15 junho 2018

Quem está muito perto de assinar pelo Sporting; PSG aponta a defesa do FC Porto e quer 'desviar' alvo dos dragões; Assinou pelo Benfica mas pode já estar de saída

Alex Telles, 25 anos, com contrato com o FC Porto até 2021, é colocado pelo jornal francês L’Equipe como estando na mira do Paris Saint-Germain.
O campeão francês está no mercado para garantir um substituto de Layvin Kurzawa e o nome do lateral brasileiro surge agora como forte possibilidade para o plantel que será orientado pelo alemão Thomas Tuchel.
O L’Equipe destaca que Alex Telles, ligado ao FC Porto até 2021 com cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros), esteve em grande plano pelos azuis e brancos na última época, destacando-se pelo número de assistências (total de 24 passes para golo).
Ainda assim, refere-se que o também jornal francês Le Parisien, aponta como possibilidades para o PSG os nomes do também brasileiro Alex Sandro (Juventus) e do internacional português Raphael Guerreiro (Dortmund).

Éder Militão, jovem defesa brasileiro que está perto de terminar contrato com o São Paulo, continua na mira do FC Porto. Segundo noticia o site UOL Esporte, os empresários Adriano e Carlos Meinberg Neto, que trabalham em parceria com Giuliano Bertolucci, estiveram recentemente em Portugal para conversar com os responsáveis do FC Porto sobre o versátil jogador, que pode atuar tanto a lateral como a central.
Porém, e sempre de acordo com a mesma fonte, pessoas ligadas ao Paris Saint-Germain entraram também em contacto com os representantes de Éder Militão, prometendo também avançar em breve com uma proposta.
Éder Militão, 20 anos, termina contrato em janeiro com o São Paulo e tem recusado todas as propostas para renovar. A partir de julho fica livre para assinar por qualquer clube.

Sinisa Mihajlovic está muito perto de ser treinador do Sporting, segundo escreve o diário sérvio Blic na sua edição online. As negociações já duram há vários dias e tudo está bem encaminhado para que o sérvio suceda a Jorge Jesus no comando técnico dos leões, com o objetivo prioritário de atingir o título nacional.
O técnico de 49 anos está atualmente sem clube, depois de ter orientado o Torino na primeira metade da temporada, tendo sido despedido em janeiro.
A carreira de Mihajlovic como técnico passou maioritariamente por Itália, tendo orientado emblemas como Fiorentina ou Milan. Foi ainda selecionador da Sérvia.

João Amaral, extremo de 26 anos, poderá rumar ao segundo escalão do futebol inglês, onde o Sheffield Wednesday tem uma porta aberta para o receber por empréstimo. Para já, esta é uma das possibilidades em aberto para um jogador que na época passada jogou pelo Vitória de Setúbal e que nesta janela de mercado foi oficializado como reforço encarnado até 2021.
Com apenas duas temporadas no futebol de primeira liga português, ambas no emblema sadino, João Amaral chegou ao Benfica a troco de 600 mil euros. Em 2017/18 foi figura de proa na equipa orientada por José Couceiro, onde participou em 41 jogos e assinou nove golos, além de várias assistências, dando sequência ao que já fizera na temporada anterior: 35 partidas nas pernas, com cinco tentos na contabilidade final.
A concretizar-se a saída para o Sheffield Wednesday, João Amaral já não trabalhará às ordens de Carlos Carvalhal, que deixou o clube na época passada para terminar a reta final no banco do Swansea. No entanto, o extremo encontrará um antigo colega no Vitória de Setúbal e que o poderá ajudar na integração: Frederico Venâncio. O central, tal como os avançados Marco Matias e Lucas, é um dos portugueses que já fazem parte dos quadros do Wednesday, que terminou 2017/18 em 15º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...