20 junho 2018

Perspetiva de acordo por Battaglia em Alvalade; Alvo do FC Porto falha exames médicos; Nuno Dias estará de saída do Sporting. Brasileiro apontado à sucessão e...ao Benfica

Associado com insistência a Fiorentina e FC Porto pela Imprensa belga, Edmilson Júnior faltou sem autorização ao arranque da préépoca do Standard de Liège. O extremo já está na bélgica, desde domingo, depois de ter feito uma escala em Lisboa, mas está a procurar convencer o clube belga a libertá-lo.
Segundo a imprensa belga a Fiorentina apresentou uma proposta de 6 milhões de euros pelo jogador.

Rescisões. O caso de Battaglia é distinto dos demais. Segundo o Record, a perspetiva aponta mesmo para um acordo entre as partes, de modo a que o Sporting seja ressarcido, apesar da rescisão do argentino. A solução ainda não se encontra plenamente definida, mas os contactos entre as partes nestes últimos dias fazem crer num acordo amigável que, por sua vez, também deve impedir que o processo do médio – um dos nove elementos a rescindir contrato – seja dirimido na barra do tribunais, como deve acontecer com os restantes casos. Bruno de Carvalho, recorde-se, prometeu mesmo ir até às últimas consequências.
Neste processo das rescisões por justa causa os leões estão a trabalhar com um causídico espanhol muito reputado, Juan de Dios Pérez, que nos últimos tempos ganhou ainda maior notoriedade por ter estado envolvido na saída de Neymar do Barcelona para o PSG.
Juan de Dios Pérez estará já, inclusive, a participar nas conversações com Battaglia, por intermédio de contactos com o agente do argentino, Rodrigo Vilariño, assim como a analisar os restantes oito processos que estão relacionados com Rui Patrício, Daniel Podence, William, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Rúben Ribeiro, Bas Dost e Gelson Martins.

Nuno Dias está mesmo de saída do Sporting. Após seis anos a liderar os leões, o técnico português, de 45 anos, vai deixar o comando técnico da equipa de futsal depois de duas épocas em que não conseguiu alcançar o principal objetivo - trazer a UEFA Futsal Cup para Alvalade.
O Sporting já está a trabalhar no sucessor e a escolha passa por Duda, treinador do El Pozo. O brasileiro vai deixar o o comando técnico do clube espanhol e ao que o jornal Record apurarou, o técnico, de 48 anos, já está mesmo à procura de casa em Lisboa.
Durante os 17 anos em que Duda esteve há frente da equipa de Murcia, conquistou três campeonatos espanhóis, cinco Supertaças espanholas, duas Taças do Rei e três Taças de Espanha. Quando chegar ao Sporting, o brasileiro vai encontrar uma cara conhecida, visto que treinou Cardinal durante a passagem do português pelo El Pozo, na temporada 2016/2017.
Fontes espanholas garantiram ao Record que Duda, que deixa o El Pozo, após 17 anos, vem mesmo para Portugal No entanto, indicam que o destino do brasileiro, de 48 anos, está .. do outro lado da 2.ª Circular. Quando confrontado com esta notícia, fonte ligada ao Benfica desmentiu "categoricamente" esta hipótese, dizendo que "não tem qualquer tipo de fundamento". Acrescentou ainda que o técnico das águias, Joel Rocha, tem mais um ano de contrato e que o cumprirá.

9 comentários:

  1. O Fora de jogo a fazer eco de uma notícia de merda do Rascord sobre Nuno Dias que já foi desmentida por Miguel Albuquerque…

    Cofinenses de merda

    ResponderEliminar
  2. Blog pouco isento! Vergonhoso! Os leitores merecem respeito Senão tem a certeza. Do que escrevem, não o façam! Pouca credibilidade deste blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Pedro, quanto pagaste pelo serviço noticioso deste blog? Nada?! Então vai bugiar, não poluas. Escolhe outro blog para leres ou faz tu um. Isentinho, de preferência. Há cada cromo...

      Eliminar
  3. Blogue bastante isento. Só vê quem quer

    ResponderEliminar
  4. Porra que noticia do Nuno Dias é FALSA.

    ResponderEliminar
  5. O problema deste blogue é que fazem copy paste doutros sites e nem cruzam as notícias para confirmar veracidade. A saída do Nuno Dias já foi desmentida.

    ResponderEliminar
  6. Quem foi o alvo do Porto que falhou os exames médicos?

    Vem no título mas seguimento nem vê-lo.

    ResponderEliminar
  7. Este blogue é uma espécie de CM. Apanha toda a merda que encontra e despeja para obter visualizações. Para que ter trabalho se não interessa se a notícia é verdadeira ou não? Eu por exemplo só venho meter nojo nas caixas de comentário e aferroar os burros dos lampiões adoradores do Paulinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as in "piro-me daqui sempre que me tento armar em esperto e acabo por levar com factos na tromba".

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...