18 junho 2018

Sporting apresenta reforços esta semana. Francisco Geraldes, Matheus Pereira, Ryan Gauld e Carlos Mané regressam a Alvalade; As 5 qualidades de Mihajlovic segundo BdC

Bruno de Carvalho elogiou Sinisa Mihajlovic, destacando as qualidades do novo treinador do Sporting, que assinou esta segunda-feira pelo clube até junho de 2021.
"Disciplina, respeito pelo atleta, gosta de apostar na formação, comprometido com o clube e com o seu projeto vencedor e atitude de campeão", afirmou o presidente leonino no Facebook, num post em que abordou também a preparação para a temporada que aí vem, nomeadamente a construção do plantel.

Francisco Geraldes, Matheus Pereira, Ryan Gauld e Carlos Mané, eis o quarteto de jogadores emprestados pelo Sporting na temporada passada que estão de volta ao clube para cumprir a pré-temporada às ordens de Sinisa Mihajlovic. O anúncio foi feito por Bruno de Carvalho numa extensa publicação na rede social Facebook.
O presidente do Sporting recordou ainda que já foram garantidos os reforços Raphinha, Marcelo e Bruno Gaspar, prometendo novidades. "Jogadores identificados para o plantel principal de futebol sénior masculino a serem ainda contratados com os respetivos anúncios a começarem esta semana", pode ler-se.

10 comentários:

  1. O Banha da Cobra continua a fugir para a frente, em direção ao abismo. Cheio de farinha nas trombas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu é que vais ver as coisas mal paradas encornado, qd vier o resultados dos emails e das toupeiras, vais ter que meter o dinho na nalga e chupar...para desabituar do geladinho na testa...vais ao charco lampiao.

      Eliminar
    2. Uuuiii.. ca medo.. não sei se me mate já... uuuuuuuiiiiii.. estes paulinhos são mesmo demais, além de patéticos estão sempre com delírios anais nos discursos. Enfim, mais do mesmo.

      Eliminar
    3. Lampião merdoso, suicida potencial, tanto que dizes, e não passas de um atrasado mental.

      Eliminar
    4. Atrasado mental???!!!??? Ouve lá ó imbecil, quem é que sempre apoiou um lunático que deixou o seu próprio clube no estado miserável que se vÊ??? Quem é que sempre criticou e perseguiu aqueles que com algum bom senso opinaram de forma diferente do pequeno ditador?? Atrasa mental és tu e a escumalha que deixou o Sporting moribundo. Mas para alucinados como tu e o teu pequeno ditador isso não faz mal nenhum, desde que se fale mal do Benfica já está tudo bem. Acorda Zeca, o Sporting está a morrer. 9 jogadores nucleares rescindiram.. acorda anormal e deixa o Benfica, olha para a tua casa que continua a arder. Patéticos como de costume.

      Eliminar
  2. Estes encornados são a paródia nacional.
    Calama muita Calama, o melhor ainda está para vir.... Aguenta aguenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calama, muito calama porque aqui os desdentado inda num foi pro iscola.

      Eliminar
  3. Bruno de Carvalho significa a cultura da exigência que um clube/empresa deve ter nos tempos atuais. Para de obter sucesso, seja desportivo ou empresarial, não se pode viver dia sim, dia não, tem que se trabalhar e batalhar em todos os dias.

    Essa foi a força de Bruno de Carvalho. E só um cego não vê o sucesso obtido nas modalidades. Claro que no futebol as coisas não correram bem.
    Se ainda estivessemos no tempo dos croquetes elitistas, nada se passava. Vendiam metade da equipa por um valor qualquer, pagavam aos bancos e aos amigos obrigacionistas e para o ano é que era.

    Mas quem gosta a sério de um SCP vencedor não quer só ser o menino bem comportado. Quer ser campeão em tudo!

    Espero que a lavagem cerebral não deite no lixo cinco anos de trabalho a sério, como há muito não se via. Espero que esta campanha contra o presidente, que nunca estaria a acontecer se o seu trabalho não tivesse obtido resultados positivos, não entregue o nosso clube ao incerto e à aventura de alguém que não sabemos ao serviço de quem realmente se apresenta.

    ResponderEliminar
  4. Fdx "sucesso" numa frase com o pessoal do cashball...a serio ...para aqueles lados é tudo gente de bem inteligente... amigos aquilo é só FDP e DEus queira q o grande Bruno os leve ate aonde eles vieram ...sarjeta

    ResponderEliminar
  5. Eu sou Sportinguista e até curto as denominadas "teorias da conspiração" mas isto ser orquestrado pro presidente sair é demasiado... ele diz k isto começou quando falou nos 90% da sad ser do Sporting e antes e depois disso? ele não tem nada k vir prá praça publica criticar... as criticas são entre portas... ele mudou o dia da gala do Sporting pk quis casar no dia do aniversário do Sporting... wtf??? foi buscar o jj só pra phoder o rival mas fez-lhes um favor... não ganhou nada e não ia convocar eleições antecipadas como disse k fazia se não ganhasse o campeonato... a a cena de Alcochete??? foi uma situação chata... chata??? é melhor ter 9 jogadores a abandonarem o clube por justa causa e até + do k justa causa... isto não é jogar no placard e perder 5 ou 10 euros... são mts milhões k não vão ser os "seguidores" do bruno de carvalho k vão pagar nem os k atacaram Alcochete de certeza...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...