10 junho 2018

Se o Sporting for a eleições, BdC não garante recandidatura; "Medo de Suárez? Obviamente que não! Se for necessário posso mordê-lo eu mesmo»"

A Rússia está no mesmo grupo do Mundial que a Arábia Saudita, Egito e Uruguai.
Sobre o Uruguai, concretamente sobre uma das estrelas mais cintilantes dessa seleção, foi bastante curiosa o recado deixado por Kutepov, defesa russo de 24 anos.
«Medo de Suárez? Obviamente que não! Se for necessário posso mordê-lo eu mesmo», antecipou Kutepov, recordando o polémico episódio em que Luis Suárez mordeu o ombro do italiano Chiellini, no Mundial do Brasil.

Bruno de Carvalho não garante recandidatura em caso de eleições. Após uma publicação no Facebook em que incentivava os sócios a apresentar nos serviços do Sporting, de forma correta, o pedido para uma AG destitutiva, Bruno de Carvalho viu vários adeptos comentarem as suas palavras, garantindo-lhe apoio em caso de eleições.
No entanto, o presidente leonino, em resposta a um dos simpatizantes verde e brancos, não garantiu que se recandidata caso os sócios sejam novamente chamados a votar. "Se houver eleições ninguém lhe disse que lá estarei", disse Bruno de Carvalho na resposta ao comentário de um adepto.
Recorde-se que ontem, após o encontro de futsal com o Modicus, vários adeptos reuniram-se perto do Pavilhão João Rocha numa manifestação de apoio ao atual presidente do clube.

3 comentários:

  1. Compreendo que o seu estado de espírito possa não ser o melhor, mas creio que o Presidente Bruno de Carvalho tem o dever de responder afirmativamente à enorme maioria silenciosa que o apoia incondicionalmente.

    Está mais que à vista que o nosso futuro será risonho com a sua permanência ao leme do nosso grande clube. O tempo não pode voltar atrás, ao tempo em que eramos saco de pancada a todos os níveis.

    De vez ficou provado que o nosso presidente nada teve a ver com os ataques da Academia, foi sim uma luta entre grupos da claque para se salientarem. Acho que todos aqueles que, de alguma forma, insinuaram que tinha mão do presidente se deviam retratar em público.

    Força Presidente! Força Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu Bruno de Carvalho???

      Eliminar
    2. Para aquilo que recebe...só tem que estar em todo o sítio ao mesmo tempo..

      Vai ser vê-lo a contratar antes de sair. AS comissões a cair...
      Vai fazer um bom pé de meia rapidamente.
      Se ainda conseguir enganar os ambrosios que o sustentam...vai ficar milionário.
      Vai ser lindo ver o xpoten a arder.

      Vai vurno. Estamos contigo.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...