10 julho 2018

Bas Dost também pode estar de regresso ao Sporting; Benfica interessado no regresso de...Witsal; Espanha chama por Acuña; Ser suplente não agrada a Layún no Dragão

O futuro de Miguel Layún parece não passar pelo FC Porto, ainda que tenha sido questionado por Sérgio Conceição sobre a disponibilidade para ingressar no plantel dos dragões na próxima temporada.
Segundo o jornal mexicano Récord, o técnico do FC Porto explicou a Layún que pretende utilizá-lo como lateral-esquerdo, mas que seria segunda opção atrás do brasileiro Alex Telles. O desejo do jogador, porém, passa por afirmar-se como titular, pelo que pretende dar o salto para outro clube.
Escreve a mesma fonte que o empresário de Layún está a trabalhar as várias opções que tem em carteira para que o atleta possa depois escolher a que mais lhe interessa.
Layún, recorde-se, terminou a temporada 2017/18 cedido pelo FC Porto ao Sevilha, que acabou por não exercer a opção de compra pelo jogador.

Benfica interessado em Witsel. O Benfica pode estar a negociar o regresso do médio belga que joga no Tianjin Quanjian, uma equipa do campeonato chinês, avançou a TVI24.
De acordo com a fonte, o jogador quer sair e o clube aceita essa decisão e admite comparticipar nos salários do jogador. Luís Filipe Vieira terá ficado entusiasmado com essa possibilidade.
No entanto a fonte lembra que a qualidade que Witsel tem evidenciado no Mundial está a despertar o interesse de muitos clubes bastante mais poderosos financeiramente.

Numa altura em que o Bétis estará perto de fechar a contratação do médio William Carvalho, o clube espanhol também estará interessado no internacional argentino Marcos Acuña, segundo A Bola.
É esperado que nos próximos dias o clube espanhol apresente uma proposta ao Sporting pelo passe do jogador.

Bas Dost pode estar de regresso a Alvalade. Bruno Fernandes será (re)apresentado ao meio-dia desta terça-feira em Alvalade mas poderá não ser o único regresso ao clube leonino.
Sousa Cintra e os seus pares estão também muito empenhados por fazer regressar Bas Dost. O avançado holandês, que também havia rescindido com o Sporting, tem ficado agradado com o esforço feito para o seu regresso e poderá responder positivamente.
O último obstáculo para convencer o holandês a regressar era a posição que a esposa do mesmo tinha tomado de saírem do país. No entanto os leões poderão estar perto de um entendimento total com o goleador. As próximas horas serão decisivas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...