19 junho 2018

Sporting terá feito aviso ao Wolves por Rui Patrício; Senegal bate a Polónia

O Senegal venceu a Polónia por 2-1 na primeira ronda do Grupo H do Mundial, juntando-se ao Japão na liderança. A equipa nipónica, recorde-se, derrotou a Colômbia pelo mesmo resultado: 2-1.
Cionek, ao minuto 37, introduziu a bola na própria baliza e colocou o Senegal na frente do marcador. Aos 60', Niang aumentou para 2-0, tendo a Polónia reduzido aos 86', por Krychowiak.

O 'Mirror' revela esta terça-feira que o Sporting terá "avisado" o Wolverhampton de que espera o pagamento respetivo pela mudança de Rui Patrício para o clube inglês. Ainda que o guardião se tenha comprometido com os ingleses por quatro temporadas depois de rescindir contrato com os leões alegando justa causa, o Sporting considera que tem direito a receber a verba correspondente à transferência.
Aliás, esta terça-feira, no comunicado enviado à CMVM a propósito da análise feita pelo PWC, auditor da Sporting SAD, os leões fizeram saber essa mesma vontade: "(...) É expectável que tais rescisões, aliadas às revogações por mútuo acordo com a equipa técnica, determinem uma descida acentuada dos gastos com pessoal; ademais, o Conselho de Administração considera ilícitas as rescisões contratuais apresentadas pelos jogadores, por inexistência de justa causa, pelo que procurará responsabilizar tais jogadores e os Clubes com os quais os mesmos celebrem contrato de trabalho, pelos danos e prejuízos sofridos, tendo a expectativa de ser, em consequência, devidamente ressarcido".

11 comentários:

  1. Acabei mesmo agora de mandar um recado ao Wolves para me mandarem um pagamento igual.

    Iguais direitos devem corresponder a recebimentos idênticos.

    Se não receber até ao final da semana, marco uma conferência de imprensa...

    Fica o aviso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mandaste por email encornado (ja que sao peritos)? ou preferes pagamento em vouchers?

      Eliminar
    2. E porque não em envelopes? Ou em viagens ao Brasil? Ou à China? Ou em putas? Ou em automóveis?
      É melhor parar por aqui a lista porque ainda quero dormir hoje.

      Eliminar
    3. Pede em cashball, vem já lavadinho e é só guardar no gabinete.

      Eliminar
    4. uiiiii o encornado do toupeirense sentu-se ferido! nao te preocupes lampiao, o teu pesadelo chegara em breve. vao abrir-vos a anilha sem lubrificante!!! ahahahahahah

      Eliminar
    5. Lá está o paulinho com os seus devaneios homossexuais. Quando o tilt começa, é este o primeiro sinal. O próximo é dar de frosques.

      Eliminar
    6. realmente so existe uma frase para os lampioes cartilhados que nem um tusto vêm, mas têm tempo para andar a comentar por todo o lado (ate dao conselhos no forum do wolverhampton acerca do RP) ja que sao uma cambada de desempregados a chupar na teta da vaca: nem todos os estupidos sao lampioes....mas todos os lampioes sao estupidos

      Eliminar
    7. Agora só falta o Paulinho, ser muito ocupado e nada dependente do RSI, vir aqui comentar às 4 da manhã, depois de um dia inteiro aqui metido.
      Como não amar a acefalia da paulinhada? Agora volta lá para as tuas campanhas #notsportinglisbon, ou a pedir no Twitter para que o Sérgio Ramos parta uma perna aos ex-paulinhistas da seleção, paulinho.

      Eliminar
  2. Ui que medo! Lagartos a fazerem ameaças aos lobos!!
    Os Lobos borraram-se todos!
    Que tal continuar a chuchar nos dedos durante alguns anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Viscondes estão de volta ao palco e o que eles sabem melhor é chuchar...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...