11 julho 2018

Alvo do FC Porto já tem preço definido; Villarreal 'apresenta' jogador do FC Porto; Elsa Judas suspensa de sócia do Sporting; Frederico Varandas empenhado no regresso do basquetebol ao Sporting

Frederico Varandas reuniu, esta terça-feira, na sede da Federação Portuguesa de Basquetebol, com o presidente federativo, Manuel Fernandes, e com o diretor de competições, Pinto Alberto, reforçando junto dos dirigentes a vontade de reativar a modalidade no Sporting.
Para a candidatura de Frederico Varandas trata-se de "ir ao encontro da vontade expressa junto da massa associativa", tendo no encontro ficado vincada "a vontade de ambas as partes em efetivar o quanto antes o regresso ao Sporting de uma modalidade de enormes pergaminhos no clube e que deixou grande saudade junto da massa adepta que assim pode ver brevemente o leque das principais modalidades ditas amadoras ficar completa."

Elsa Judas, advogada que presidiu à Comissão Transitória da MAG do Sporting - órgão criado por Bruno de Carvalho para substituir os elementos demissionários - foi esta terça-feira suspensa de sócia de Sporting pela Comissão de Fiscalização, apurou o CM. Também os outros elementos da comissão, Trindade Barros e Yassin Madatali estão suspensos, e os três proibidos de entrar nas instalações do clube.
Os três poderão ter de responder por um processo crime por usurpação de funções, por terem tentado substituir a Mesa da Assembleia Geral, liderada pelo demissionário Jaime Marta Soares. A Comissão Transitória foi considerada ilegal.
Elsa Judas e Trindade Barros nem sequer tinham as cotas em dia quando foram nomeados para a Comissão Transitória. A advogada pagou-as às 23h59 do dia 31 de Maio, data em que foi constituída a comissão, enquanto Trindade Barros só saldou a dívida ao clube no dia seguinte.
Nenhum dos três elementos da comissão se pode candidatar aos órgãos sociais do clube nas eleições de 8 de Setembro.

Layún será reforço do Villarreal, mas enquanto a transferência do lateral do FC Porto não é oficializada o clube espanhol vai adiantando que está para chegar um reforço cujo nome termina em "ún". E até "oferece" 25 pesetas a quem adivinhar o nome do jogador.
Apesar de ainda estar a gozar férias, no México, o lateral do FC Porto já aceitou o contrato que o submarino amarelo lhe propôs. Os dragões vão receber pouco mais de quatro milhões de euros na operação e o jogador assinará em definitivo pelo clube espanhol até 2021.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador até já fez exames médicos na Cidade do México, mas essa informação não foi ainda confirmada.

12 milhões. Este é o valor exigido pelo Palmeiras ao FC Porto por Róger Guedes, avança a imprensa brasileira.
Segundo a notícia, os dragões já terão comunicado a Paulo Pitombeira, agente do jogador brasileiro e intermediário nas negociações, que não desejam pagar uma verba superior a oito milhões de euros, pelo que os azuis e brancos estão interessados em negociar o valor.
Ainda de acordo com a notícia, o ingresso no FC Porto é um cenário que agrada aos representantes de Róger Guedes, que consideram a mudança para o clube da cidade Invicta como uma oportunidade única. No entanto, a continuidade no Atlético Mineiro é uma opção que continuará em cima da mesa para o staff do avançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...