20 julho 2018

Battaglia pede 3M€ para regressar ao Sporting; Gelson dado como perdido em Alvalade; Fenerbahçe tenta estragar os planos do Sporting

A SAD ainda não desistiu completamente de Gelson Martins, no sentido de ser recompensada, já que a continuidade do jogador afigura-se nesta altura quase impossível. No seio da Comissão de Gestão, apurou o jornal Record, a convicção é de que o extremo já terá mesmo assinado com o Atlético Madrid, tal como tem vindo a ser noticiado em Espanha desde há uma semana.
Os colchoneros pediram, entretanto, esclarecimentos à FIFA. Um pré-acordo por 15 milhões de euros (mais variáveis) estava alinhavado com o Sporting mas o desfecho do processo é imprevisível.

Fenerbahçe tenta estragar os planos com Dost e Slimani. Naturalmente, o Sporting não está sozinho na corrida por quaisquer destes alvos. Tanto um avançado como o outro têm mais pretendentes europeus interessados nos seus serviços. Neste lote enquadra-se o Fenerbahçe. Depois de terem estado, nas últimas semanas, ativamente apostados em garantir a contratação de Bas Dost, os turcos viraram agora agulhas também para... Slimani. 
Tal como o Sporting, o vice-campeão turco tem urgência em reforçar o ataque, após perder Vincent Janssen, Fernandão e Robin van Persie. E se os leões têm a seu favor o aspeto afetivo, o Fenerbahçe coloca em cima da mesa argumentos de... milhões.

Battaglia exige três milhões. Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, tem tido uma semana muito produtiva e está a aproximar-se o regresso de Rodrigo Battaglia, que rescindiu contrato com justa causa após o ataque perpetrado por mais de 30 elementos da Juve Leo a Alcochete.
Segundo o JN apurou junto de várias fontes próximas do processo, os representantes do argentino pediram um prémio de assinatura de três milhões de euros pelo novo contrato, pois o médio está disposto a voltar a jogar de leão ao peito. No entanto, Cintra não se deixou levar pelo primeiro avanço e respondeu com uma contraproposta, na qual a sociedade verde e branca se disponibilizou, sim, para premiar a celebração do vínculo, porém apenas colocou um milhão de euros em cima da mesa.
Este início de negociações deixou ambas partes satisfeitas, pois há margem de manobra. E nas diversas reuniões que foram mantidas, a última das quais ontem à noite, os valores estão mais próximos, embora só tenham sido discutidos de forma informal.
Fora de hipótese está, nesta altura, a saída de Battaglia para outro clube. Por três motivos. Primeiro, as propostas que chegaram do Villarreal e da Fiorentina, não atingiram as intenções da cúpula sportinguista. Depois, Battaglia ainda não encontrou um clube disposto a abrir um litígio com o Sporting, pois a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros está longe do valor de mercado do sul-americano... Por fim, regressar ao Sporting nunca foi um cenário colocado de parte.
O vencimento de Battaglia não deverá sofrer grandes alterações, mas o médio vai assinar um contrato de cinco anos.

7 comentários:

  1. Não entendo, ou nao sentem segurança e nao voltam, ou se receberem 3 milhoes + 4 milhoes + 8 milhoes ja ficam mais seguros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. Nunca ouviste dizer que 'dinheiro dá segurança'?

      Eliminar
  2. Atrás dos teclados são todos uns rambos.

    O dinheiro pode não oferecer mais segurança, mas é uma contrapartida pelo risco e pela vida de merda que estes jogadores e as suas famílias vão ter em Portugal.

    Eu não ia trabalhar para um país perigoso se me pagassem o mesmo que pagam aqui.

    Mas se me pagassem uns milhões, eu ia.

    Aposto que vocês também, hipócritas do caralho.

    ResponderEliminar
  3. Ao regressar ao scp tinham que receber o mesmo, continuavam com os valores do anterior contrato, ou se querem mais dinheiro o scp tem que ir até ao ultimas consequências para receber as indenizações a q tem direito. Alegam falta de condições de segurança mas se o scp der mais dinheiro já está tudo bem? Os adeptos e socios do scp não querem este tipo de gente a vestir a verde e branca.

    ResponderEliminar
  4. o futebol português está transformado
    num verdadeiro lamaçal
    tudo por causa dos dinheiros da liga dos campeões

    isto explica-se facilmente:
    -quando três clubes portugueses iam à CL
    até deixaram o slb ser tetra campeão

    -a partir do momento em que só um clube vai diretamente
    à prova rainha da UEFA, os mafiosos do norte tudo farão
    para lá irem eles

    -foi o que aconteceu neste último campeonato
    para o qual entraram falidos e intervencionados pela UEFA

    -jogaram vida ou morte

    -se os corruptos do norte falhassem a CL e os milhões
    estariamos agora a apanhar pedaços da implusão

    -valeu tudo

    -achamos graça quando eles dizem do slb ""prendam-nos"""

    -eheheheh

    -se houvesse justiça no final deste último campeonato
    estavam todos presos

    -doping
    -equipas compradas
    -redes e defesas centrais a passarem bolas
    como nunca se viu na história do futebol mundial
    -ameaças a árbitros e famílias
    -e alguns apintadores feitos com a frutaria
    à cabeça dos quais um só ares dias que só em penaltis perdoados
    lhes deu o título

    ATENÇÂO BENFICA
    quanto menos equipas portuguesas forem à cl
    mais a trafulhice aumenta

    trapaceiros e vigaristas que estão a lutar pela sobrevivência

    ResponderEliminar
  5. está para vir"
    "Não roubei, nem violei nada. Limitei-me a receber os emails e divulguei aqueles que considerei serem de interesse público"
    Meu caro amigo, isso do não roubei nada, nem violei nada é trata e palha para o processo que o Benfica te colocou em cima. O cerne da questão tem a ver com a divulgação e aí, meu caro, estás mais que tramado porque ninguém pode divulgar correspondência privada de ninguém!!!


    A prova disso mesmo são as deliberação da ERC e do tribunal onde ambas proibiram o Porto Canal de divulgar os emails. Entendes ó animal?

    Imagina tu, nessa cabeça hasteada, que o Benfica até condenado por algum crime relacionado com os emails. Isto não invalida que tenhas de pagar uma indemnização ao Benfica pela divulgação ilegal de correspondência privada!

    E essa treta do interesse público é uma treta de todo o tamanho!! Não pega em lado nenhum!! Uma pessoa de bem que receba os emails de outra pessoa, como tu dizes mas isso ainda vai ter de ser investigar, e se vir que há ali matéria criminal, o que faz é deslocar-se ás entidades policias e de justiça e entregar o material para investigação. Depois disto até podem vir dizer a público que entregaram documentação que pode conter matéria de crime que envolve o Benfica.

    Mas como tu sabes que aquela merda toda não tem nada de nada que vá condenar o Benfica no que quer que seja, decidiste andar a enxovalhar o nome do Benfica em praça pública. E ainda faltará saber se truncaste alguns dos emails...

    O curioso disto tudo é que foste foste constituído arguido bem mais rápido do que o Benfica ou alguém relacionado com o Benfica... É obra!! Agora prepara-te porque vais ter de pagar, a bem pagar, uma choruda indemnização e senão tiveres essa quantia, já sabes que podes muito bem ir apanhar o sabonete...

    Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sjwaria Law20/07/18, 14:40
      A deliberação da ERC diz claramente que o conteúdo dos emails foi deturpado para dar a entender o contexto oposto a que os emails realmente diziam. Penso que tem exemplos e tudo.
      Responder

      ......20/07/18, 14:51
      PURA E SIMPLESMENTE PORQUE AS REDES SOCIAIS SÃO MUITÍSSIMO MAIS DEMOCRÁTICAS DO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!
      Às redes sociais qualquer um tem acesso para expor os seus pontos de vista!
      À comunicação social, pelos vistos, cada vez mais, só os poderosos, mafiosos e corruptos têm acesso para fazer propaganda!!!

      AFINAL, QUE RAIO DE MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL É ESTA???
      MEROS VEÍCULOS DE PROPAGANDA DOS PODEROSOS, MAFIOSOS E CORRUPTOS?AZUIS E VERDES ...
      Responder

      ruddion20/07/18, 16:14
      Ele não recebeu, receptou! E isso é crime.
      Responder

      Anónimo20/07/18, 17:35
      Já podes comprar a corda para te pendurares, ó labrego armado em jornalista e em justiceiro. Hás de pagá-las! Achincalhaste o Sport Lisboa e Benfica, inventando nojeiras em que o teu clube é especialista, desafiaste a nação benfiquista, jamais te livrarás de nós, até que seja feita justiça, até que vás de cana. Alternativa: pendura-te, que a gente bebe umas Sagres e atira foguetes à conta.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...