24 junho 2018

Sousa Cintra substitui Bruno de Carvalho na SAD; FC Porto não fez proposta por Diego Reyes

Com o seu contrato a terminar no próximo dia 30, Diego Reyes ainda não tem destino definido, nem recebeu uma proposta do FC Porto para renovar. A garantida foi dada, ao jornal Record, por Matías Bunge, empresário do central, no seguimento das declarações de Pinto da Costa na véspera, nas quais o presidente azul e branco colocou um ponto final na eventual continuidade do mexicano no clube.
"O Reyes já assinou há muito por outro clube. Não faz parte dos nossos planos", disse Pinto da Costa. Com o intuito de perceber onde jogará o defesa em 2018/19, o nosso jornal contactou o agente de Diego Reyes. O futuro do mexicano, assegurou Matías Bunge, ainda não está definido, mas também não deverá passar pelo FC Porto... que nunca procurou o seu representante para negociar a renovação de contrato. "A afirmação do presidente foi seguramente baseada numa intuição, mas ao dia de hoje o Diego ainda não assinou por ninguém, embora tenha ofertas de várias equipas de campeonatos ilustres", disse-nos, sendo claro quando lhe perguntámos se a renovação ainda é possível: "Nunca recebeu uma proposta do FC Porto."
Não se recordando exatamente da sua última reunião com responsáveis azuis e brancos – "antes do Natal, mas não sei quando", disse –, o agente afirmou que os dragões dispuseram de algumas oportunidades para vender o central. "Em 5 anos nunca jogou muito no FC Porto. Fê-lo quando foi emprestado... Em 2016/17 foi considerado o 4º melhor central da liga espanhola. No último ano foram rejeitadas ofertas importantes, pois o FC Porto quis mantê-lo. Não sei qual é o seu atual valor de mercado, mas é claramente mais jogador hoje do que em 2013, quanto o contrataram", considerou, escusando-se a revelar a origem e os montantes das ditas ofertas: "Isso é confidencial..."
No início da época agora finda e face às limitações financeiras, a SAD ‘reforçou-se’ entre os emprestados da temporada anterior – entre eles Diego Reyes –, não olhando aos limites contratuais dos jogadores. No momento de ponderar a eventual renovação, a administração da sociedade terá entendido que o investimento necessário à prolongação do contrato não se justificava.

Sousa Cintra, um dos membros da Comissão da Gestão do Sporting, assumirá o lugar de Bruno de Carvalho, passando a ser o presidente da SAD leonina. "É um desafio muito grande assumir a presidência da SAD. A partir de hoje, a SAD tem o presidente, que sou eu, e o da Direção é Artur Torres Pereira. Teremos dois presidentes. Não vamos andar à tona. Sempre lutámos para sermos campeões e é isso que vai acontecer. Vamos lutar para sermos campeões. Vamos fazer os possíveis para dar a alegria que tiveram no passado. Vamos lutar para sermos campeões", disse Sousa Cintra na conferência de imprensa deste domingo.

4 comentários:

  1. o homem começou logo por dizer a verdade NAO VAMOS ANDAR A TONA

    ResponderEliminar
  2. 1...Sr cintra foi durante o seu mandato que tivemos grandes planteis ..de balakovs a figos,peixes cherbakovs etc,....mas sr cintra isto nao é o sporting de a 20 anos ..o sporting que se foi destruindo durante e depois do seu mandato.....2.e por favor ouça com atencao....ESTES TRAIDORES NAO VOLTARAM A VESTIR A CAMISOLA DO SPORTING!..aproveitaram se da situacao o judas patricio é tao sportingista que ja assinou pela mendesB..é processar os gajos e buscar nao 5 ou 8 ou 10M mas sim 30M,40M por cada um se os clubes querem negociar!!..pq se nao atacar e fazelos pagar!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caminho é esse. Pelo Ruben e pelo Podence são 30M. Por cada um dos outros sete são 40M. Ou seja 60M pelos dois primeiros mais 280M soma 340M.
      Com este dinheiro podemos ir buscar uma equipa de craques e papar tudo nos próximos dez anos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...