22 junho 2018

Sporting a negociar internacional nigeriano; "Benfica? Seria grande passo na minha carreira"

Integrado nos treinos do Newell"s Old Boys, que começou os trabalhos de pré-temporada na terça-feira, Joaquín Torres está expectante quanto ao futuro. Alvo do Benfica para a próxima temporada, o extremo argentino, que é considerado um dos principais jovens talentos da Argentina, diz-se "tranquilo", mas não esconde a vontade de dar continuidade à carreira no emblema da Luz. "Jogar num grande clube como o Benfica seria um grande passo para a minha carreira. Seria um grande salto e todos os jogadores ambicionam estar no futebol europeu", afirmou a O Jogo.
Os encarnados estão em fase de negociações pelo extremo-direito, que também pode alinhar no flanco oposto. Em cima da mesa está uma proposta de cerca de 3,5 milhões de euros por um jogador veloz e forte no um contra um e que já está a par do ataque encarnado, ainda que admita que procura não pensar no assunto.
"Claro que me agrada saber do interesse do Benfica e gostaria de representar o clube, que tem muita história. As negociações estão todas a cargo do meu representante e fico à margem disso", sublinhou Torres, que conhece o passado de vários compatriotas bem-sucedidos na Luz, casos de Di María ou Salvio, ambos ao serviço da seleção argentina no Mundial.
"Vamos aguardar e ver o que acontece", atirou o atacante, que na época passada apontou dois golos em 27 desafios na liga argentina e que é visto na Luz como uma alternativa para a direita, onde o futuro de Salvio está por definir - o camisola 18 termina contrato em 2019, mas poderá sair já, em função de uma proposta vantajosa para jogador e clube.

De acordo com o reputado jornalista Gianluca Di Marzio, o Sporting estará perto de fechar a contratação do nigeriano Joel Obi, de 27 anos, por valores a rondar os quatro milhões de euros. Caso se confirme a transferência, Joel Obi reencontrar-se-á com Sinisa Mihajlovic, seu treinador no Torino, onde está desde 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...