02 junho 2018

Valores podem travar negócio do Benfica; Pochettino descartado para a sucessão de Zidane

De acordo com informações da Cadena COPE, a direção do Real Madrid já descartou a possibilidade de contratar o argentino Mauricio Pochettino para suceder a Zidane no banco dos merengues.
Diz esta fonte que, afinal, Pochettino não tem qualquer cláusula no contrato com o Tottenham que o possa libertar para o tricampeão europeu, situação que fez cair por terra esta opção.
Após as duras negociações para contratar Luka Modric e Gareth Bale ao Tottenham, os madrilenos preferiram não abrir nova frente de guerra com Daniel Levy, presidente dos londrinos que é conhecido por ser bastante resistente em manter os seus ativos.

A contratação do francês Josuha Guilavogui já está a ser negociada pelo Benfica, embora este seja um desejo que pode esbarrar nas condições financeiras exigidas pelo Wolfsburgo, emblema com o qual o médio tem contrato até ao final da próxima temporada. Isto sem esquecer os 3 milhões de euros anuais que o jogador aufere. A cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros, valor alto para os cofres das águias, escreve o Record.
Este é um dossiê em aberto, embora o desejo do Benfica em contar com o futebolista não seja recente. Em 2014, a SAD encarnada tentou garantir a contratação do médio francês, quando ainda pertencia aos quadros do Atlético Madrid, para render Fejsa, que havia sido operado ao joelho. O jogador preferiu o clube alemão, sendo transferido por empréstimo. Posteriormente, o Wolfsburgo pagaria 12 milhões de euros para ficar com ele em definitivo.
Agora, com a saída de Samaris em cima da mesa, Guilavogui volta a ser alvo das águias. Já foi dado o tiro de partida, num processo intermediado pela Doyen. O negócio não é fácil e exigirá cedências, quer do jogador, quer principalmente do Wolfsburg.
Jörg Schmadtke, diretor desportivo do Wolfsburgo, recusou comentar um possível interesse do Benfica em Guilavogui, aquilo que considera apenas "especulação", ao mesmo tempo que garantiu que pretende contar com o médio francês na próxima temporada. "Não comentamos especulações. Estamos a falar de um jogador que tem um papel muito importante na equipa e com o qual queremos continuar a contar", referiu o responsável do emblema alemão, em declarações ao jornal ‘Wolfsburger Allgemenie’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...