14 junho 2018

Rafael Leão já tem pré-acordo com o Benfica; BdC garante que não se demite e avisa: "Estamos a negociar com jogadores belíssimos"

Bruno de Carvalho reiterou, esta quinta-feira, que não se demite da presidência do Conselho Diretivo do Sporting.
«Não nos demitimos. Não assumimos que a Comissão de Fiscalização tenha alguma legalidade e não achamos que Jaime Marta Soares seja presidente de Mesa nenhuma», sustentou, em conferência de Imprensa.
«Não fomos ouvidos e nada foi tornado ilegal. A única providência cautelar que podia tornar a Comissão Transitória ilegal foi indeferida», argumentou Bruno de Carvalho, acrescentando:
«Algo transitório, e que nem legal é, expulsou-nos de sócio. É o maior crime de lesa-pátria que já vi no Sporting. Isto não é um assalto, é qualquer coisa de inenarrável.»
Desengane-se quem pensa que o momento conturbado que se vive em Alvalade diminui o poder negocial do Sporting no mercado de transferências. Ao contrário. Garantia de Bruno de Carvalho.
«Estamos a negociar com jogadores belíssimos sem problemas absolutamente nenhuns. As pessoas falam daquilo que não sabem, está a ser incutido aos sportinguistas um espírito de angústia que não é justo e tudo tem um fundo: dinheiro e controlo da SAD», afirmou, em conferência de Imprensa.
«Isto [as rescisões de contrato] mudou o paradigma de futebol e é lógico que a FIFA vai atuar. Não estou a ver nenhum clube do mundo que queira contratar jogadores. Se aquilo for motivo de justa causa, que não é, o futebol mudou», vincou Bruno de Carvalho, dando o exemplo:
«Alguém pode contratar três ou quatro indivíduos para bater no Neymar, ele vai-se embora, o PSG perde 200 milhões e até tem de lhe pagar os salários até ao fim. Só loucos acreditam nisto.»
«Os jogadores foram enganados», sentenciou, afiançando que o futuro do Sporting está assegurado, tanto mais que a equipa de sub-23 «está montada e cheia de talento.»

Rafael Leão é um amor antigo do Benfica e pode dar em casamento. Segundo o DN, o jovem avançado leonino já tem um pré-acordo com o clube da Luz e um prémio de assinatura milionário à sua espera, na ordem dos cinco milhões de euros.
O DN sabe que Frederico Varandas, ex-médico do clube leonino que já disse estar disponível para se candidatar à presidência, tentou durante a tarde desta quinta-feira demover o jogador, mas em vão.
Promovido por Jorge Jesus, na época passada, o jovem era uma das grandes promessas do Sporting. O jovem de 19 anos avançou esta quinta-feira para a rescisão unilateral com justa causa, com o seu clube de sempre, o Sporting, e prepara-se para assinar pelos encarnados.
O Benfica segue o jogador desde os iniciados e já tinha tentado a contratação por mais de uma vez, tendo o clube leonino conseguido evitar o roubo da pérola da formação leonina por várias vezes. Agora, a mudança de Alvalade para a Luz pode consumar-se mesmo.
Luís Filipe Vieira já tinha admitido responder à altura ao roubo do verão de 1993, quando Paulo Sousa e Pacheco jogavam de águia ao peito e foram parar a Alvalade. "Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais", disse o presidente do Benfica na segunda-feira.
Rafael Leão foi o nono jogador a rescindir, depois de Rui Patrício, Podence, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Bas Dost, Rúben Ribeiro e Battaglia.

14 comentários:

  1. O Bruno Azevedo vive numa realidade paralela que só ele e os 7 magníficos resistentes da Direcção leonina conhecem. Deixou de ter piada e começa a meter dó.
    Uma coisa conseguiu: na próxima década, pelo menos, o Sporting será um clube irrelevante. A não ser que seja vendido a algum magnata das arábias ou das Rússias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o único clube irrelevante é aquele que tem processos abertos pelo ministério público por corrupção desportiva, fraude fiscal, branqueamento de capitais, abuso de poder, falsidade informática, associação criminosa, manipulação de resultados desportivos entre vários outros crimes.

      Eliminar
    2. Esqueceste-te de referir que esse mesmo clube tem um funcionario que teve de pagar 60 mil euros para não ficar na choça é que foi proibido por um juiz de exercer qualquer tipo de cargo relacionado com gestão desportiva, anónimo das 23:33.

      Eliminar
    3. Ó fdp se te estás a referir o Benfica, não tem:

      Não é suspeito de corrupção desportiva. Isso são os lagartos do Campo Grande.

      A fraude fiscal e branqueamento de capitais não existem. Quem é suspeito disso é o Linhas Brancas pelo processo colocado pelo PPC.

      Associação criminosa foi feita pelos assaltantes e terroristas de Alcochete.

      Manipulação desportiva é o Cash Ball. Compra de adversários ele árbitros.
      O Benfica não está a ser investigado por nada disso.

      Enganaste-te na porta.

      Eliminar
  2. Uma coisa também será certa se o Bruno for demitido. É que aí TODAS a todas as rescisões será dada justa causa.

    E como serão depois os empréstimos obrigacionistas? E os patrocinadores?
    Se agiu bem este tempo todo? NÃO!

    Pois... mas poderemos perder bem mais ainda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior problema será encher de novo os buracos que ele deixou.
      Isso implica um aperto de cinto gigantesco.

      Eliminar
    2. basta vender jogadores ao modestissimo nottingham forest por 15 milhoes e os buracos ficam logo tapados.

      Eliminar
    3. E o Jorge Mendes é vosso amigo? Lagarto BURRO, és finito, vais lutar não com o SCBAGA, mas com o Guimarães e outros pelo 4 lugar!? Acorda ou estás como o BURRO do teu ex-presidente o louco.

      Eliminar
  3. rafael leao na Ledman pro ano!!! AHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusas de ficar tão contente, paulinho, não me parece que ele vá cair na cantilena de voltar caso o gordo saia.

      Eliminar
    2. espero que va para o toupeirense. a vida da cada volta!!! hoje uns riem amanha choram...é chato!

      Eliminar
  4. Este é o único que do ZMERDING quero no BENFICA. E estou a falar a SÉRIO.
    Chupa lagarto. Long live Bruno is the best, not the beast.

    ResponderEliminar
  5. Que se saiba isto não é permitido, porque tem contrato.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...