16 junho 2018

Os nomes da Comissão de Gestão do Sporting. Antigo vice de BdC lídera Comissão. Sousa Cintra na lista; Novo interessado em Gelson Martins; Shakhtar contrata na Luz

O Shakhtar Donetsk anunciou a contratação de José Boto como o novo diretor de departamento de scouting. O olheiro assina um contrato de duas temporadas com o campeão ucraniano e tem como missão «procurar jogadores talentosos», de acordo com o presidente Sergei Palkin.
«É um prazer juntar-me ao Shakhtar. É um novo e grande desafio para mim, mas sei quase tudo sobre o clube. Quem trabalha no futebol tem de conhecer o Shakhtar, por ser um clube muito bom que trabalha muito bem na prospeção. O mais importante é ajudar o clube para que continue a ganhar títulos e a ser melhor a cada dia que passa. Foi para isso que vim», disse o português ao site oficial do clube.
Recorde-se que José Boto liderou o departamento de scouting do Benfica nos últimos dez anos.

O futuro de Gelson Martins é um tema que tem dado que falar em Portugal, mas também além-fronteiras. O internacional português, que já foi apontado a clubes como Arsenal, Benfica e Milan, está agora a ser colocado na órbita da Lázio pela imprensa italiana.
De acordo com o Il Messaggero, o clube da capital italiana pretende jogar com as boas relações com Jorge Mendes, para que o empresário português faça a intermediação do negócio com o jogador que é representado por Ulisses Santos. Refira-se que Gelson Martins está a representar Portugal no Mundial'2018, depois de uma época em que marcou 13 golos em 52 jogos oficiais com a camisola do Sporting.

Jaime Marta Soares anuncia nomes da Comissão de Gestão do Sporting. A Comissão de Gestão do Sporting, que Jaime Marta Soares anunciou este sábado às 20 horas, vai ter como principais nomes Artur Torres Pereira, antigo vice-presidente de Bruno de Carvalho nos leões, e Sousa Cintra. Torres Pereira irá presidir a Comissão, composta por 11 membros.
Torres Pereira, que foi até 2017 'vice' de Bruno de Carvalho, presidente suspenso, será o líder da Comissão que terá ainda, entre outros, Luís Marques, antigo diretor da RTP e da SIC.
Na quarta-feira, a comissão de fiscalização, nomeada por Marta Soares, tinha suspenso preventivamente o Conselho Diretivo, liderado por Bruno de Carvalho.

Os 11 nomes anunciados:

Artur Torres Pereira (Presidente)
Sousa Cintra
Luís Marques
António Augusto Guterres
Silvino Manuel Gomes Sequeira
Jorge Brita
Alexandre Lopes Cavalleri
Rui Moço
Pedro Pinho Reis
António Rebelo 
José Diogo Leitão

1 comentário:

  1. O dono do sporting ja disse que nao os deixa entrar em alvalade
    portanto essa comixao serve para quê???

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...