31 julho 2018

Alvo do FC Porto permanece em Itália; Schmeichel e André Cruz na estrutura de João Benedito; Bas Dost dá vitória ao Sporting em novo teste

O Sporting venceu a Académica por 1-0, partida de preparação realizada esta terça-feira na academia de Alcochete, à porta fechada.
Bas Dost, avançado holandês de 29 anos, foi o autor do único golo do jogo, naquele que foi o seu segundo encontro na pré-temporada depois de ter regressado ao emblema leonino. O atacante tinha alinhado apenas quatro minutos no jogo de apresentação aos sócios frente ao Marselha.

Schmeichel é aposta de João Benedito. Peter Schmeichel, antigo guarda-redes dinamarquês que se sagrou campeão pelo Sporting na época 1999/2000, será o responsável pelas relações internacionais caso João Benedito vença as eleições para a presidência do Sporting.
Schmeichel, atualmente de férias em Miami, acabou por ser a grande surpresa na apresentação da organização para o futebol pela candidatura do antigo guarda-redes de futsal dos leões, sendo apresentada uma vídeo mensagem.
«Não posso estar convosco hoje, mas estou ansioso por voltar ao clube e poder ajudar a fazer o Sporting novamente campeão», foram as palavras de Schmeichel.
Para além do antigo guarda-redes dinamarquês , João Benedito confirmou Carlos Pereira, irmão de Aurélio Pereira, como vice-presidente para o futebol. O brasileiro André Cruz, antigo defesa que também foi campeão pelo clube de Alvalade, será o diretor desportivo.
«De todos os clubes que representei foi no Sporting onde fui mais reconhecido. A ideia de voltar é poder contribuir para voltarmos a ser campeão, pois um clube como o Sporting não pode ficar tanto tempo sem ser campeão», disse o antigo defesa.
Na hora de falar aos jornalistas, João Benedito não quis responder falar sobre quaisquer acusações, vincando o propósito de conduzir a sua candidatura com elevação. Ainda assim, atirou: «Temos uma candidatura independente, sem padrinhos, e somos os únicos que a apresentar um projeto com soluções para o Sporting.»

Andrea Favilli, jovem avançado que estava na mira do FC Porto, tem tudo acertado para representar o Génova, segundo noticia a estação televisiva italiana Sky. De acordo com a referida fonte, o Génova acertou com a Juventus empréstimo válido por uma época, pagando 5 milhões de euros, com direito de opção obrigatório fixado em mais 7 milhões.
No total, a operação ficará, assim, fechada por 12 milhões de euros, sendo que a Juventus guarda também o direito de chamar de volta o jogador por 16 milhões de euros, valor que sobe para 24 milhões no segundo ano.

2 comentários:

  1. Então e a champions? o chavallo não foi na cantiga da afurada. Ou era um interesse fingido mais uma vez... não há dinheiro mas não dão parte fraca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube de m.... Já contratou o Bernard, Gabriel, GELSOM, Bruno Fernandes, ou Rafael leão ....
      Só poetas estes tristes ENCORNADITOS.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...