18 junho 2018

Oficial: Sporting anuncia contratação de Mihajlovic

O Sporting oficializou esta segunda-feira a contratação de Sinisa Mihajlovic, treinador que sucede a Jorge Jesus no comando dos destinos da formação principal verde e branca.
Em comunicado enviado à CMVM, o clube de Alvalade anunciou que o contrato do sérvio é válido até 30 de junho de 2021, ou seja, por três temporadas.
Mihajlovic, de 49 anos, já orientou vários clubes italianos, como Fiorentina, Sampdória, Milan e Torino, entre outros. Também já se sentou no banco da seleção da Sérvia, entre 2012 e 2013.

29 comentários:

  1. Eis que é anunciado o mega-treinador, com um currículo vastíssimo, carregado de títulos que foi prometido pelo paulinho! Como é que alguém pode duvidar da qualidade da informação de um insider tão credível?
    Deus no céu, paulinho na terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os encornados estao no auge. mas onde é que prometeu isso tudo? quem se vai lixar sao voces quando o caso dos emails e toupeiras vier ao de cima, quando forem pra segunda liga. pelo menos ja têm treinador para a segunda divisao.

      Eliminar
    2. Que lindo, outro paulinho a tentar substituir o original. Onde é que ele prometeu isso? Bem vindo à semana passada.
      E por falar em segunda divisão, não acham que o gajo vai sair um bocado caro? É que não me parece que fosse necessário um tipo tão caro para ir ganhar a Arouca, a Matosinhos ou a Viseu. Mas hey, como o André Geraldes parece ser um tipo abastado, pode ser que seja ele a suportar o ordenado.

      Eliminar
    3. Lampião taberneiro, idiota chapado, armado em artista, não passa de um falhado. Lampião aziado, filho de uma vaca, pensa que é esperto, mas na cabeça só tem caca.

      Eliminar
    4. Olha, este entrou em tilt rápido demais. Com jeitinho é o paulinho do costume a fazer-se passar pela sua 3ª personagem...

      Eliminar
    5. Artista de variedades, lampião sem dentes, pensas que és credível, no entanto só mentes.

      Eliminar
    6. Estás inspirado, hoje, paulinho. O que se passou, miúdo? Mudaram o sabor da gelatina aí da cantina para um que tu gostas?

      Eliminar
    7. Lampião idiota, o rei da bazófia, mete-te comigo, ainda levas uma hóstia.

      Eliminar
    8. Estou a gostar, paulinho. A professera de português aí do centro iria ficar orgulhosa. Manda só mais uma ou duas para lhe mostrares do que és capaz!

      Eliminar
    9. Lampião confuso, pensa que é toupeira, chafurda na merda, em toda a lixeira.

      Eliminar
    10. Só falta mais uma, paulinho.

      Eliminar
  2. O Mijatávisto já assinou por 3 anos a ganhar 3 vezes mais do que ganhava em Itália, um país com um nível de vida metade do nosso.
    Grazie!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De gente pequenina e com pouca cultura, só podemos esperar comentários pequeninos e com pouco interesse. Em suma, lampiões!

      Eliminar
    2. SERÁ QUE ORDENADO É TODO PARA ELE???

      Eliminar
    3. O ordenado é para dividir com a farinha Maizena!!

      Eliminar
  3. Quando me disseram que vão pagar o mesmo salário que o Carnide paga ao Rui "Derrotas e Manitas" não quis acreditar.
    Só falta dizerem que também aposta na formação como o Derrotas e depois irem buscar um jogador ao galinheiro a pagar tanto quanto ao Mathieu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E só falta ganhar o mesmo número de campeoantos que o Rui das águas. Mas ganhar campeonatos e paulinhense não é algo que conjugue.

      Eliminar
    2. Atenção que não é um jogador qualquer! É o Rafael Leão que vale por 30 putos ranhosos do Seixal e vai ganhar como 40. Dizem que vai ser o novo Eusébio mas só no primeiro ano vai receber mais que o pantera em toda a sua vida... Loucuras...

      Eliminar
    3. Loucuras? Loucura, a meu ver, é pagar 30 ou 40 milhões por um Adrien ou um João Mário, ou até mesmo um Slimani desta vida. Agora pagar 3 ou 4 por um puto que até pode muito bem vir a ser vendido a um clube da elite europeia, algo que nunca aconteceria no paulinhense, não é uma loucura. E o rapaz também deve ter visto a brilhante campanha do paulinhense B e, sabendo que a maior parte deles vai ter de ser, forçosamente, promovida à equipa A, preferiu passar-se ao fresco... Compreensivel, acho.

      Eliminar
    4. Para já foi um xau penta! Mas pronto têm um tetra(até ver) e um dia se distribuírem muitos vouchers e bilhetes jeitosos poderam dentro de algum. As décadas chegar aos 2 tetras do Sporting.

      Eliminar
    5. Por falar em 2, quantos faltam para chegar ao dobro dos 18? É que, até ver, nem 112 anos chegam. E nem a corromper árbitros, nem comprar jogadores adversários o panorama muda, é preciso mais qualquer coisa.

      Eliminar
    6. Como o carrillo foi vendido? Precisávam vender o djalo peruano por 40 milhões para compensar o prejuízo.O Vieira é que a sabe toda. Ganha 14 milhões com o Ederson e compra Svilar das Aves e Varela que não fazem um. Compra um e Esferovite e vende o Mitroglou ao preço da uva mijona e engana os venfiquistas com cláusulas mirabolantes. Ahh gandas comedores de gelado com a testa!

      Eliminar
    7. O único tetra do Sporting foi há 60 e tal anos, daí para cá nem 2 campeonatos seguidos quanto mais 4 lol. Só se estás a falar dos 4 imaginários para os 22 ��
      Procura te informar primeiro, antes de dizeres asneira.

      Eliminar
    8. Não percebo porque as aves ficam tão agressivas e falam do Paulinho a todo momento. Um clube de misóginos e frustrados. Ganham títulos no futebol e estão sempre a quererem ser grandes como o Sporting. São de Lisboa e sempre serão. De Portugal é o Sporting.

      Eliminar
    9. Cala-te, Máximo taxista!

      Eliminar
    10. Ser tão grandes como o pateting é ter, por exemplo, metade dos campeonatos do maior clube português? É não saber, sequer, o que é jogar uns quartos-de-final da UCL? Conta-me mais, paulinho.
      E que de o paulinhense é de Portugal, já todos sabemos. E o maior, também. Falta é a palavra "circo" entre o adjetivo e o nome da nação.

      Eliminar
    11. O Paulinho continua a deixar-te excitado... É o que mais vemos nas galinholas do venfique, comichão na coacla.
      Em relação aos campeonatos nacionais comecei no voleibol e ainda não acabei.Pelo meio mais uns títulos europeus para engordar um dos dois museus oficiais (único no mundo com dois museus oficiais). Foi chato o penta xau e não ganhar nada esta época. Resta o campismo...

      Eliminar
    12. Já estão a começar a aparecer os traços homossexuais. Já te começa a cair a máscara, paulinho, contém lá isso.
      Quanto aos museus, tudo muito bonito, também devem ser o único clube com vitrines vazias lá. Mas pelo menos têm dois museus!!!111
      Ainda mais chato que o penta xau, deve ser o título xau de há 16 anos para cá. Ou não, para um paulinho, sendo adepto de um clube pequeno, não ganhar o título até nem deve causar tanta comichão assim, a vossa luta é por um lugar na Liga Europa com o Braga.

      Eliminar
  4. Bruno de Carvalho continua a incomodar...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...