06 junho 2018

OFICIAL: Ferreyra assina pelo Benfica

Facundo Ferreyra é reforço do Benfica. Os encarnados irão apresentar o avançado argentino, às 21 horas, informou o clube. O argentino chega à Luz depois de representar o Shakthar Donetsk e assinou por quatro anos. O avançado não escondeu a felicidade nas primeiras palavras ao site dos encarnados. "É um clube muito grande! Estou contente por estar aqui. Para poder jogar tenho de estar bem física e mentalmente. Acompanho o Benfica desde jovem devido a todos os futebolistas argentinos que jogaram aqui. É um sonho poder estar agora neste Clube por onde passaram grandes jogadores."
O jogador lembrou Di Maria, Aimar e Saviola e admitiu que nem hesitou quando surgiu o convite do Benfica. "Naturalmente, segue-se muito a Liga portuguesa tendo em conta os argentinos que jogam cá, e quando me falaram em vir para o Benfica não hesitei."
Ferreyra sublinhou que quer adaptar-se rapidamente, quer à cidade de Lisboa, quer ao estilo de jogo dos encarnados e já sabe que os adeptos apoiam a equipa de força efusiva. "Já consegui ter uma ideia dos adeptos do Benfica, mas já sabia para onde vinha. Sei que o Benfica joga sempre com cerca de 55 mil, 60 mil pessoas em todas as partidas na Luz. Vai ser um desafio muito bonito. Na Argentina vive-se um ambiente muito parecido, os adeptos são como aqui. Vai ser como voltar a jogar na Argentina. Gosto sempre de jogar com muito público nas bancadas", sublinhou.

5 comentários:

  1. UEFA rejeita recurso do Sporting sobre caso dos vouchers do Benfica
    Em comunicado publicado no site oficial, o Benfica anunciou que o Comité de Apelo da UEFA rejeitou o recurso interposto pelo Sporting contra a decisão de não ser instaurado ao clube da Luz qualquer processo disciplinar no chamado ‘caso’ dos vouchers.

    A decisão do Comité de Apelo da UEFA saiu de uma audiência realizada na terça-feira, em Nyon, na Suíça, sendo assim a terceira vez que o organismo que rege o futebol europeu se pronuncia sobre este caso.

    É preciso recuar a outubro de 2015 para recordar o caso. Bruno de Carvalho denunciou numa entrevista à TVI ofertas de vouchers por parte do Benfica a árbitros.

    O Sporting denunciou o caso às instâncias desportivas, surgindo em novembro de 2016 a primeira análise por parte da UEFA, através do Inspetor Disciplinar e Ético. De seguida foi o Comité de Controlo, Ética e Disciplina a não ver motivo para instaurar qualquer processo, decisão agora ratificada pelo Comité de Apelo.

    Para o clube da Luz, confirma-se assim «a legalidade de procedimentos do Sport Lisboa e Benfica com esta prática institucionalizada de cortesia, efetuada sempre após os jogos, de forma pública e independente das vicissitudes e resultados dos jogos que o SLB disputou, quer ao nível das competições nacionais, quer ao nível das competições internacionais».
    Eis a nota emitida pelo Benfica:
    «Após audiência disciplinar realizada no dia de ontem, em Nyon, na Suíça, o Comité de Apelo da UEFA veio rejeitar o recurso interposto pelo Sporting Clube de Portugal contra a decisão do Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA de não instaurar qualquer processo disciplinar ao Sport Lisboa e Benfica na sequência da denúncia efetuada por aquele clube relativamente ao denominado processo “Kit Eusébio/Vouchers”.
    Esta decisão confirma também aquela que foi proferida a 21 de novembro de 2016 pelo Inspetor Disciplinar e Ético da UEFA.
    Estamos, pois, perante a terceira e última decisão da UEFA, rejeitando definitivamente a participação disciplinar do SCP sobre este tema.
    O Comité de Apelo da UEFA vem, assim, corroborar também todas as anteriores decisões tomadas pelas diversas instâncias desportivas nacionais (Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e Tribunal Arbitral do Desporto).
    Uma vez mais, sem surpresa, veio a confirmar-se a legalidade de procedimentos do Sport Lisboa e Benfica com esta prática institucionalizada de cortesia, efetuada sempre após os jogos, de forma pública e independente das vicissitudes e resultados dos jogos que o SLB disputou, quer ao nível das competições nacionais, quer ao nível das competições internacionais.

    Lisboa, 6 de junho»
    Comentários 60
    CANM 06-06-2018 20:38
    Esta decisão da UEFA vem demonstrar que o GLORIOSO tem práticas corretas de sã convivência com os agentes do Futebol.
    Corki_slb 06-06-2018 20:14
    maais um melao pa al cacete
    JB55 06-06-2018 20:10
    Aí vem o desempregado do Saraiva dizer que a UEFA está f irá com o SLB, e a culpa disto tudo continua a ser do SLB!!!!!!
    Red*Eagle 06-06-2018 20:05
    Só espero que a direcção do meu clube proceda judicialmente contra todos os publicamente difamaram o Benfica.Só nos comentadores desportivos (quase todos)o Benfica lucraria milhões ,fora as declarações de dirigentes desportivos do SCP e do FCP, e por incrível que pareça,exceptuando o Pinto da Costa!
    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALGUMA VAI SENTAR O CU NO BANCO DO TRIBUNAL
      POR TER DITO QUE ERA CORRUPÇÃO

      O SLB BEM AVISOU

      O NALGAS QUE SE PREPARE

      E O RUI SANTOS QUE ATÉ PEDIA A DESCIDA DE DIVISÃO
      DO SLB ESTE FDGP ERA ESFREGAR-LHE COM UM VOUCHER
      NO TROMBIL

      Eliminar
  2. zuzupt • Há 4 horas e 22 minutos
    E qual é a novidade ? Ainda não perceberam a táctica ? é inundar tudo e todos com invenções , insinuações , acusações denuncias anónimas , denuncias patéticas como esta e ir criando uma realidade paralela para os mais ignorantes seguirem..o dito " manual para burros " o objetivo é só criar ruído e as autoridades vão investigando porque tem de ser
    Papi Chulo • Há 4 minutos e 5 segundos
    Agora é tempo de pedir indeminizações!O nome do SLB andou a ser arrastado neste caso e associado a corrupção lesando a imagen junto do público e patrocinadores.Logo quem andou a DIFAMAR a instituição SLB, tem de ser chamado à justiça e pagar os danos causados à imagem de um clube centenário e que cumpre sempre as suas obrigações. Para cima deles!
    Noticia de última hora: O GLORIOSO continuará a oferecer vouchers, neste caso especial aos dragartos aziados.
    Conteúdo do voucher: estadia em estabelecimento psiquiátrico durante o tempo que quiserem...
    Não há novidade nenhuma. Mas isso não interessa pra nada, o que lhes faz o dia é andarem constantemente a falar na mesma coisa. Nunca foi a preocupação desta gente, o que lhes interessa é o ruído e a pressão que é feita aos árbitros. Como se viu este ano, tanto lagartos e fruteiros, foram extremamente protegidos. O medo fez a força.
    Mas este assunto não pode terminar assim. Os lagartos e principalmente oMitomano Bruno, vão ter que ser castigados pelo mal que fizeram.
    o bozman riu-se
    E lá vai o Saraiva e Bruno trump chegar anti inflamatório ao 3'olho novamente..eh pah ta quase na hora da minha novela..cmtv e mais um novo da novela Sporting..emocionante a cada dia que passa
    ahaha andavam a desviar atenções enquanto o Geraldes andava a comprar arbitros e o frutos a pagar a meio dos jogos! CORRUPTOS! esperem até os emails n darem em nada!!

    ResponderEliminar
  3. rui santos esse fraquito jornalista que asneia sozinho
    sem contraditório que andou a pedir descida de divisão do slb
    levou agora com um grande voucher da uefa na regueifa

    fdgp anti-benfiquista primário
    mete o vouvher onde mais gostas
    que é o mesmo onde levam as galinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como chegar a melhor árbitro do ano.
      Segundo algumas notícias, já foi nomeado o melhor árbitro do ano (ano desportivo, julgo eu...):

      Surpresa!
      Soares Dias é o melhor árbitro do ano!
      Quem defende a verdade desportiva neste país só pode estar radiante e otimista com esta nomeação.

      Mas aqui neste blogue queremos ir mais longe, e queremos dar uma ajuda aos jovens que começam a dar os primeiros passos na arbitragem portuguesa para que um dia atinjam este sonho que é ser o melhor árbitro do ano.
      Em primeiro lugar é preciso irem cimentando uma certa posição que não se limita a prejudicar certo clube enquanto beneficiam outros clubes. Há procedimentos a ter para se chegar ao patamar de um Soares Dias.
      Quais? Alguns exemplos:

      - Não esconder o clubismo e o passado ligado a esse mesmo clubismo:


      - Mesmo que seja ameaçado (assim como a família) não se abdicar de arbitrar o clube dos ameaçadores e fazer uma arbitragem de quem percebeu a mensagem inerente ás ameaças:


      - Dar a camisola em pleno estádio do clube que se ama, por mais que alguns achem estranho esse comportamento:


      - Numa situação em que treinadores e/ou dirigentes do clube que ama invadirem o seu balneário, é fingir que nada se passa e não dizer nada no relatório do jogo:


      Seguindo estes passos os jovens árbitros já estão praticamente com uma mão no troféu de melhor árbitro do ano (a outra mão pode conter uma frutinha de dormir, ou um envelope com dinheiro, etc...).

      Depois há os procedimentos dentro de campo, o que é fácil.
      Mesmo os que parecem difíceis, como este ignorar a aplicação do aspecto disciplinar a quem o chamou de maluco dos cornos mesmo na sua cara:


      Mas que elegância! Que personalidade! Que força mental! Dá a ideia que o Soares Dias nem sequer piscou os olhos para não perder nada do que lhe estavam a fazer e a chamar.

      E ainda relativamente aos procedimentos a tomar dentro de campo, há mais que muitos exemplos deste árbitro recentemente escolhido como árbitro do ano. Vou só deixar uma imagem do jogo decisivo para o título de campeão desta época que agora terminou, imagem essa que penso ilustra bem como é fácil chegar ao topo da arbitragem nacional:


      Fantástico. O jogador que faz uma "gravata" a Grimaldo já tinha um cartão amarelo, o árbitro está pertíssimo do lance, expulsão mais que evidente, certo? Errado, se algum dia se tiver a ambição de ser o melhor árbitro do ano.

      Uma carreira feita à base de prejuízos ao SLB e benefícios a dragartos. É este currículo que vale nomeações para árbitro do ano.

      Agora que no BENFICA se continue a ter uma postura de silêncio sobre isto, para que no próximo ano se continue a ter este inenarrável árbitro a apitar clássicos e derbis.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...