, 22 anos, vinha sendo apontado como potencial reforço para o Benfica.

José Fonte deve seguir a carreira em França, depois de uma passagem pela China. Segundo informa a RMC Sport, o central português chegou a acordo com o LOSC Lille e deve assinar contrato assim que regressar de férias.
O central luso, de 34 anos, chega livre, depois de deixar o Dalian Yifang, na China, e será reforço do clube onde já militam dois portugueses, Edgar Ié e Xeka. Luís Campos é o conselheiro desportivo para o presidente do clube.

5 comentários:

  1. Benfica vai apresentar queixa contra Liga e FPF por contratos que caíram na Net
    Documentos da transferência de Ferreyra e Castillo em causa
    O Benfica vai apresentar uma queixa contra a Liga de Clubes e a FPF pela fuga de informação dos contratos dos jogadores Ferreyra e Castillo, segundo confirmou Record. Os contratos dos dois jogadores foram ontem divulgados num blogue que tem revelado documentos e emails do Benfica.
    Fonte oficial do Benfica garantiu ao nosso jornal que "nos próximos dias dará entrada uma queixa-crime relativa a estes processos que está a ser finalizada".
    O clube da Luz diz que só havia quatro entidades com acesso aos documentos: a Federação, a Liga, a FIFA e o SEF. O Benfica diz ter analisado os documentos divulgados e diz que nem o SEF nem a FIFA estão na origem da fuga.
    O Benfica avança agora com uma queixa-crime contra a Liga, cuja estrutura é apontada pelo clube da Luz como possível responsável pela fuga, e contra a Federação Portuguesa de Futebol, entidades que receberam os contratos dos dois jogadores.

    Comentário mais votado
    Olha para eles a não querer tocar no assunto! Até tu BRUTUS!!! Perdão...até tu CAMÕES!!! Afinal parece que levaram menos horas do que esperavas.
    Agora é rezar para que o processo não caia nas mãos do MP,de Guimarães,nem na PJ do fonseca e dos amigos do cristovão;)
    TEM calma xico, está chegando a hora;)
    A Bruxa Carneira caiu como um patinho. Isto é só... crime. Nada mais que isso.
    Agora vamos ver se a PJ, que tantas visitas gosta de fazer à Luz, vira o canhão para outras paragens, Aí sim, vão encontrar muitas coisas divertidas.
    Ui, a Bruxa Carneira, embora ainda não esteja desesperada, já começa a abanar um bocadinho...
    TIC-TAC-TIC-TAC... ui, ui...
    Acho que de nada serve, estas queixas caem em saco roto pois lá pra cima todos têm medo dos fruteiros! Tá mais que visto que foram eles a sacar informação privada. Chegaram a divulgá-la com a autorização do juiz corrupto, que deu a volta à lei só pra fazer o favor à sua cor. Acham que alguém lhes vai pôr o travão?
    São os que dão jeito. São nacionais e assim já podem! E vão preparando a relva ...
    "a PJ e o MP vão ser obrigado a efetuar buscas"... a sério?? Outra vez??
    NRL: a novela CASHBALL jà acabou ou mudou de canal??
    Os contratos dos jogadores são de acesso muito restrito. Apenas os elementos da SAD têm acesso físico aos contratos, logo os mentecaptos que referem que é fuga interna, estão a efetuar afirmações completamente falsas e infundadas..
    Será que em Portugal não haverá coragem de acabar com esta Máfia criminosa?
    Será que estão a ser protegidos?
    Na verdade de tudo, o MP em Portugal anda a ser beneficiado por gente vagabunda, terrorista, para prejudicar o SLB.
    Estes Terroristas que estão a fazer estes crimes, sabem de onde vêm, mas nada fazem com medo de perderem subsídios chorudos
    NOTA: se se provar que sai de dentro da FPF ou LIGA
    tem que haver demissões

    Num país normal dentro de alguns dias estariam de cana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o
      Quando o Benfica afirma que os contratos de Castillo e Ferreyra foram registados em quatro entidades diferentes; plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) ficamos de imediato a saber que a divulgação dos contratos só podia sair da Liga do rolha e da badalhoca Sónia Carneiro ou da federação do "facturas" e do fanático adepto da fruta, Tiago Craveiro. Não apanhará ninguém de surpresa se for confirmada essa queixa que dizem que o Benfica intentará contra a Liga de Clubes e a Federação Portuguesa de Futebol, pela fuga de informação!

      Num país normal dentro de alguns dias estariam de cana. Mas quando nada sabemos dos ataques dos superdrgões ao centro de estágio dos árbitros, ocorrido há um ano e meio, ficamos com algum receio que o processo vá parar aos pisteiros que há anos buscam a arma que suicidou o Mesquita Alves na estádio dajantas ou aos agentes que, vai para 6 anos, procuram afincadamente os assaltantes dos computadores do Fernando "facturas" Gomes. Valha-nos o que vamos aprendendo na merda de comunicação social que temos...

      Está a riquíssima em factos novos, esta terça-feira de Julho! Um homem anda sempre a aprender. Foi hoje que fiquei a saber que se eu comprar uma casa por 400 mil euros basta-me vendê-la por mais um euro para meter 401 mil no bolso! Contas à moda da merda de comunicação social que temos! Segundo os dados hoje divulgados, o Benfica fez um negócio da China quando resolveu assinar com Ferreyra e Castillo! A menos que - a partir de agora - quando o foculporto, por exemplo, voltar a largar 20 milhões de euros por um Imbula ou um Óliver Torres, é porque os altos salários dos craques vão ser pagos na totalidade pela Santa Casa da Misericordiosa!

      Pois se agora resolveram fazer contas à totalidade dos salários nos anos de contrato dos jogadores do Benfica, não é de supor que sejam uns grandessíssimos filhos da puta e não façam o mesmo com as outras equipas! Assim ou assado, já sabemos que se o Benfica quiser ganhar mais de 40 milhões de euros, basta-lhe vender os dois jogadores por dois milhões para meter 42 na algibeira! É o milagre das rosas! 2 pelas mais valias e os 40M que poupa em salários e prémios de assinatura! Isto se houver quem lhes pegue, pois a julgar pelo olhar desconfiado com que olham para os jogadores do Benfica, eu fico com a impressão que o melhor seria ter comprado o Castaignos aos lagartos e o Adrián López ao foculporto. Com um bocado de sorte, só o 'pilin' que se poupava em salários (pagos pela Santa Casa) dava quase para fazer regressar ao circo o Bas Dost!

      Também ficamos a saber que a emissão obrigacionista no valor de 45 milhões de euros lançada pela Benfica SAD a 2 de Julho subscrita por 3.256 investidores, foi praticamente um fiasco. Parece que a procura apenas superou a oferta em 1,28 vezes, foi a mais baixa das oito operações já realizadas pela sociedade, e custou 6,9 milhões de euros à SAD! Foda-se! Custou dinheiro à SAD! É preciso não ter nenhum olho para o negócio! Não aprendem nada com os fantásticos sucessos das obrigações da SAD da fruta e dos sapos. Os batráquios que não pagam o reembolso das obrigações (só lucros) propondo um outro empréstimo (até agora na gaveta) obrigacionista de 15 milhões, a 6% de juros! Naturalmente de borla, que eu nunca li na comunicação social que estas operações custavam dinheiro aos compadres!...

      Eliminar
    2. Em Maio ultimo o foculporto anunciou mais um empréstimo obrigacionista, coroado de êxito. Terá a duração de três anos a uma taxa de juro nominal bruta 4,75%. A oferta pública do Benfica, feita com os mesmos três anos de duração, oferece uma taxa de juro nominal bruta de 4%. Logo, um grande negócio para o foculporto! Se a isto lhe juntarmos o que pouparam na operação; como a dos batráquios não vi qualquer referência a custos na merda de comunicação social que temos - é mais um negócio da China! E já que estamos nos grandes negócios da China; Já chegaram ao alvalixo os 18 milhões do Rui Patrício ou o Futre ainda não desbloqueu o negócio?

      Depois do João Benedito já são oito os valentes que se acotovelam para suceder ao brunalgas na cadeira de sonho dos sapos! E pelo andar da carruagem muitos mais avançarão até Setembro. Muitos e bons, que o clube ficou deveras apetecível depois que o brunalgas o trouxe de novo á ribalta. Por agora ainda anda tudo muito murcho. Falta-lhe o 'salero' dos debates e o "casball" mantêm-nos de juba baixa e de rabo entre as pernas. Estou em crer que esta merda só animará a sério se putativa Elsa avançar com o troglodita dolbeth pela trela...


      .

      Eliminar
  2. O Nuno Cabral a pedir aumento ao Paulo Gonçalves.

    Loooooollllllllllll.

    ResponderEliminar
  3. O Rui Rangel a aliviar o orelhas...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...