08 junho 2018

Tribunal valida AG de dia 23 e reconhece Marta Soares como presidente da MAG

A Assembleia Geral marcada para o dia 23 de junho e que terá como ponto principal a destituição do Conselho Diretivo do Sporting, foi validada pelo tribunal.O anúncio foi feito por Jaime Marta Soares, num comunicado enviado às redações.

Eis o que diz o comunicado:

"Conforme referido em conferência de imprensa realizada no passado dia 05 de Junho, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral solicitou judicialmente, mediante Providência Cautelar intentada para o efeito, que fosse ordenado que o Conselho Directivo do Clube facultasse todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral agendada para o próximo dia 23 de Junho de 2018.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral vem informar que foi hoje notificado da decisão da referida Providência Cautelar, sendo que, ao contrário das várias mensagens que o Conselho Diretivo do Clube tem vindo a passar nas últimas semanas, a referida Decisão reconhece que:

a) O ora signatário é, efectivamente, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal em pleno exercício de funções;

b) A convocatória para a Assembleia Geral de dia 23 de Junho de 2018 foi legítima e estatutariamente efectuada;

c) A Assembleia Geral de dia 23 de Junho de 2018 foi convocada por quem tem legitimidade para tal;

d) O Tribunal considera que os meios solicitados para a realização da referida Assembleia Geral não são "adequados a acautelar que a assembleia geral se transforme num risco para a integridade física dos participantes", ou seja dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral considerou que importaria assegurar e salvaguardar.

Tendo em conta a referida decisão e as conclusões alcançadas pelo Tribunal, reitero o pedido ao Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal para que tome todas as medidas necessárias para assegurar a realização da Assembleia Geral de dia 23 de Junho de 2018, com as medidas de segurança necessárias para que os Sócios do Clube possam participar e exercer os seus direitos"

19 comentários:

  1. Resultado mais do que óbvio.

    Burro de Carvalho, lá estarei para correr contigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estarei para manter o Bruno no lugar que lhe é devido e legitimo. Sempre contra os croquettes.

      Basil

      Eliminar
    2. Eu também lá estarei a apoiar o nosso Bruno!

      Eliminar
    3. Eu e mais 3 familiares meus vamos votar no Bruno!

      Eliminar
    4. Eu e mais 20 amigos meus vamos votar no Bruno!

      Eliminar
    5. Eu não estarei, mas vou abastecer de pipocas, vai ser interessante.

      Eliminar
    6. Eu e mais 10.000 amigos vamos todos estar lá a votar no Bruno.

      Eliminar
    7. Conta comigo, Bruninho. Tambem vou lá estar para te ajudar a dar umas mocadas nos betinhos.

      Eliminar
  2. Dia 23 sempre vai haver forrobodó, com os meninos da claque, a defenderem o seu Lider ... rumo ao fim do SCP, obrigado Bruno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiras a naftalina e a croquettes amigo. Não sei que espirito sadomasoquista entrou em vós para quererem um Sporting fraco.

      Eliminar
    2. Em oposição a um Sporting quê? Sporting terceiro? E escusas de vir com as modalidades, disco riscado. Sabemos todos que mais que contentes por esses títulos, andam todos frustrados com os fracassos sucessivos no futebol. Vai ser difícil arranjar treinador e jogadores que lá queiram por os pés. Até o Sá Pinto vos dá nega, é de mijar a rir.

      Eliminar
    3. Mas que ofereces tu? Um Sporting pré-Bruno?! Um Sporting à beira da falência e em 7°lugar? O Bruno deixou o clube forte financeiramente e deixa o pavilhão e a SAD em ordem.

      Basil

      Eliminar
  3. Eu e mais 3 familiares meus vamos votar no Bruno!

    ResponderEliminar
  4. E eu só lá não estarei a apoiar o Bruno porque... os estatutos não dão voto aos benfiquistas...

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá camponios sportinguistas da província mostrar a juve leo como é a pacoa a segunda feira,tragam as forquilhas e as enchadas ,esta na hora do povo foder os marqueses da cidade que nos envergonham cá e lá fora.

    ResponderEliminar
  6. Se fosse possível nós ,os benfiquistas, votariam no Vurno.
    É pena que não seja. :(

    ResponderEliminar
  7. Se a jubléu não se encarregar de confirmar que toda a gente que lá está vota no cocaínado, eu próprio o farei. O circo não pode acabar de maneira nenhuma.

    ResponderEliminar
  8. Expliquem donde um indeferimento sobre uma providência cautelar da razão ao Ms? O tribunal so se pronúncia sobre a providência para a AG ser ou não obrigatoriamente feita e isso foi indeferido

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...