28 julho 2018

BdC elabora...plantel do Sporting; Enzo Pérez desmente ter dito que só jogaria no Benfica em Portugal; Seferovic quer cumprir contrato na Luz; JJ e a possibilidade Jonas na Arábia

Apesar de ter visto reduzido o espaço de manobra no plantel de Rui Vitória com as contratações e Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo, Haris Seferovic pretende lutar por um lugar no Benfica 2018/19 e diz-se apostado em cumprir contrato, não colocando, para já, a possibilidade de rumar a outras paragens, isto apesar de ser essa a intenção das águias, que pretendem encaixe na ordem dos €10 milhões pelo internacional suíço.
«Assinei contrato válido por cinco anos com o Benfica. Vou fazer todos os possíveis para o cumprir e vou estar sempre preparado quando for chamado», afirmou Seferovic ao jornal suíço Blick.
Já integrado nos trabalhos de pré-temporada, Seferovic tenta recuperar a melhor forma. «Depois do Mundial tive duas semanas de férias. Três era o ideal, mas isso não é  problema. Estou a trabalhar no duro para recuperar a minha forma física o mais rápido possível», afirmou.

Desmentido. Enzo Pérez foi colocado na órbitra do Sporting e logo surgiu na rede social Facebook uma publicação alegadadamente feita pelo médio argentino a garantir que estava bem no River Plate, além que só voltaria a Portugal para jogar no Benfica, clube que representou entre 2012 e 2015.
Porém, em contacto com o jornal A Bola, representantes do jogador garantiram que tal publicação não foi feita por Enzo Pérez, tratando-se de um perfil falso.
Eis o teor da publicação: «Contrariamente aos rumores sobre poder representar outro clube em Portugal, venho dizer que estou feliz no River e também que em Portugal só tenho olhos para o Benfica. Tenho um grande afeto pelo clube e pelos seus adeptos.»

Em entrevista à SIC, Jorge Jesus elogiou o avançado brasileiro Jonas, ainda que tenha considerado que de momento não há qualquer possibilidade de o jogador do Benfica rumar ao seu Al Hilal. "O Jonas é um grande jogador e os grandes jogadores não saem dos clubes grandes. Na minha opinião não há essa possibilidade", disse o técnico, que revelou a vontade de contratar dois jogadores para lá de André Carrillo, que chegou por empréstimo do Benfica.
Na mesma conversa, Jesus falou de "dias de descoberta" nestes primeiros tempos de Al Hilal, na busca pelo "conhecimento dos jogadores, do clube e dos hábitos". Na Arábia Saudita, JJ tem de lidar com uma nova língua, mas por agora vai tentando falar com os seus jogadores à base do inglês... de uma palavra. "Não sou expert, mas estou habituado a dizer frases de jogo em inglês. Mais difícil é expor uma ideia, falar mais do que uma palavra... Além disso tenho dificuldade em pronunciar alguns nomes, mas conheço todos pelo número".
E seria o Al Hilal candidato a campeão em Portugal? "Nada disso, nem pouco mais ou menos. O nosso nível é muito maior. Mesmo assim, aqui no Al Hilal tenho dois jogadores locais que jogavam em qualquer clube de Portugal".

Bruno de Carvalho voltou esta sexta-feira a recorrer ao Facebook para falar sobre a atualidade do futebol do Sporting, pedindo para que a atual Comissão de Gestão não proceda a mais nenhuma alteração no plantel, de forma a deixar essa responsabilidade para quem assumir a liderança do clube após as eleições de 8 de setembro.
Numa longa publicação, BdC criticou aquilo que apelida de "discurso derrotista e sem glória", lembrando que o Sporting tinha "treinador, equipa médica, plantel e alvos em fim de negociação" antes da chegada de Sousa Cintra e Artur Torres Pereira. De resto, o antigo presidente dos leões pede para que se parem também as cedências que têm sido feitas pelo Sporting, elencando ainda o plantel que, no seu entender, deve ficar até às eleições.

Leia a publicação:

Gostava de poder evitar falar sobre actos da actual gestão mas, em nome dos Superiores interesses do Sporting Clube de Portugal tenho que voltar a dar o corpo às balas, tenho que falar,

Parem!!!

Tudo tem os seus limites, mesmo a ignorância.

Que raio significam discursos sobre "partir atrás dos rivais", "que iremos fazer o melhor possível..."?! Que discurso derrotista e sem Glória!

Tinhamos treinador, equipa médica, plantel e alvos em fim de negociação. Tínhamos pré-temporada adequada fechada, jogos de treino definidos, jogo dos 5 Violinos e de apresentação fechados.

Dos três Grandes éramos o Clube que estava mais adiantado na organização, apesar de estarmos debaixo de fogo da comunicação social e de interesses financeiros.

Temos que parar este discurso do "coitadinho" e de apontar o dedo a atletas como Geraldes, por não quererem ficar por já terem percebido que vão ser postos, outra vez, de lado com contratações inúteis que só servem para manipular a opinião pública. Durante três anos vivi essa estratégia, e constatei, na primeira pessoa, que não resulta. Este ano o Sporting Clube de Portugal deverá voltar ao projecto inicial: uma equipa com talento, prata da casa, jogadores a contratar que sejam realmente necessários e úteis, e, acima de tudo, um balneário com Atitude e Compromisso!

É confrangedor assistir o discurso que estão a "servir" aos atletas! Voltámos a 2012!

Parem!!!

Queremos um Sporting CP campeão, e vamos tê-lo, mas temos compromissos financeiros com os nossos credores bancários que não temos necessidade de falhar!

O Sporting CP exige a todos responsabilidade e serenidade.

Não se podem andar a rescindir com pessoas só porque foi outro a contratar, ou a sair fora do plano já idealizado só para tentar influenciar eleições. O Sporting CP merece profissionalismo e dedicação. Não merece aproveitamentos ou manipulações.

1. Chega de desrespeitar os atletas que ficaram;

2. Nenhum jogador tem justa causa, nem o problema era o presidente. Está claro para os Sportinguistas que muitos atletas queriam apenas sair e outros queriam melhorias salariais;

3. Chega de empréstimos e de cedências de jogadores que estavam no plantel da nova época, por serem necessários;

4. Mantenham o plano que já estava definido, e não mexam em mais nada até dia 8 de Setembro:

GR
Max
Salin
Viviano

Fechado

DE
Lumor
Escolha entre Jonathan e Jefferson se este aceitar colocar mais um ano de contracto
Ou
Terminar a negociação por mim começada com Fábio Coentrão

E como Acuna também faz de DE

Fechado

DD
Bruno Gaspar
Ristovsky

Fechado

DC
Coates
Mathieu com a renovação já acordada
André Pinto
Marcelo

Fechado

M6
Palhinha
Petrovic ou novo já identificado
Misic

Na possível saida de Petrovic já estava identificado e negociado em grande n 6/8

Fechado

M8/M10
Wendell
Francisco Geraldes
Novo já identificado que faz de 6/8
Matheus Oliveira
Bruno César
Ryan Guald
Agora voltou Bruno Fernandes

Fechado

Alas
Nani
Acuna
Matheus Pereira
Raphinha

Fechado

Avançados

Montero
Novo que ja estava negociado
Mané

Doumbia
Slimani em negociação
Agora voltou Bas Dost

Fechado

E uma equipa de Sub 23 que estava fechada, cheia de talento, em todas as posições, pronto a ser usado na equipa principal sempre que necessário.

5. Não podemos passar os 75 milhões de custos no futebol esta época, e podemos ser campeões assim mesmo.

Tudo estava assegurado: uma grande equipa para lutar por todos os títulos que vamos disputar, um grande ambiente no balneário, uma Atitude e Compromisso total dos atletas e a sustentabilidade financeira!

Por favor deixem o próximo legitimado Presidente tomar decisões diferentes se for caso disso assumindo a respectiva responsabilidade.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

10 comentários:

  1. Foi à Afurada, está de abalada.

    ResponderEliminar
  2. O que Pinto da Costa andou a fazer mais de um ano contra o Benfica
    “Eu aprendi que não se bate a alguém que está no chão, ajuda-se a levantar. Mais extraordinário: perante essas afirmações, recebeu uma medalha de ouro de um jornal desportivo. É isto que vamos enfrentar mais um ano e é contra isto que vamos continuar a lutar e a dizer que medalhas de honra dessa não queremos,” disse presidente do FC Porto sem se rir.
    O processo Estoril Gate continua congelado. Invasão ao centro de treinos da maia ainda não saiu do frigorífico. As ameaças de descida de divisão a um árbitro que acabou por descer, estão em gelo. Que moral tem o velho para vir dizer seja o que for quando ele é o único presidente que foi condenado por corrupção e não recorreu. Que lata tem ele para vir quando usou e abusou do Sporting para conquistar o título? Diz que aprendeu a não bater em quem está no chão. Eis o que andaram a fazer.
    Rede do FC Porto para destruir o Benfica reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot
    O clima de convulsão no futebol português está para durar. Depois dos e-mails do Benfica, que alegadamente tinham como objetivo controlar o futebol nacional, agora é a vez de o FC Porto ser acusado de manter uma rede cujo principal objetivo seria acabar com a hegemonia benfiquista dos últimos anos.
    Segundo uma denúncia enviada ao Ministério da Justiça, à Procuradoria-Geral da República, ao DCIAP, à PJ, à Liga Portuguesa de Futebol e à Federação, o FC Porto terá montado uma rede que se reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot, junto ao estádio do Dragão, para delinear uma estratégia na Justiça, na polícia e nos media para descredibilizar o Benfica. A denúncia discrimina os nomes de vários dirigentes portistas, assim como magistrados, agentes da Polícia Judiciária e jornalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo começou em abril de 2017, quando se deu a “compra da correspondência privada do SLB”, naquele que ficou conhecido como “caso dos e-mails”. Depois da “compra” dos e-mails, as informações eram passadas para vários blogues afetos a portistas e sportinguistas. Mais tarde, numa outra reunião no hotel Altis, em Lisboa, elementos da estrutura do FC Porto e do Sporting terão definido os “timings” para a revelação das informações dos benfiquistas.

      Mbemba, o novo Leandro Lima?!?
      Este tipo de casos acontecerem com este tipo de clube é apenas coincidência..

      "Mbemba foi registado pelos dois primeiros clubes que representou no Congo como tendo nascido em 1988, mas aparece como nascido em 1991 noutra certidão submetida pela seleção congolesa, aquando da participação numa fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas."

      E depois é isto: lesionado no primeiro treino

      hahaha, a cara de frete da senhora que empurra o rapazola que festeja o seu aniversário quatro vezes por ano não tem preço!

      Agora compare-se este caso (no mínimo confuso) com isto:
      suspeitas sobre a idade de leandro lima

      "Está esclarecido o motivo da partida de Leandro Lima para o Brasil:

      Eliminar
    2. há fortes suspeitas de que a sua idade não corresponda àquela que indica a sua data nascimento como sendo o dia 19 de Dezembro de 1987. Leandrinho, como é conhecido, pode afinal ser "Leandrão" num caso que os brasileiros costumam catalogar de "gato". A Record, a sua mãe respondeu assim quando recebeu o nosso telefonema: "Quantos anos tem Leandro? O meu Leandrinho? Nem sei, moço, eu sou analfabeta."
      As dúvidas são mais do que muitas e Leandro Lima está impedido de sair do Brasil, sob pena de cometer o crime de identidade. Com o jogador retido enquanto não houver um esclarecimento definitivo sobre o caso, os dragões aguardam pela conclusão de um processo ao qual alegam ser alheios."
      Este era o tal que o tratavam por Leandrinho, até perceberem que era um Leandrão. Nem a mãe sabia a idade dele, hahahaha.

      Não sei se o Mbemba já foi para o registo de bicicleta, mas se de facto fez batota na idade, então chegou ao clube certo, um clube corrupto de batoteiros e complexados.

      Eliminar
    3. Francamente! Estás a ser bué da mau para os rapazolas! Só para te deixarem todo lixado vão amanhã mesmo liquidar a dívida ao Portimonense.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Com o caso João Amaral fazem o Hexa e já se fala por aí no Hepta! Clube mais corrupto da história do desporto, a saber: 1) Corrupção activa e passiva 2) doping 3) aliciamento de adversários 4) aliciamento de árbitros 5) colocação e corrupção de responsáveis em órgãos da Liga e Federação, 6) Tráfico de droga, 7) Apoio ilegal a claques acusadas de homicídios (plural), tráfico de droga e posse de armas ilegais, 8) Corrupção de juízes e funcionários judiciais, 9) Tráfico de influências, 10) Árbitros internacionais recebidos com prostitutas... e o que mais se há-de saber!

      Uma mancha, um cancro, uma vergonha.

      Eliminar
  3. O Bruno andou a dizer mal do Benfica durante cinco anos. Por caricato que seja, a única forma de voltar a ser presidente do Sporting seria se os sócios do Benfica também votassem para eleger o presidente do Sporting!

    ResponderEliminar
  4. O Vukcevic já assinou? E o Javi Garcia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o Gabriel já assinou? Então e a loucura que o Orelhas se propunha fazer ao roubar jogadores ao Sporting? Grande Orelhas! Nunca saias do venfique meu grande mentiroso!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...