09 junho 2018

Seferovic pode facilitar negócio ao Benfica; "Durante os três últimos jogos eu joguei com a mão partida" - LeBron James

Depois de mais uma derrota dos Cavaliers frente aos Warriors, a final da NBA ficou este sábado finalmente decidida. 
LeBron James, máxima figura da equipa derrotada, após o jogo, fez alguma revelações impressionantes.
Afirmando que jogou os três últimos encontros com a mão partida, o basquetebolista norte-americano, que já em janeiro tinha posto o seu futuro em causa, afirmou que não sabe o que fará quando terminar o seu contrato com os Cavaliers. 
"Pode dizer-se que durante os três últimos jogos eu joguei com a mão partida. É o que é", afirmou o basquetebolista que se revelou-se muito emotivo relativamente à derrota sofrida frente aos rivais e que afirmou ainda que não sabe o que fará no dia 1 de junho quando expirar o seu contrato: "Não tenho qualquer ideia neste momento [sobre o que vou fazer no futuro]".

O Benfica continua a tentar preencher as vagas em aberto no plantel para a época que agora se avizinha e é forte a intenção de levar para a Luz o médio-defensivo Guilavogui, jogador do Wolfsburgo. As águias já deram como tal início às negociações pelo internacional francês, mas recusamse a pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão, procurando concretizar a contratação abaixo dos dez milhões de euros. Por isso, poderão vir a tirar proveito negocial neste processo com Seferovic, pois o Wolfsburgo também olha com interesse para o avançado, admitindo, segundo O Jogo, avançar pelo atleta.
Neste cenário, o suíço, pelo qual o Benfica quer dez milhões de euros, pode vir a ser utilizado como arma extra no esforço por contratar Guilavogui. Seferovic é visto pela SAD do Benfica como negociável, até porque, com as recentes chegadas de Ferreyra e de Castillo, o seu espaço ficou ainda mais reduzido do que estava anteriormente, depois de ter feito apenas 1367 minutos em 2017/18, época de estreia pela turma benfiquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...