16 junho 2018

Rafael Leão pode fazer pré-época no...Benfica; Vietto novamente apontado ao Sporting; França entra a vencer. VAR decisivo

A França entrou a vencer no Mundial da Rússia. Na primeira partida do grupo C da competição, a equipa gaulesa teve, todavia, de sofrer para vencer a Austrália, por 2-1.
O primeiro golo surgiu depois da primeira situação revertida pelo videoárbitro no Mundial2018. Aos 55 minutos, Griezmann surgiu isolado e caiu num lance com o australiano Risdon, com o árbitro a não assinalar nada no momento.Instantes depois, o uruguaio Andres Cunha parou o encontro para ir visionar as imagens, acabando por decidir assinalar a grande penalidade. Griezmann acabaria por converter e e fez o 1-0, aos 58'.
Pouco depois, aos 62', Jedinak, também de penálti, marcou para a Austrália e foi preciso esperar pelo minuto 81 para a França suspirar de alívio, com o 2-1 apontado por Pogba.

Rafael Leão no estágio de pré-época? Rui Vitória está agradado com a possibilidade de poder contar com Rafael Leão, jogador do Sporting que rescindiu contrato com justa causa, e quer começar a trabalhar com o jovem avançado já a 28 de junho, no arranque da pré-época, escreve o CM. 
Rafael Leão, de 19 anos, foi o último dos nove jogadores leoninos a apresentar a rescisão de contrato com justa causa na sequência das agressões de Alcochete. O Benfica tem estado atento e Luís Filipe Vieira deixou claro, em tom de ameaça, que não esquece o verão de 1993, quando Paulo Sousa e Pacheco trocaram a Luz por Alvalade. Rafael Leão encaixa no perfil pretendido pelas águias para completar o leque de avançados. 
A provável chegada de Rafael Leão à Luz faz com que o Benfica feche o setor ofensivo, contando com Jonas, Ferreyra e Castillo. É que Rui Vitória pretende juntar o grupo cedo para tentar recuperar o título perdido para o FC Porto. 

Luciano Vietto, 24 anos, avançado que vestiu a camisola do Valência na segunda metade da temporada que terminou, volta ao radar leonino, depois de os verde e brancos terem, em janeiro, tentado a cedência do argentino por parte do Atlético Madrid - o jogador acabou por escolher continuar em Espanha, escreve A Bola.
No mercado de inverno, sem espaço na equipa colchonera, os leões tentaram resgatar Vietto e estiveram perto de conseguir fazê-lo, pois com o emblema da capital espanhola chegaram a acordo para uma cedência com opção de compra - 10 milhões de euros, apontou-se na altura -, mas o jogador acabou por preferir continuar numa das mais competitivas ligas do Mundo.
Os cinco golos em 19 jogos, durante estes cinco meses que passou no clube che, no entanto, não foram suficientes para convencer o Valência a acionar a cláusula de compra do passe e assim Vietto recebeu ordem para regressar ao Wanda Metropolitano.
E é neste contexto que reaparece o Sporting a tentar novamente resgatar o jogador, pois até está agora órfão de Bas Dost, tentando valer-se das boas relações que mantém com o diretor executivo colchonero, Gil Marin, que tinha feito o acordo em janeiro e que prometeu colaboração em situações futuras.

7 comentários:

  1. Continuam as provocações. Rui Vitória também é pai. Não estará preocupado com estas notícias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto canalha e cobarde, estás a ameaçar as filhas do Rui Vitória? Vais passar umas temporadas a Caxias!! Depois já sabes… o tratamento a lagartos … por mais rasteiro que sejas… abaixas-te para o sabonete... e depois…

      Eliminar
  2. Cm....C##$%$@ Me#@.. continua a dar noticias fracas como sempre!

    ResponderEliminar
  3. Nenhum dos jogadores que abandonaram Alvalade poderá continuar a jogar em Portugal com o ambiente que se instalou e com as claques com rédea solta. 23 estão presos mas quantos estão soltos?
    Estarão os familiares dispostos a correr riscos quando qualquer dos jogadores tem mercado fora do país? Num país onde vemos adeptos a serem atropelados como se nada se passasse? Valerá a pena? Há dinheiro que pague o risco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ameaças em caixas de comentários... eis o Sporting!!

      Eliminar
    2. Os jogadores devem estar mesmo preocupados!! Não passam de cobardes. Na rua nem se aproximam!!

      Eliminar
  4. Nenhum dos jogadores que rescindiu pode ficar em Portugal porque nao podem dizer que tem medo pela familia e vao jogar para o outro lado da estrada? Para alem de que se tem medo de alguns porcos da Juve Leo e ja nao tem medo de TODOS os ranhosos da claque?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...