01 junho 2018

Prometidos novos emails do Benfica. "Tenham calma, muita calma, porque o melhor ainda está para vir!"; Coentrão gera revolta no plantel do Sporting; David Zec assina pelo Benfica

Agora é que quero ver quem é que tem tomates." Foi esta a frase proferida por Fábio Coentrão ao companheiros do Sporting no final da Taça de Portugal que está a gerar polémica no plantel, pois a maioria dos atletas não gostaram de ver a aproximação do defesa-esquerdo a Bruno de Carvalho, após as agressões de Alcochete, escreve o CM.
O jogador, que está emprestado pelo Real Madrid, dirigiu-se aos companheiros ainda no balneário do Jamor, após a derrota com o D. Aves (2-1).
Coentrão pretendia desafiar os colegas a demonstrarem coragem para rescindirem os contratos. Contudo, dias depois, caiu mal no grupo as notícias que davam conta do interesse do jogador em continuar em Alvalade por mais um ano, a pedido de Bruno de Carvalho. 
O defesa-esquerdo estaria mesmo disposto a fazer algumas cedências. Além disso, escreve o CM, o grupo estranhou esta aproximação. Até porque na reunião com o presidente a seguir à derrota com o Atl. Madrid, Coentrão foi dos mais ativos e até acabou por ser ameaçado por Bruno de Carvalho que o iria ‘devolver’ ao Real Madrid. 

David Zec, central de 18 anos, é o mais recente reforço do Benfica. A transferência foi anunciada, esta quinta-feira, pelo NK Triglav, clube esloveno ao qual o jovem jogador estava vinculado.
«Esta transferência representa uma motivação adicional para continuar a evoluir e a mostrar o meu valor. No entanto, tenho consciência de que a partir de agora as dificuldades serão a dobrar», afirmou Zec, citado pelo site do NK Triglav, onde se adianta que o acordo com as águias ficou fechado durante o mercado de inverno.
«Poder ficar mais meia época foi fantástico para mim. Tive a oportunidade de jogar pela equipa principal e ganhei mais experiência», salientou, revelando que «desde há muito tempo» que tem vindo a aprender português.
«No entanto, a partir de agora terei de falar em campo. Quero ir passo a passo e ver onde poderei chegar», concluiu Ze

"Tenham calma, muita calma, porque o melhor ainda está para vir! Novos emails brevemente", é desta forma que o site 'Mercado de Benfica', que tem denunciado os emails do Benfica, anuncia a próxima 'fornada'.
Lembramos que este site tem tornado públicos imensos gigas de emails dos responsáveis do Benfica. 

4 comentários:

  1. O melhor está para vir há muito tempo. Será agora que vão conseguir cumprir com a promessa? Será que os e-mails são sobre o Pedro, o Armando, o André Geraldes? Estou ansioso por ler estes novos e-mails. É desta que alguém vai ser arguido deste enorme processo que muitos teimam dizer que: é o maior escândalo do futebol português. Tantas duvidas, tantas promessas, e no entanto, ficamos sem perceber se o jogador do Marítimo foi ou não abordado por alguém para beneficiar o Benfica, já que, na excelente reportagem da SIC, o homem parece algo confuso, primeiro diz não ter sido abordado para depois... receber uma proposta do César Boaventura. Em que ficamos? Mas prontos, dizem que, este honesto "jogador da bola" foi confirmar tudo na PJ, é preciso acreditar nas pessoas e aguardar pelo final da investigação. Mas fica a duvida, será que em breve vamos ficar a saber quem é o jogador? Espero que sim, o futuro do futebol português depende deste tipo de pessoas.

    ResponderEliminar
  2. mais um coxo para emprestar aos Setubals, Tondelas e outros que tais...
    não imponham um limite ao nº de jogadores comprados e emprestados por época, que não é preciso.
    e o estado que continue a criticar o que se apssou em alcochete mas não faça nada para parar esta pouca vergonha de manipulação de resultados e campeonatos à conta dos subornos e jogadores emprestados ou comprados para emprestar.
    pode ser que um dia destes, Alcochete seja à porta de casa de um dirigente desportivo ou federativo, politico, etc.
    Querem o fim da violencia sem o fim da corrupção?
    Vao levar na peid@!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó paulinho,

      que moral tem a dragartagem para falar, quando até há 2/3 anos era o clube que mais empréstimos fazia (e continua no topo!) ?!...

      agora os dragartos mudaram de táctica, pedem 'empréstimos' de jogadores, deixam outros controlados, vão buscar uns tropeços com 30 anos em Janeiro e, vão prometendo entradas no final da época !...ou em épocas futuras!!!

      na peid@ andas tu a levar (do clube da fruta) vai para 17 ou 18 anos !...e gostas.

      só ainda não percebi, se és masoquista ou paneleiro !!!

      Eliminar
    2. Quando é que esse melhor vem, porra!...
      Estou impaciente.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...