20 junho 2018

Os milhões que o FC Porto oferece por alvo; Lazio, Inter de Milão e Nápoles podem atacar na Luz; Afinal o Santa Clara ainda não...subiu

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aceitou o recurso interposto pelo União da Madeira relativamente à subida do Santa Clara à Primeira Liga, cuja promoção passa agora a estar suspensa e sujeita a análise posterior.
O recurso hierárquico dos insulares, despromovidos ao Campeonato de Portugal, tem efeitos suspensivos imediatos da validação da promoção dos açorianos.
A 12 de junho, o CD da FPF decidiu penalizar o Santa Clara apenas com o pagamento de uma multa de pouco mais de seis mil euros, na sequência do inquérito aberto ao clube devido a irregularidades regulamentares.
O conjunto açoriano havia sido condenado por não ter inscrito, pelo menos, dois jogadores com menos de 23 anos nas fichas dos jogos com União da Madeira, Gil Vicente e Varzim.
Em cima da mesa estava - e, pelos vistos, volta a estar - a possibilidade da perda de pontos e, eventualmente, a ausência de lugares de subida da Segunda à Primeira Liga.
Ora, o União pretende que o Santa Clara seja punido precisamente com a pena de derrota nos três jogos acima referidos, o que acabaria por determinar a permanência dos madeirenses na Segunda Liga e o impedimento da subida dos açorianos.

O FC Porto e a Udinese estão muito próximos de chegar a um acordo para que Rodrigo De Paul passe a vestir de azul-e-branco. Os italianos pediram 8 milhões de euros pelo médio ofensivo e os dragões estão na disposição de pagar o preço exigido, segundo a imprensa italiana. 
O emblema da Invicta já teria apresentado uma proposta a rondar os sete milhões, mas os responsáveis da Udinese exigiram mais um milhão para que De Paul pudesse negociar contrato com o FC Porto. Os dragões terão ido ao encontro do pedido e o jogador argentino de 24 anos prepara-se para ser a terceira contratação dos campeões nacionais para a nova época. 
Formado no Racing Club, da Argentina, Rodrigo de Paul já passou pelo Valência. Também pode atuar como extremo-esquerdo e destaca-se pela forte capacidade de drible, qualidade de passe e remates de longa distância. 
Fechar este 'dossiê', é uma prioridade para os responsáveis do FC Porto, até porque a Fiorentina também está na corrida pela contratação de Rodrigo De Paul. 
Os azuis-e-brancos procuram reforçar o plantel no mercado italiano e também estarão a seguir Daniele Verde, extremo de 20 anos da Roma.

Lazio, Inter de Milão e Nápoles dividem a corrida italiana pelo concurso de Eduardo Salvio, de acordo com dados avançados pelo portal CalcioMercato. O trio de "gigantes" da Serie A transalpina segue com atenção a evolução do extremo do Benfica, que atualmente representa a Argentina no Mundial 2018.
Segundo o que avança o CalcioMercato, a SAD encarnada estará disposta a negociar o passe do dianteiro de 27 anos por valores a rondar os 17 milhões de euros.
O contrato de "Toto" Salvio com as águias expira dentro de um ano, no verão de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...