11 junho 2018

William, Gelson e Bruno Fernandes rescindem com o Sporting

William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes já avançaram com o pedido de rescisão do Sporting. Segundo o Record apurou, as cartas de rescisão já seguiram para a FPF, Liga de Clubes e Sindicato. Sobem assim para cinco o número de futebolistas dos leões que deixam o clube de forma unilateral, depois de Rui Patrício e Daniel Podence.
Recorde-se que esta semana é decisiva para o processo, visto que o prazo legal para as rescisões por justa causa termina já quinta-feira (30 dias após o ataque ao plantel na Academia de Alcochete).

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Se o Trump resolver bombardear o Sporting com um B-52, causaria menos estragos que o Bruninho.

      Eliminar
  2. Coitadito do Bas Dost, deve ter apanhado tantas que não consegue meter os papéis da rescisão.

    ResponderEliminar
  3. Naaaa, ninguém rescinde... naaaaa ninguém tem justa causa... naaaa daqui ninguém me tira. Ah grande Brunalgas, é assim mesmo, é começar do zero, por mim despedia até o leão. Hilariante. Mais hilariante é ver os verdadeiros paulinhos apoiar este lunático. Coca is a bitch

    ResponderEliminar
  4. Tenho 25 anos de idade e sou Sportinguista desde que nasci (mas nunca fui sócio do clube). Vi o Sporting ser Campeão Nacional duas vezes (1999/2000, 2001/2002), vi o Sporting "morrer três vezes na praia" no que diz respeito à luta pelo campeonato português (2004/2005, 2006/2007, 2015/2016), vi o Sporting perder injustamente a Taça UEFA em casa (2004/2005), vi o Sporting cair nas meias-finais da Liga Europa, aos pés do Athletic de Bilbao, depois de uma campanha brilhante (2011/2012), vi o Sporting vencer Taças de Portugal e Supertaças, vi o Sporting em três finais da Taça da Liga, vi o Sporting ser massacrado, duas vezes, pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões, vi Grandes Jogadores a envergarem a bonita camisola verde e branca (Mário Jardel, Peter Schmeichel, Beto Acosta, João Vieira Pinto, Liedson, Pedro Barbosa, Rogério, Ricky van Wolfswinkel, Matías Fernández, Diego Capel ou João Moutinho, por exemplo) e vi também flops passarem pelo Sporting (Jaime Valdés, Marco Torsiglieri, Naby Sarr, Maniche, Tales de Souza, Sinama-Pongolle, Angulo, Pontus Farnerud, Marian Had ou Shikabala, por exemplo).
    Hoje é dia mais triste da minha vida ao saber que os meus três jogadores preferidos do plantel do Sporting, juntamente com Rui Patrício, rescindiram os seus contratos unilateralmente. E fico revoltado ao ver que aquela criatura aberrante que tomou de assalto o meu Clube continua por lá a delapidar o património do Sporting Clube de Portugal. Peço a todos os Sportinguistas, aos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS, que nos unamos para correr com aquela criatura aberrante (qual Freddy Krueger, qual quê) do NOSSO Sporting Clube de Portugal. E que já agora corramos também com os Brunistas de vez do NOSSO Clube Centenário.
    Com 25 anos de idade, temo que o MEU Sporting Clube de Portugal não tenha plantel para a próxima época e caia na II Liga portuguesa. Este não é o MEU Sporting, por quem chorei derrotas e festejei vitórias; neste momento, o Sporting é o Sporting dos Brunistas. E eu, como qualquer Sportinguista, quero que o Sporting Clube de Portugal volte a ser dos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

    P.S.: Peço à equipa de futsal do Sporting que se recuse a entrar em campo, na final do playoff contra o nosso histórico e eterno rival Benfica, para demonstrar solidariedade com os colegas do futebol masculino.

    Saudações Leoninas. E vamos acreditar que o Sporting Clube de Portugal voltará a ser dos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Venfiquiste disfarçado, não andou triste qdo o Godinho tava lá e deixou o Sporting no 7°lugar e na falência. Quem são os verdadeiros sportinguistas? Os Croquettes?

      Eliminar
    2. Os jogadores de futsal não são meninos mimados e se fosses Sportinguista realmente sabias, que ninguém das modalidades, do futebol feminino e dos escolinhas apoia esta chantagem que os meninos do futebol sénior andam a fazer!

      Basil

      Eliminar
  5. Bruno já telefonou aos amigos da Juve Leo, para os ajudar a pensar melhor ... o Patricio dava jeito, por causa de ser o Bode Expiatório, estes precisam de ser melhor aconselhados

    ResponderEliminar
  6. Estes também só vão rescindir no dia de são nunca? Fico à espera da confirmação do paulinho do costume.

    ResponderEliminar
  7. ÚLTIMA HORA: Paulinho rescinde com o Spitting.
    A comédia não pára. Mais um kilo de pipocas. Nem o Dallas teve tantos episódios. Carrega Brunalgas. A cocaína está contigo.. sempre.

    ResponderEliminar
  8. Chupem filhos da pvta dos sportinguistas!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...