12 julho 2018

Benfica em negociações avançadas com médio do Santos; "Quem quiser Quintero terá de pagar 22 milhões de euros"

River Plate vai exercer a opção de compra junto do FC Porto e já põe preço quanto a um futuro negócio.
Emprestado ao River Plate até 31 de dezembro deste ano, e apontado em Espanha ao Real Madrid, o clube argentino tem até essa data para exercer (e vai fazê-lo) a opção de compra do passe de Juan Quintero, no valor de 3,725 milhões de euros. Rodolfo D'Onofrio, presidente dos "milionários", falou sobre o médio colombiano cedido pelo FC Porto, que recentemente afirmou o desejo de jogar na Europa. "Ele disse que estava bem no River. E depois perguntaram-lhe se queria voltar à Europa. Não tiremos isso do contexto. O rapaz disse que estava bem cá. Perguntem a todos os que estão no futebol argentino se não pensam vestir a camisola dos grandes da Europa", atirou o dirigente em declarações à Fox Sports, entrevista essa com eco na versão online do jornal espanhol "As".
"Quintero está contente no River pela forma como jogou e chamou a atenção do selecionador colombiano. Demonstrou a capacidade que tem. Se alguém o quiser contratar, tem de pagar uma cláusula superior a 25 milhões de dólares (cerca de 22 milhões de euros", atirou D'Onofrio.
Antes do Mundial, o River recebeu uma oferta no valor de 12 milhões de euros, do Krasnodar, da Rússia. "Houve uma oferta oficial antes do Mundial, mas não somos donos dos direitos económicos, mas sim federativos. Vamos fazer uso dessa opção de compra no final do ano", garantiu Enzo Francescoli, secretário-técnico do River Plate.

O Benfica está a negociar um pré-acordo com Léo Cittadini, do Santos. Segundo a imprensa brasileira, os empresários estão em Portugal para concluir o acordo. Faltam apenas detalhes financeiros.
O médio, de 24 anos, longe de ser um dos indiscutíveis do Santos, não irá renovar o seu contrato com o clube brasileiro e ficará livre no final do ano.
Segundo as notícias, o jogador sentiu que nunca teve a valorização merecida no clube e por isso aceita de bom grado a transferência para o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...