21 junho 2018

Revelada nova SMS de BdC a Fábio Coentrão; "Sporting? É um clube fantástico e é uma fantástica oportunidade para mim"; "O Sporting está sob ataque terrorista"; Quatro clubes impedidos de inscrever jogadores

A Liga de Clubes tornou esta quarta-feira publicado, através de comunicado, que há quatro clubes portugueses impedidos de inscrever jogadores.
Segundo o explicado em comunicado, Boavista, Desportivo de Aves, Vitória de Setúbal e Leixões não podem registar novos elementos para as suas equipas.
Esta decisão prende-se com o facto de estes clubes não terem ainda entregue determinada documentação, situação que pode ser alterada nas próximas semanas.

Emiliano Viviano, guarda-redes italiano, que atuava na Sampdoria, não escondeu o entusiasmo pela oportunidade de substituir Rui Patrício na baliza do Sporting. Em declarações ao jornal A Bola, o guardião, de 22 anos, adianta que tem ainda alguns assuntos pessoais por resolver, mas elogia o emblema 'leonino'.
"É um clube fantástico e é uma fantástica oportunidade para mim", admitiu Viviano. "Ainda preciso de falar com a minha família sobre a possibilidade de ir para o Sporting", refere o jogador, que fez quase toda a carreira em Itália.
Viviano deverá assinar um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

A CMTV revelou, esta quarta-feira, uma nova mensagem de Bruno de Carvalho. No programa 'Liga D'Ouro', foi revelado que a missiva foi enviada a Fábio Coentrão após a derrota do Sporting em Madrid. Na mensagem, Bruno de Carvalho acusa Fábio Coentrão de ter feito uma "falta estúpida".
"Uma das nossas virtudes é saber ler. Eu não escrevi que foste mau profissional ou que fizeste de propósito. Disse apenas que fizeste uma falta estúpida. Não posso tolerar a atitude que vocês tiveram e, como tu não és meu jogador, vais ser o primeiro", acusa Bruno de Carvalho. 
"Tenho pena, confiei a vida em ti", lamenta o presidente do Sporting.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a utilizar as redes sociais para afirmar que o clube está sobre novo ataque terrorista e colocou as fotografias de Jaime Marta Soares, Frederico Varandas, Álvaro Sobrinho, Artur Torres Pereira, José Eduardo, Rogério Alves, José Maria Ricciardi e Henrique Monteiro.
«O Sporting está sob ataque terrorista. O que esta gente, que se diz sportinguista, está a fazer ao Sporting CP e à SAD é um acto de terrorismo, similar ao que aconteceu na Academia a 15 de Maio. Mas com uma diferença: é que estes promovem um ataque terrorista contra 3.5 milhões de sportinguistas, com a cara destapada e com a conivência de alguma comunicação social! É motivo para perguntar: onde é que está agora a indignação do país inteiro? Os sportinguistas que escolham...», escreveu Bruno de Carvalho na sua página oficial do «Facebook».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...