04 junho 2018

Sporting anuncia queixa na FIFA contra o Benfica por assédio a jogadores; FC Porto muito perto de assegurar lateral brasileiro

A Sporting SAD anunciou, esta segunda-feira, que vai avançar com uma queixa contra o Benfica SAD por assédio a jogadores. Em nota à imprensa, os leões dizem que reagem às informações dadas por Octávio Machado, antigo dirigente leonino, na CMTV. "A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vai avançar com uma ação em tribunal, e também com uma participação à FIFA, contra a Sport Lisboa e Benfica, SAD, devido ao assédio ilegal e contra todas as normas em vigor, feito a jogadores do Sporting CP, acção essa que foi confirmada na noite de ontem por Octávio Machado, que, por manifesto e evidente conhecimento dos factos, será por nós arrolado como testemunha."
Octávio Machado, na CMTV, informou que o Benfica sondou o Rui Patrício no sentido de apurar da disponibilidade do jogador em vestir a camisola das águias, algo que o guarda-redes terá negado.

João Pedro está a um pequeno passo de se transformar em reforço do FC Porto para a próxima temporada, segundo a Imprensa brasileira. O lateral-direito, de 21 anos, pertence aos quadros do Palmeiras, clube que já terá aceite uma proposta dos dragões para a contratação do jogador.
O Bahia, clube ao qual o brasileiro se encontrava cedido até dezembro, já emitiu um comunicado a dar conta da libertação do defesa para a realização de exames médicos na Europa, onde chegará ainda esta semana. O clube de Salvador será recompensado com o valor da chamada "taxa de vitrine".
Até agora, João Pedro havia realizado 16 jogos pelo Bahia.

7 comentários:

  1. «Sporting anuncia queixa na FIFA... com base no que diz Octávio Machado»

    Queixa com base num boato lançado por Octávio Machado!
    Ahahahahahahahah!....
    Sai mais um balde de pipocas que a Comédia de Alvalade não pára.

    ResponderEliminar
  2. Toca a desviar as atenções dos carneiros quando hoje há uma demonstração a exigir a destituição do Conselho Lagartino!! Ahahahahah!
    O Patrício já não é jogador do Sporting. E estou mesmo a ver o seu empresário, o Jorge Mendes, a dizer que a lagartagem tem razão e que vai testemunhar na EUFA contra o Benfica! AHAHAHAHAHAHAHAH!
    Cambada de loucos e doentes mentais.

    ResponderEliminar
  3. Se o Otávio diz então deve ser verdade... Só fica uma dúvida, o suposto assédio a Rui Patrício foi antes ou depois da rescisão? Um jogador depois de rescindir contrato não é livre de assinar por qualquer clube? Segundo algumas notícias o Benfica "não larga" o Gelson e quem sabe, mais um ou outro jogador, não será também motivo para apresentar queixa. Não é novidade nenhuma os sportinguistas acharem que o Benfica é o principal culpado pelos seus problemas. Mais queixa menos queixa, o que importa é que o campeão voltou. Não há outro igual ao Sporting no que diz respeito a apresentar queixas.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pronto, faltava aqui o Portista iletrado. Não sabe ler um texto mas isso não o impede de partilhar a estupidez dele com o mundo.

      Eliminar
  5. A lampionagem, anda toda animada, com o material quesai pela porta 18, nos carros do kafafi dos pneus, estão a ressacar, dos melões oferecidos pelo bruno de carvalho, quando virem as toupeiras a entrar na carregueira, vai ser um vale de lagrimas. Eh...eh....eh....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Geraldes é feio como o caralho, mas chama-lo de toupeira também já é exagero.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...