17 julho 2018

Alvo do FC Porto oficializado na...Premier League; Desistência de candidatar-se a presidente do Sporting; Defesa de Bruno de Carvalho diz que processo das suspensões é "ilegal"

A defesa de Bruno de Carvalho e restantes membros do Conselho Diretivo do Sporting demissionário rotula como "ilegal" o processo que culminou na suspensão preventiva do ex-presidente e demais membros.
Em comunicado, assinado pelo advogado Pedro Proença, é frisado que o "putativo processo disciplinar está a ser utilizado como expediente cujo único propósito real é o de impedir a
candidatura dos visados", no caso Bruno de Carvalho e Carlos Vieira.
Depois de ser feita uma cronologia no âmbito do processo disciplinar movido pela Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares, vincando, entre outros, que a referida comissão foi "empossada ilegalmente", Pedro Proença refere que "nunca poderia a suspensão preventiva valer como impedimento, porque, nos termos dos Estatutos e da lei, não impede um sócio de se candidatar numas eleições para órgão sociais".
"Os visados não estão legalmente suspensos e tudo isto é contestável judicialmente", avisou, a terminar, o causídico.

Foi o primeiro a manifestar intenção de avançar com uma candidatura nas próximas eleições do Sporting, a 25 de maio, agora garante que não vai a votos. Dionísio Castro explica que não quer contribuir para mais divisões no clube de Alvalade.
«Neste momento já surgiram 7/8 candidaturas e está-se a correr o risco de haver grande divisão. Por isso, decidi que não me vou candidatar e vou esperar uns dias para decidir qual será o candidato que vou apoiar», justificou Dionísio Castro, em declarações exclusivas a A BolaTV.

Alvo dos dragões 'desviado'. Era alvo para o meio-campo do FC Porto mas o seu futuro será a Premier League. O Brighton & Hove Albion oficializou o internacional maliano, Yves Bissouma, ex-Lille, por 5 épocas.
Segundo a imprensa francesa o jogador custou 20 milhões de euros ao clube inglês.

3 comentários:

  1. Estás feito Sérgio... Não exijas reforços não!!! No final as culpas vão cair todas em cima de ti!!!

    Boa sorte amigo.

    ResponderEliminar
  2. Sérgio pede a SAD Portista que mame menos em comissões....
    SEM reforços estamos f.. .. dos.

    ResponderEliminar
  3. Bom blog, simples organizado! Continuação! http://noticiasdominho.com

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...